Vanderlei Miranda Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Ei pessoal, sou o Vanderlei! Sou técnico aqui de MG, mais precisamente de Esmeraldas. Espero poder ajudar com o que eu puder, e espero ser ajudado sempre que precisar de uma forcinha. contem sempre cmgo no que eu puder! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvano Nogueira Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Boa Tarde, sou Silvano e trabalho com assistencia técnica de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrluciano Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Ola pessoal sou TI na região de caieiras e cabreuva interior de sãp paulo, estou começandop agora com celulares para poder dar uma força ao meu filho espero poder contribuir com alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juceliv Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Ola a todos, sou do RS, novo na área de assistência em celular, faço assistência em computadores mas como a procura por concerto em celulares e muito grande fiz o curso,meu professor indicou o fórum para tirar duvidas e se possível responder se souber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederguata Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cg cell Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Olá a todos! Meu nome é Clóvis tenho um pequeno comércio de assesórios de celular, fiz um curso no centro do Rio. Vou tentar ajudar no q puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cquatro Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Olá nobres colegas, venho me apresentar neste forum pela primeira vez, sou novo neste ramo de telefonia movel, sei muito pouco em comparação aos senhores, mas, gostaria muito de ajudar, pena que na maioria das vezes não sei como responder aos assuntos que são abrangidos neste recinto pois sou novo neste ramo, meu conhecimento é muito limitado, mas irei fazer o maximo para participar. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cedan Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Olá amigos, Em primeiro lugar quero parabenizar os membros do clangsm pela comunidade sempre atenta às dúvidas postadas. Não sou técnico em celulares, mas possuo bom conhecimento em eletrotécnica. Assim, sempre que preciso ou meus amigos, sobre problemas com celulares, procuro aqui o conhecimento necessário para sanar minhas dúvidas. Sou do interior de SP e espero também poder contribuir de alguma forma, se tiver oportunidade. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haquercell Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 oi, boa tarde a todos os membros e administradores do clangsm. vim me apresentar sou haquersoftware, tenho uma loja no centro da cidade do recife e gosto muito desse forum todos estao de parabens, aqui é realmente um forum completo, sem arrudeios, bem organizado, e o melhor um forum de minha total confiança. sempre que tenho minhas duvidas venho aqui, e sempre saio desse forum totalmente satisfeito e orgulhoso de poder compartilhar, participar, interagir, responder tirar duvidas, em fim toda a equipe e todos os participantes desse forum clangsm estao de parabens, e mais uma vez obrigado a todos... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siemens Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 oi sou o siemens e estou aqui para ajudar e ser ajudado que todo s encontrem aqui o que proucuram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edtec Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipenascimento Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Olá Felipe Nascimento, 20 anos, Belém - PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhoscelulares Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ + estava ausente das atividades por motivos maiores, mas conserteza vamos compartilhar muitos conhecimentos . vlw um forte abraço a todos !!!!!!! ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhoacy Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ +passei um tempo fora. mas estou de volta pra ajudar i concerteza ser ajudado por vcs. um forte abraço a todos do clamgsm. + passei um tempo fora. mas estou de volta pra ajudar i concerteza ser ajudado por vcs. um forte abraço a todos do clamgsm. ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoliveira Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 oi a todos os organizadores e membros do cla, tenho plena certeza que minhas duvidas serao solucionadas pela informacoes de voces; nao postei nada antes por problemas tecnicos desde ja agradesco a todos. boa noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcms78 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Oi meu nome e jean sou de campo grande ms;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistel.itapema Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Ola, Me chamo Fernando Silvano, sou técnico em eletrônica a 8 anos, trabalho com conserto de celulares a 9 anos, resido na cidade de Itapema- SC. Gostaria de poder contribuir com este site, se possível. Att. Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Reparos BH Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Bom dia galera! Sou novo no forum. Como hobby faço manutenção em celulares. Sou técnico em eletrônica e formando em Eng. Elétrica. Trabalho numa indústria em BH-MG com manutenção de equipamentos de elevado valor tecnológico, o que me dá ferramentas e conhecimento adequado para tal trabalho. Caso tenham dúvidas quanto à ferramentas técnicas, circuitos etc, contem comigo. Hoje utilizo o ebay como apoio para aquisição de sobressalentes além de ferramentas e box de configuração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscoivai Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Bom dia meu nome é ivai, sou técnico em cel e estou disposto a oferecer o pouco de meu conhecimento para todos os parceiros q necessitarem de minha ajuda e também estou querendo adquirir conhecimentos novos na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson da costa batista Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 ola amigos do clam conprei uma octopus do clam mas nao consigo abri o programa da sansung tool da um erro alguem sab como me ajudar __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueia Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 gosto mto de manutençao... sou aprendiz ainda mas espero ajudar e ser ajudado. um grande abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itahu Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Boa tarde a todos estou começando no forum espero adiquirir conhecimentos e tambem passar alguma esperiencia vivida ate agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel da silva de sousa Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 o clan gsm tem mim ajudando muito aprendi muitos coisa so tenho agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cealmei Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Boa noite. Sou tecnico em Informatica, e fascinado por tecnologia, este forum ja me auxilio muito com relação a aplicações e atualizações de celulares. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacuatomico Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá galera do clangsm,sou eu aqui Pacu Atômico resido em Cuiabá trabalho como designer em pinturas e nas horas vagas gosto de fazer descobertas em celulares,desbloqueio root etc... Tenho 33 anos roqueiro doido é tá bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.