Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

ola pessoal , meu nome é elisandro, gostei muito do site , é de muita ajuda , já resolvi diversos problemas com celulares, mas ainda bem que existe a clangsm que aborda todos os assuntos ........obrigado a clangsm e a todos que colaboram...

Postado

Boa tarde estou entrando neste conceituado site, pois estou começando agora apesar de ter cadastrado a mas de um ano, por isto sou novato no site e conto com todos para ajuda, rsrsrsrs, estou na área de celular a mais de 20 anos mas em assistência se estou começando agora, com propio técnico. POr isto estou começando no site atenciosamente

Postado

Urpia disse:

Boa tarde estou entrando neste conceituado site, pois estou começando agora apesar de ter cadastrado a mas de um ano, por isto sou novato no site e conto com todos para ajuda, rsrsrsrs, estou na área de celular a mais de 20 anos mas em assistência se estou começando agora, com propio técnico. POr isto estou começando no site atenciosamente

seja bem vindo ao Clan GSM

Postado

rosalvorj disse:
Olá Galera Sou Rosalvo, estou iniciando agora no mundo do androide.

seja bem vindo ao Clan

para seu problema faça a solicitação da sua rom no local certo que é aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-63.html#post313189

Postado

ola boa noite sou formado em eletronica e mecatronica e informatica tenho uma loje de informatica que da reparo em placa mae de note e pc ,atualmento to entereçado em parti tambem na tecnologia do androides seria tablets .bom assim que pegar um pouco de esperiencia começo a ta postando aki para ajuda o forum .

Postado

Olá Galera, meu nome é Anderson e tenho uma pequena assistência na cidade de Barra Mansa, tenho feito trabalhos com bons resultados, meu ramo é nextel (iden) fico a disposição pra compartilhar alguma das minha experiência com vcs, abç a tds.

Postado

Bem pessoal sou técnico em informatica e eletronica ,trabalho com manutençao de tablets smartphones pcs e noteboooks ,e desde conheci o ClanGSM que é uma maravilhosa ajuda na nossa area ,agradeço desde ja a todos Att Alex

Postado

Olá, trabalho em uma assistência técnica e sou novo na área amigo, então estou aprendendo algumas coisas principalmente flash odin etc..nao posto por que como ja disse..sou novo na área e necessito do Clan ele me ajuda muito. Mas assim que dominar do assunto começo a postar algumas coisas sim. Abraço.

Postado

Bem pessoal sou técnico em informatica e eletronica ,trabalho com manutençao de tablets smartphones pcs e noteboooks ,e desde conheci o ClanGSM que é uma maravilhosa ajuda na nossa area facilitou bastante minha vida profissional ,fico aqui a disposiçao para compartilhar minha experiencia meus erros e acertos !!!agradeço desde ja a todos Att Alex

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.