Postado Abril 22, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 22, 2013 12 anos ola bom dia pessoal do forum , quero dizer que estou muito grato por participar desse forum, pois sou nonvo ainda nessa area so apenas 2 anos e quero aprender muito com todos vcs, e se possivel passar um pouco do que ja aprendir, desde ja abraços a todos!!!
Postado Abril 22, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 22, 2013 12 anos bom dia amigos do clan, meu nome é rodolfo, trabalho com manutençao de celulares , no interior do rio de janeiro, espero q possa ajudar vcs com alguns dos meus conhecimentos,e conto com vcs para me salvarem dos problemas complicados abraços - - - - - - - - - - bom dia amigos do clan, meu nome é rodolfo, trabalho com manutençao de celulares , no interior do rio de janeiro, espero q possa ajudar vcs com alguns dos meus conhecimentos,e conto com vcs para me salvarem dos problemas complicados abraços
Postado Abril 22, 2013 12 anos Boa tarde galera o forum, sou tecnico em informatica e tbm em celularess, gostei muito do forum, esta me ajudando muito, sempre qq poder ajudar estou a ddisposição, e ssempre que precisar e ajuda vou pedir, abraço a todos
Postado Abril 22, 2013 12 anos Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS)
Postado Abril 22, 2013 12 anos Bem pessoal estou concluindo meu curso de eletrônica e estarei aki auxiliando e pedindo o apoio de vcs obrigado a todos.
Postado Abril 23, 2013 12 anos ola pessoal eu sou william ribeiro gr, estou cursando eletronica, gostaria mt d poder estar aprendendo com vcs e compartilhando novas experiencias nesta profissao grato...
Postado Abril 23, 2013 12 anos Bom dia, sou tecnico em informatica e meu Hobbye é fuçar em celulares de diversas marcas. Por isso procuro maneiras de fazer a manutenção e a atualização de forma segura, através do clangsm consigo fazer isso com mais facilidade.....
Postado Abril 23, 2013 12 anos bom dia! estou tentando aprender um pouco sobre manutenção de celular moro em nova iguaçu -rj tenho 41 anos ! agradeço desde já a ajuda de todos !!!
Postado Abril 23, 2013 12 anos bomdia a todos, sou o caçador 90 técnico e espero tirar muitas duvidasneste fórum. ok! obrigado;cowboy Citar Aviso da moderação: Proibido postar em maiúsculas. Leia as regras do fórum
Postado Abril 23, 2013 12 anos Técnico em informática e eletrônica. Recentemente interessei por celulares.
Postado Abril 23, 2013 12 anos meu nome é Cristiano, sou técnico em informatica, iniciando na area de celular, tablets e GPS. sou novo aqui mas gostei muito desse site. gostaria de um pouco de paciencia da parte de vcs. pois fico um pouco perdido para postar algo aqui. abraços e ate mais
Postado Abril 23, 2013 12 anos olá Sou Dayanecel sou nova aqui e no ramo de assistência de celular ! Vou tentar ajudá-los com o pouco que sei, e rs... Espero que ajudem no que preciso!
Postado Abril 23, 2013 12 anos Ola sou Ednardo Roque, tecnico em telefonia celular, informatica e certificado pela Apple.
Postado Abril 23, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 23, 2013 12 anos Boa noite a todos, estou começando no ramo de manutenção de celulares, e espero compartilhar o pouco que conheço. Grato a todos do clan - - - - - - - - - - Boa noite a todos, estou começando no ramo de manutenção de celulares, e espero compartilhar o pouco que conheço. Grato a todos do clan
Postado Abril 23, 2013 12 anos Bom galera meu nome é Edson Silva Sou tecnico em eletronica e informatica já ha algum tempo .
Postado Abril 23, 2013 12 anos Olá! Meu nome é Rafael e tenho 21 anos, sou Técnico em Eletrônica e fiz curso para manutenção em celulares. Conto com a ajuda de vocês para solucionar meus "problemas". Obrigado.
Postado Abril 23, 2013 12 anos Boa noite galera! meu nome é rildo sou de camocim e gosto muito de tecnologia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.