roberto3000 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 bom galera sou roberto,estou fazendo curso para manutençao de celular e estou aprendendo muito por aqui e agradecer pela opurtunidade q o clan gsm proporcionou para nós membros novatos etc... um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThanderK Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 bençãos trabalho no ramo à 8 anos, Toda sorte à Todos! tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 gostaria voces do membro clan gsm pode ser me ajuda to celular na vivo e queria modelo s5620:namig: desbroqueio delexxx PROIBIDO MSN XXXXXX Me adicione no msn heitor.luis@clangsm.com.br, lembrando que o código não é free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marclilson Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Meu nome é Marclilson e fiz um curso de tecnico em celulares agora e estou muito empolgado, sou o menorzinho de todos e vou precisar de muita ajuda! Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marobinha Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Boa tarde! galera sou rafael Marobinha,sou novo no forum. sou de Cariacica no Espirio Santo. espero aprender e se possivel ensinar algo tb! vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusFerreira Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Sou o Vinícius, o prazer é todo meu! rsrs Tenho 18 anos, sou de São Paulo. Curtir o Forúm, me ajudou bastante com minhas dúvidas e espero poder ajudar também. Abrass! []' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioeoy Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Ola galera sou um novo integrante do clagsm, estou a disposição para qualquer coisa que os amigos precisarem. ainda sou novo no ramo mas garanto que terei a maior boa vontada em poder ajudar, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rael francisco dos santos Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 bom dia ,me chamo rael,sou de paulista PE e sou um novo integrante do forum clangsm. espero aprender e se possivel ensinar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xanbote Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Boa noite galera , sou xanbote do rio de janeiro e como tudo tem um começo , fui indicado e estou ai pra aprender muito e interagir, pois essa area e muito obsoleta e precisamos estar sempre atualizados. abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcinha Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Oie meu nome é Marcia tenho 27 anos trabalho com desbloqueio. no momentos estou trabalhando com marquinas novas por isso tenho algumas dividas. Entrei no site atraves da setool kkk fui atualizar e achei o forum, gostei muito do trabalho deles... Espero tira todas as minha duvida. Se eu pode ajudar alguém estou aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelotassi Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 ola boa tarde sou marcelo tenho 31 anos sou de serãozinho sp tenho uma assistencia tenica minha lo chama-se point cell espero poder ajudar toda essa familia do clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Me chamo andré, tenho 27 anos. o forum me foi indicado pelo meu professor na area de telefonia movel. ja trabalho com cel a uns 3 anos. esse forum é 1.000000000 % de otimo. espero ajudar e ser ajudado. vlw galera:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismael Pereira Bonfim Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 olá pessoal do forum aqui é Ismael,com muita satisfaçao em participar deste meio social,que compartilha informaçoes de interesse tecnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexcorrea Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Olá, Me chamo ALEX, e estou aqui para aprender a personalizar meu celular. Coisas simples que nós mesmos podemos fazer. Quanto a operadoras de celular que tentam bloquear o uso dos importados, minha opinião é a seguinte: Eu já comprei o chip ou seja o número da operadora acho que já é suficiente afinal concordei com os preços nada legais a nivel de Brasil, portanto se quizerem seguir seus usuários basta isso. Agora o aparelho eu decido qual utilizar posso comprar um da Turquia, não interessa o que quero é apenas o número, com seus pacotes de serviço incluso. Mas bloquear meu sim, pra quê. Sou terminantemente contra afinal a operado precisa do número não é !!!, todo o meu gasto e serciço é tarifado em cima do meu número. Isso eu chamo de boicote a bons preços que não são praticados no Brasil. Ou então que as pessoas ao menos tenham um salário suficiente para se manterem atualizados. Não é!!! Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titamg Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Olá, Me chamo Patrícia.... Ainda aprendendo a mecher no site... rsrs Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcdr Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Ola sou o Marcelo ( maxcdr ) adora radio amadores , gps e Celulares sou fã de tecnologias amos voces todos .. Abraços.; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Pessoal novo aki no forum seja bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeoAG Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Olá, boa noite a todos! Sou jeovane de Fortaleza Ceará o meu ramo inicial é games( há 4 anos), mas estou agora também com celulares e agradeço desde já a todos por terem me aceito no grupo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badboysd Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Boas amigos sou o Badboysd e Sou de portugal abraço a todos:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Olá , galera do clan é um grande prazer estar aqui no forum, com intuito de aprender cada vez + assuntos à respeito de celulares, que é a area que estou me especializando, faz pouco tempo aqui, mas estou gostando muito do clan os posts estam bem legais. Agradeço a todos. meu nome é Diego 20 anos, sou do Espirito santo, cachoeiro de itapemirim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jprpb Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Sou de Pato Branco-pr tenho 18 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Falta de educação minha... já até criei tópicos e nem me apresentei. Neno Molina, 34 anos, Técnico em Telecomunicações, Informática e Eletrônica. Moro em São José do Rio Preto - SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Falta de educação minha... já até criei tópicos e nem me apresentei. Neno Molina, 34 anos, Técnico em Telecomunicações, Informática e Eletrônica. Moro em São José do Rio Preto - SP. Seja bem vindo a clangsm leia todas regras e aviso para que possa te uma boa estadia conosco abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valp Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 olá me chamo valesca tenho 29 anos sou do rio e estou conheci o site por uma indicação que gostou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welcometofabioGSM Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Me chamo Fábio, sou de Teresina, PI trabalho na area de manutenção em microcomputador a 9 anos e agora comecei a trabalhar também na area de telefonia movel a 4 meses, se precisarem de mim podem contar comigo pro que der e vier. Um grande abraço e bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.