lucasfontsilva Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Olá, sou Lucas Fontenele da Silva. sou tecnico en telecomunicações e estou sempre a disposição se precisarem de algo ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzzohills Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Bom dia galera, não sou do ramo de técnicos em celulares, mas sou do tipo que fuça muito e adoro quebrar a cabeça com esses aparelhos, já desbloqueei alguns aparelhos próprio ou de amigos e as vezes impaco acabo solicitando a ajuda dos amigos, bom é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreandrew Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Boa tarde galera,sou do ramo de técnicos em informatica, mas estou querendo trabalhar com celulares também e encontrei este site e gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subzerotop Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Boa tarde Sou Wellignton Trabalho com instalação e configuração de sistemas operacionais linux windows w ios. Curto pacas video games, TI e coisas do espaço. Agradeço a galera por compartilhar esse monte de informações so assim vamos ao infinito e alem rsrsrs. Entrei no fórum porque é o melhor e de vez em quando aparece um equipamento chines com android e me espanca. To por aqui se eu puder ser útil só perguntar. pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvino Souza Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 (editado) Sou Alvino Souza, é uma grande satisfação participar do Clan com essa galera que sabe tudo. Tenho um pouquinho de esperiencia e estou disposto a compartilhar com os amigos que precisarem aqui, trabalho com manutenção em celular e confesso que essa galera do Clan tem me ajudado muitíssimo. Abraço!!. Editado Maio 20, 2014 por Pablo Morais Proibido a alteração de fonte padrão leia as regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kexoloko Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 (editado) Ola galera sou o Kexada® de Barra Bonita-SP , sou amante de tecnologia movel e satelital . Entro no Forum sempre. Adoro as novidades. Abraços;viva;viva Editado Maio 20, 2014 por Pablo Morais Proibido a alteração de fonte padrão leia as regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayane costa Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 boa tarde galera levei meu tablet diamond para atualizar e apos o tecnico disse q nao resoleu e voltou pior ele foi na tela inicial e voltou acendendo apenas os leds das teclas e detalhe os leds nao apagam a nao ser q eu desligue no power e o display nao acende de jeito nenhum ja etrei em contato com a multilaser e eles passaram os procedimentos pra mim inclusive o multisync e nada. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpolastro Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Olá galera sou técnico em eletrônica, em telefonia móvel e de telecomunicações. Tenho uma loja que presta serviços de manutenção e vendas de aparelho de telefonia móvel. Atualmente estou fazendo Faculdade (UBM) - Engenharia de Controle e Automação - 3 período. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonroberto Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Boa noite, sou Everton Roberto da cidade de campinas, trabalho com informatica desde o ano de 1987. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcobraflavio Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Olá pessoal sou uma pessoa que gosto muito de novidades e isso eu encontrei aqui no ClanGsm,espero contribuir com o pouco de conhecimento que tenho;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe pureza Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 ola! galera tenho uma assistência e vou contribuir e ser contribuído com todos aqui , bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scooby01 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Olá pessoal sou técnico em informática e estou tentando aprender um pouco mais sobre o mundo GSM, espero que eu possa ajudar futuramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilsonsh Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Bom dia a todos! Já faço parte desta comunidade há um bom tempo, porém ainda não contribuí com nenhuma postagem. Sou Tecnólogo em Telecomunicações, trabalho com administração de sistemas e redes. Quero dizer que estou à disposição de todos e se puder ajudar em alguma coisa, certamente o farei. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laurobarbosa5 Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 olá, bom dia meu nome é Lauro e sou tecnico em celulares, etc.. moro na bahia e estou a disposição para qualquer duvida esclarecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
King Cell Store Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 OLA Me chamo Leonardo e tenho uma loja de manutenção. Muito obrigado pelo suporte do site. Aprendo muito a cada dia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valneo Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 olá meu nome é Valdir técnico em eletrônica e informatica;shhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelular Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 boa noite a todos sou tecnico em eletronica de tv e celulares moro na bahia e espero ajuda-los em alguma coisa futuramente obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adalcel Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 óla pessoal: estive inatio tôdo esse tempo, em razão de ter esquecido s minha senha para fazer o login um abraço a tôdos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welingtonpg Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 de volta ao clam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 sejam todos bem vindos ao maior fórum da América latina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattheus hbs Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Olá, boa tarde senhores desta casa, meu nome é Mattheus tenho 18 anos de idade sou do Estado do Amapá, sou iniciante nessa área, estou atuando apenas 3 meses, sei que tenho muito para aprender, mais nada é impossível com esforço e dedicação, desde já agradeço a todos os colegas que fazem esta casa funcionar. Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Seja bem vindo a nossa comunidade Matheus. Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Edson Medeiros Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Estou começado agora pois espero que seja bem proveitoso, pois estou abrindo minha assistencia agora e tenho bastante dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Boa tarde senhores desta casa, Me chamo Dionthan cunha tenho 21 anos, moro no município de Santana estado do Amapá, estou me aperfeiçoando na área de manutenção de hardware e software, sei que vou aprender muito nessa casa é espero contribuir com os colegas. Paulo César reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Estou começado agora pois espero que seja bem proveitoso, pois estou abrindo minha assistencia agora e tenho bastante dúvidas. Boa tarde senhores desta casa, Me chamo Dionthan cunha tenho 21 anos, moro no município de Santana estado do Amapá, estou me aperfeiçoando na área de manutenção de hardware e software, sei que vou aprender muito nessa casa é espero contribuir com os colegas. Boa tarde a todos Sejam bem vindos ao Clangsm e tenham uma ótima Estagia Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.