Ir para conteúdo

dywalex

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dywalex postou

  1. Amigo tinha um componente ao lado que estava com solda fria, dei uma leve resolda e voltou a funcionar!muito obrigado pela dica!Podemos fechar tópico. Obrigado.
  2. Boa tarde amigos do Clan, estou com um motorola xt389 que quando insiro a bateria o mesmo liga sozinho, então fiz o hard reset por teclas e observei que a tecla power de selecionar não funciona, é como se a tecla já estivesse sendo pressionada ou travada mas a mesma tecla faz o movimento normal como as de volume! preciso de ajuda no que diz respeito aos componentes responsável pela tecla power pois não consegui encontrar o manual tecnico desse modelo.
  3. Pablo, fiz os teste dos componentes no setor de RF e identifiquei 1 resistor e 1 capacitor danificado, vo fazer substituição e posto resultados.
  4. Pablo, fiz os procedimentos que me orientou mas continua desligando, então eu coloquei novamente o alto falante e o microfone e agora ele liga mas em questão de 2 min ou menos ele tambem ta desligando sem fazer ou receber chamada, ja sem o chip fica ligado o tempo todo.
  5. Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar.
  6. Amigo é muito simples, pega um microfone de fios e faz o seguinte: no círculo maior onde o microfone é soldado, dá uma raspada e coloque um pouco de solda e solde o fio positivo. O fio negativo vc vai soldar no componente maior na cor preta, só tem ele de grande. Vc vai notar que esse componente tem quatro ponto de solda um em cada ponta, entao vc vai soldar na primeira ponta superior do lado direito. Sucesso! qualquer dúvida estou a disposição em ajudar.
  7. Amigo, me informe mas detalhes sobre qual é a trilha rompida, pois eu peguei um x2 aqui que estava com o ponto de solda do microfone rancado da placa e fiz um jumper com um microfone com fios.
  8. Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.
  9. Olá amigos! Estou com um E-2220 que está com o seguinte problema; quando ligo o aparelho na tela inicial só fica carregando e as vezes quando eu consigo ligar ele fica "conectando ao pc" mas quando eu coloco o carregador ele começa a carregar e quando eu retiro ele funciona normal! E se eu desligar começa tudo de novo. Preciso de ajuda sobre o que fazer pra resolver esse problema. Obrigado.
  10. Olá, estou no ramo de manutenção de aparelho celular quero compartilhar meu conhecimento e adquirir experiência. + Eu estou na área técnica tem pouco tempo, me formei na RM Telefonia em Manutenção de celulares. Gostei muito clangsm, tem me ajudado muito e continua me ajudando. +__________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ALERTADO PELA SEGUNDA VEZ: TÓPICO APENAS PARA APRESENTAÇÃO. POSTE APENAS UMA VEZ, JÁ É SUFICIENTE. LEIA O AVISO ACIMA + Perdão, preciso mesmo de orientação, estou meio perdido ainda. Obrigado pela Dica.
×
×
  • Criar Novo...