doctorguimelo Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Olá sou Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabushira Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 ola meu nome é elenauro, trabalho com vendas, e as vezes fuço em celulares, duvidas consulto os amigos no forum. grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adalberto123456 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Olá sou Adalberto , sou técnico de telecomunicações .Por em quanto é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas de Ponte Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Olá, possuo uma loja de celulares e dou manutenção também, muitas vezes encontro dificuldades e o fórum é de excelente ajuda Grato Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sholmo Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 ola galera, meu nome é Thiago e eu tenho uma certa experiencia na area de hardware de celulares porem ñ manjo muito de softwares, espero poder aprender e poder compartilhar informações entre nós. sucesso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heber cm Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 ola meu nome é Heber trabalho com celular espero poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudumario Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Bom dia! Meu nome é Mario Eduardo, sou casado , moro no Paraná, trabalhei com venda de celulares por alguns anos , mas com assistência esse é meu primeiro ano;Me cadastrei nessa comunidade afim de trocar experiências e aprender mais e mais a cada dia. Agradeço a atenção de todos e o Clan já tem me ajudado muito, espero poder retribuir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila emanueli Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 ola é muito bom participar desse forum , tiro todas as minhas duvidas ! todos as postagens possue uma ajuda correta procuro sempre atualizaçoes sobre hard reset estarei ajudando com postagens sobre hard reset que eu aprender sozinha! obrigada até logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pingodeouro Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Sou emanoel de jesus,tenho uma empresa no reamo de telefonia movel,consertos e vendas, e tambem um curso de consertos de celulares,aqui na minha cidade,sao luis do maranhão.isso ja a mais de 6 anos,tenho alunos em todo o estado.Tenho tambem um site - Proibido a postagem e divulgação de sites, contatos e links externos - Leia as regras do fórum - divulga as coisas por qui,se for util a quem quer que seja estou a disposição para ajudar e cooperar.Tenho muitos alunos meus cadastrados no forum,e sempre divulgo o mesmo onde encontrar dicas para os complicados consertos. mando muita gente para este forum e acho que mesmo sem postar tenho cooperado com todos. qualquer coisa estou á disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkpmpe Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Bem me chamo Marcos, sou tecnico de redes. Trabalho com celulares mais como diversão, não ganho dinheiro com isso, é mais pelo desafio e vejo que aqui no fórum já fui ajudado varias vezes. Agradeço a todos. Não sou programador nem sei programação a fundo, sei seguir tutoriais, se eu puder dá uma contribuição com certeza farei.Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 boa noite marcos voce ja feis alguma pinagem neste celular i9300 sem o box ! clj, coxis e demais membros, favor terem mais atenção. Leiam o título do tópico: Seja Bem vindo Apresente-se Este tópico se destina APENAS e UNICAMENTE á apresentações. Se quiserem suporte, responderem e ajudar, há um fórum imenso fora deste tópico. Deixem este APENAS para que membros se apresentem. Sejam bem vindos, leiam as regras e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ios celulares Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 olá clan sou técnico a 8 anos especializado em hardware e o clan veio a somar e sanar duvidas antes enigmáticas.obrigado a todos;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorsantos2012 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Bom dia sou tecnico em redes tecnico em informatica tecnico em eletronica a mais de dez anos estou aqui para sanar muitas duvidas e ajudar todo mundo tambem atualizaçoes de gps... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izak lb cell Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 sou técnico em celulares ++ bom dia sou técnico a 2 anos e gostaria de aprender mas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo coeli Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 ola meu nome e geraldo a coeli sou tecnico em celulares estou no inicio ainda tenho muitas duvidas por isso quis ser membro do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 olá meu nome é Bruno sou novo na aréa de telefonia movel,entrei no clan para ajudar e ser ajudado,ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
led cell Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 ola meu nome é marcos souza ( mais conhecido como ledd cell )sou novo na area de celulares e espero poder contar com a ajuda e experencia de vcs assim como poder colaborar tambem obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erinaldo Farripa Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 ola meu nome e erinaldo e gostei muito da pag. gostaria de participar e colaborar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior floripa Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 boa tarde sou juninho tecnico a 7 anos e gostaria de começa a ajudar e receber ajuda ++ trabalho na área a 10 anos e gostaria de ajuda . +++ gostaria de compartilhas as ideias na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 boa tarde sou juninho tecnico a 7 anos e gostaria de começa a ajudar e receber ajuda ++ trabalho na área a 10 anos e gostaria de ajuda . +++ gostaria de compartilhas as ideias na área. Seja bem vindo, e primeiramente, á você e outros, pedimos que leia: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Assim como regras e avisos do fórum. Apresente-se apenas uma vez, já basta Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wemerson Camilo Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Boa noite ' Sou Wemerson e tenho 22 anos, abri minha assistência faz 2 anos, ainda tenho pouco conhecimento na área, mas o pouco que tenho quero estar compartilhando e ajudando aqueles que estão começando como eu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amyllton Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Olá Galera do Clan GSM Meu nome é Amilton sou técnico em manutenção de celulares, me cadastrei no site afim de adquirir e compartilhar os atuais métodos de reparos em dispositivos móveis. Desde já agradeço a todos pela excelente ajuda que tenho obtido com os fóruns do site. ;-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coxis Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 boa noite a tosto amigoos do gsm !aqui no forrum augei ja concequil pinar este celular i9300 china sem o box? dirreto no pc? descriçao processador:sc6820 hynix:h9da4gh2gjam ele nao tem dhreset ++ boa noite marcos voce ja feis alguma pinagem neste celular i9300 sem o box ! +++ boa noite a todos meu nome e cassio apelido coxis;estou comessado no ramo de eletronica de celular e DVBs notebook eu era robista e agora estou enteressado em trabalhar na area mas como fabricante de amplificadores aotomotivo; espero ter ajuda de todos aqui do forum; eu ja vinha acopanhado o site e tem muita gente inteligente e com o espirito de ajudar o procimo. ++++ ola a todos! meu nome e cassio apelido (coxis).javinha acompanhodo o furum ja algum tempo e vi a apostagem de alguns mebros do furum;pessoas muito inteligentes . Aviso: poste apenas uma vez para se apresentar, ou será considerado FLOOD em tópico. A Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellmais01 Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 gostaria de agradecer pelo esselente trabalho feito por vcs da gsm aqui encomtrei suporte paa varias duvidas e problemas relacionados a assistencia de celulares e telefonia em geral!! deixo aqui emus simsseros agradecimentos por me deixarem fazer parte do grupo gsm!!!!! desde ja obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honny Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Olá Galera do Clan GSM bom dia a todos meu nome é honny sou técnico em manutenção de celulares, me cadastrei no site afim de adquirir e compartilhar os atuais métodos de reparos em dispositivos móveis. Desde já agradeço a todos pela excelente ajuda que tenho obtido com os fóruns do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.