imprevisivel Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Oi pessoal meu nome é Ricardo e é um prazer participar do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pater1 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Olá galera, Comprei um CCEca tr101e estou com intenção de fazer um backup completo da "ROM". Não costumo trabalhar com android, por isso estou compilando informações e softwares para fazer o backup e depois instalar uma verção mais recente. -->Onde poderia baixar o CWM v6.0.3.1 (que é o citado em um tutorial no youTube?) -->Para poder trabalhar com um cartão SD- (4GB) no CCEca preciso formata-lo em outro formato diferente do FAT-32? Pater1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joanei Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 nenemcell fortaleza mercadao shopinng Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oriajmm Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Boa noite a todos! é com grande satisfaçao que venho a participar deste fórum. espero contribuir e trocar experiencias com todos os amigos da area. Umgrande abraço jairo monteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djardsoul Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Olá Estou com problemas para restaurar o tablet M8 da Multilaser! Alguém tem uma dica útil? Djard de Jesus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozaira Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Olá, tenho uma loja de informática e estou aqui pra aprender e ensinar umas dicas a respeito de celulares, tablets e computadores, no que eu poder ajudar estarei a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobfera Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Salve Todos Estou na área para contribuir com a comunidade, tenho experiência em Sistemas Operacionais e Redes de Computadores, aprimorando em Android e sistemas embarcados. Em Sistemas Operacionais tenho experiência de DOS, Todas as versões de WIndows, Novell, Unix, Linux de 1988 para cá. sds Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everalton11 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 ja fiz isso i essa mensagem não some Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everalton11 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 como fazer o software do sgh-c276 l na z3x box pra tirar senha de usuario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
givan2012 Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 alguém pode me ajudar por favor estou com o tablet ibak 7100 fui instalar uma rom nova nele e agora ele esta com a tela preto se alguém puder me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digicellcelular Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 oi estou com poblema com um celular sansung S5830B, não aceita chip. alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Koch Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Boa Tarde, troquei a tela touch do meu lumia 620 e o aparelho não reconhece ela. Eu não tenho a ATF box alguém pode me indicar quem tenha aqui em Joinville_SC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rennan Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Olaa galera, sou Bruno Rennan (óbvio), tenho 22 anos e sou de Mauá-SP nunca postei nada pois uso o clan gsm para esclarecer duvidas e aprender algumas coisas, apesar de que faz um bom tempo que não acesso pois estive meio sem tempo para usar internet, tentarei sempre que possível estar postando algo para me manter ativo, OK. qualquer coisa entrem em contato novamente. Desde ja agradeço por tudo que ja me ajudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Olaa galera, sou Bruno Rennan (óbvio), tenho 22 anos e sou de Mauá-SP nunca postei nada pois uso o clan gsm para esclarecer duvidas e aprender algumas coisas, apesar de que faz um bom tempo que não acesso pois estive meio sem tempo para usar internet, tentarei sempre que possível estar postando algo para me manter ativo, OK. qualquer coisa entrem em contato novamente. Desde ja agradeço por tudo que ja me ajudaram. seja bem vindo amigo bruno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrhodriguez Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Olá a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viadutra Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Ola bom dia ....to com um problema aqui com um samsung grand neo i-9063 o touch quebrou e fui colocar o do gran duos i9082 e nao funciona...alguem ja fez isso ou testou e tambem nao deu certo ou pode ser problema no meu touch...aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ian celulares Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Bom dia pessoal , meu nome é Ian Alves e sou tecnico em manuteção de cell , ainda nao poistei nada no GSM CLAM mais logo logo irei compastilha com todos vcs meus conhecimentos e minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Bom dia pessoal , meu nome é Ian Alves e sou tecnico em manuteção de cell , ainda nao poistei nada no GSM CLAM mais logo logo irei compastilha com todos vcs meus conhecimentos e minhas duvidas seja muito bem vindo cellmaste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego cell Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 oi meu nome e Diego alguém tem a ROM oficial Brasil do s2 gt-i9100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ian celulares Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 na malha do touch tem um chip, ver se as numeraçoes sao inguas se nao forem é porque so dar o dele mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnicoemerick Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Bom dia, sou novo no ramo de telefonia e muitas dúvidas que tive consegui encontrar no clangsm, comprei a pouco tempo duas box uma vygis e uma ustpro ver.2.0 Estou com um aparelho lg e415f que está bloqueado com email e senha Google, já tentei pelo Adb e nada, gostaria de saber como faço o procedimento com a box vygis, desde de já agradeço a todos do clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Sejam todos bem vindo Tenham uma ótima estagia e um bom final de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkowalski Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Nome: L. Gustavo Martins Gonçalves Idade: 21 anos Data Nasc.: 14/02/1992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livia mello Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Meu nome e Livia Mello sou técnica e tel movel, n sou equisper no assunto busco sempre a me reciclar, fico a disposição para ajudar no que tiver no meu alcance. E tbm vou precisar de mita ajuda... Peço paciência se eu extrapolar as vezes com muita pergunta. Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayane costa Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 boa noite galera gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um sony ericsson xtx ck13i com a trilha do leitor do chip rompida por favor me ajudem agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.