duhzaum Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Sou novão aqui e estou em busca de conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1415rr Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 meu nome é rafael reis, sou analista de sistemas, trabalho em uma empresa estatal, na área de suporte. minha experiência maior é com desenvolvimento de sistemas, mas, devido à atuacao no suporte, acabo me vendo às voltas com alguns gadgets. Este ano (2013) fui indicado para participar de um projeto piloto de implantacao de smartphones para implementacao de uma solucao logistica. é isso. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josuellopes Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 olá sou o Josuel , estou em busca de algumas dicas tenho um lg p350 e um tablet da midijapan md75 estou tentando acesso root para poder trocar a rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jehjosiane Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Olá meu nome é Jéssica, sou estudante de Licenciatura Plena em Computação pela UNEMAT gosto de sempre inovar, correr risco nesse mundo de computadores e celular (Mundo Tecnologico), gostaria sempre de poder estar recorrendo ao GSM Clan para minha inovações e "Loucuras"..rsrs ;metal;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fasano Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Olá galera,sou Fasano,micro empresario no seguimento de telecomunicação,estou tentando me especializar na area de celulares e tablets,sou iniciante nesta area,por isso preciso de ajuda.Fico estabelecido no Espirito Santo,cidade de Cariacica,minha cidade é litorana com belas praias e convido a todos a conhecê-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajajoaoja Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ola meu nome e joão tenho 21 anos sou de nova serrana minas gerais e acabei de iniciar um curso de manutenção de celulares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonhojp Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Meu nome: TonhoJP, sou Técnico em Eletronica e Informática e estou aqui para buscar informações e conhecimento com voçes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 ola galera meu nome é gabriel tenho 24 anos e tenho uma loja com o nome de tectroniccelulres e sou micro empreendedor. sou eletrônico a 8 anos mas parei com a profissão depois que os aparelhos eletrônicos caiu o preço. depois passei para celulares com a parte de hardware, o primeiro telefone que consertei foi um v3re com oxidação, gostei desta profissão e agora estou no ramo e faço hardware e softwares de celulares possuo, smart-clip, s-cad s-cout- micro tornado ufs3+ hwk- twister+hwk- setool 3- e vygis , também atuo na área de informatica, software, e hardware de pc e player como ps1 ps2 ps3 x-box etc.. estou interessado muito no fórum pelos posts amizade e conhecimento porque nenhum ser humano sabe de tudo neste mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
global cel Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 ola pessoal meu nome é paulo e sou técnico a 3 anos gosto muito do que faço mim cadastrei no clan pois na minha opiniao é o melhor do brasil e tem os melhores técnico um forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jilson23 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rokorgr Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuspba Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuscr Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Site ótimo me ajudou bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khalel Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 hola.. mecho na area se assitencia de computadores, notebooks, e um pouco de tablet estou situado no paraguay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademarribeiro Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Boa tarde meus amigos, desculpem pela demora em visitar novamente o site, Tive problemas de saude muito forte, tive um tumor dentro da medula e tive que fazer 3 cirurgias, mas agora estou melhor e voltando a ativa de volta. tenham todos uma otima semana. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogers2nay Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winiton Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 e ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helder822 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá a todos, sou o Hélder, sou de Porto (Portugal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneysimoes Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 bom dia pessoal...sou tecnico iniciante em telefonia celular mas ja atuo a muito tempo em informatica, estou muito grato por ter conhecido o forum espero poder ajudar...aos demais membros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaoman Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 olá estou interessado em aprendizado, sou dinamico e quanto mais eu puder aprender mais vou crescer... esforçado e capz de fazer aquilo qe acho correto esse sou eu obrigado - - - - - - - - - - olá estou interessado em aprendizado, sou dinamico e quanto mais eu puder aprender mais vou crescer... esforçado e capz de fazer aquilo qe acho correto esse sou eu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Amorim Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Sou técnico de eletronica... Bom participar deste site... Espero poder ajudar e ser ajudado tb, hahaha. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dael Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Oi boa noite meu nome e israel [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviadk Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandanetitasc Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Trabalho na área de manutenção de notebooks, computadores e celulares e possuo uma pequena loja aqui no interior de SC. Estou buscando um pouco mais de conhecimento com meus colegas de forum. Minha especialização Universitário é na area de Informatica Administração - Gestão da Tecnologia da Informação. Tenho conhecimentos em equipamentos como mikrotik, ubiquiti, sistemas com router OS, windows server, desenvolvimento asp e delphi e C#. Espero contriubuir para a comunidade no que for necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R Maia Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 rodrigo basto maia procuro mais imformações sou novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.