camila julia Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 ola pessoal estou com o s3850 aqui, quando coloco o chip ele pedi para bloquear o CP. o que eu faço? ja resetei mas nao resolveu. mi ajudem por favor __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ + ola pessoal eu sou de caldas novas, e gosto de tirar minhas duvidas ak no site;babei ATENÇÃO: DÚVIDAS SERÃO RESOLVIDAS NO FÓRUM, EM ÁREAS E TÓPICOS APROPRIADOS, DESTINADOS Á CADA APARELHO. ESTE TÓPICO DE APRESENTAÇÕES DESTINA-SE APENAS Á APRESENTAÇÕES. LEMBRANDO: FÓRUM APENAS PARA TÉCNICOS E PROFISSIONAIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luidabahia Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 e ai galerinha saudaçoes a todos e fe em Deus q ele e justo hirmaos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmessiasb Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Olá pessoal, Sou Diego, 25 anos, Analista de sistemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pazsam Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Olá. Meu nome é Samir, moro em Itu-SP. Atualmente trabalho como coordenador administrativo de contratos, uma área totalmente fora da minha que é desenvolvimento de sistemas ERP em visual basic. Atualmente possuo um Tablet FOSTON FS-MC788. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoBenati Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Sou taxista e os celulares viraram um hobby, perto da "obsseção". Obrigado por todo o conhecimento compartilhado. Um abraço a todos, espero estar aqui mais vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutonextel Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Olá Rapaziada! Sou técnico em manutenção em telefonia e estou muito feliz em fazer parte dessa familia do clangsm. O que eu puder ajudar e espero tbm ser ajudado aqui e tamu junto e misturado! vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinhorx Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Ola, meu nome é José (zezinhorx) dei um aparelho de celular da marca LG modelo GX200 para meu filho. Após algum tempo de uso não sei como ele digitou um codigo (2945#*#) desconfigurou o aparelho. Agora gostaria de arrumar mas não sei como fazer isso. Trabalho com informatica. __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcezar Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Meu nome é Mario Cezar, tenho problemas constantes de travamento com meu Motorola XT320 e sigo as orientações do forum para dar um "reset" no mesmo, mas estou concluindo que o mesmo deverá ser substituído pois é uma porcaria... __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidalokaa Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 oi meu nome e leticia estou no ramo de manutenção de pc a 11 anos e a 5 anos estou tbm no meio de celulares e gosto muito dos topicos deste forum me ajuda bastante obrigados parceiros da tecnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueia Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 olá amigos, gosto mto de manutençao e admiro tds vcs q estar nesse ramo a mais tempo. esse sit é mto rico, gostei mto. espero trocar ideias e aprender mto c vcs. um grande abraço a todos. Deus abençoe vcs! Miqueia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dywalex Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Olá, estou no ramo de manutenção de aparelho celular quero compartilhar meu conhecimento e adquirir experiência. + Eu estou na área técnica tem pouco tempo, me formei na RM Telefonia em Manutenção de celulares. Gostei muito clangsm, tem me ajudado muito e continua me ajudando. +__________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ALERTADO PELA SEGUNDA VEZ: TÓPICO APENAS PARA APRESENTAÇÃO. POSTE APENAS UMA VEZ, JÁ É SUFICIENTE. LEIA O AVISO ACIMA + Perdão, preciso mesmo de orientação, estou meio perdido ainda. Obrigado pela Dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo6523 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 ola meu nome é paulo e so tecnico de firmware en celulares;oba;oba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diinho Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wolker Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 olá boa a tarde a todos,fiz o cadastro e estou aprendendo com vocês, estou gostando muito, parabéns pelo ótimo site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hanubes Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Boa Tarde a todos sou relativamente novo no forum e gostaria de trocar experiencia com vcs, gosto especialmente de smartfones com android, abraços a todos. Parabéns pelo forum aos mediadores, organização e facilidade de utilizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezzacell Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Olá eu sou técnica em minha assistência aqui em maceió e curto pacas esse forum Andreza cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sydmot Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Ola galera, meu nome é Sidney e tenho uma assistência técnica de celulares tablets e gps qq coisa entre em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosoldado Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 ai galera esse site me ajuda bastante. ----------Atualizado--------- ola galera sou fabio,nao tenho loja ainda , mais tenho uma bancada esse forum tem me ajudado bastante vlw mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pceletronicos Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 blz amigos do clan, sou recem formado no curso de manutenção de celulares e box e o clan tá me ajudando muito no uso das box, uso o clan como material de trabalho. Assim como todas as postagens do clan me ajudão espero ajudar a outros em pouco tempo atraves de experiencias adquiridas no dia a e por meio do clan gsm. amigos do clan espero estar postando soluções pra outros usuarios em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilianalorenzo Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Meu nome é Liliana, não sou tecnica e sim uma curiosa por assuntos relacionados a conectividade (informatica, celulares, gps, etc) e e vivo fazendo experiencias, atualizações e procedimentos em meus equipamentos e nos dos amigos "loucos" que confiam os seus esta amadora... e que quase sempre da certo. Bom mas qundo não da, recorro ao Clan GSM e acabo resolvendo o problema. Parabenizo a todos que contribuem com o site e agradeço as dicas maravilhosas. PS.: Ainda não sei aonde clicar par agradecer aos posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taco12345 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 oi eai galera trabalho com manutenção em celulares e esse site tem me ajudado muito,parabéns pelo site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilson baia filho Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 sou vilson baia filho contador e em horas vagas faço manutenção em aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpazzini Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Usuário de iPhone, sempre interessado em alternativas para fugir da appstore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quinhorm Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 oi,meu nome é marcos,trabalho com telefonia celular e informatica na cidade de santa maria rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianosd Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Boa tarde Michel Meu nome e Cristiano e tenho uma assistencia tecnica ainda procuro mtas respostas sobre software e alguns esquemas o clangsm e bem conceituado e fico mto satisfeito por poder ajudar e receber a ajuda do forum valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.