MaxeCatia Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Sou do RJ e gostaria de estar aprendendo um pouco mais desta área de telefonia móvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Olá pessoal ! Gostaria da ajuda de vcs para desbloquear meu xt320 ele é bloqueado da operadora vivo. Estou com o seguinte problema: não consigo fazer e receber ligações; quando retiro meu chip e coloco em outro aparelho ele funciona; o que fazer? ele ficou 15 dias em SP pela autorizada e nada foi resolvido. Poderiam me passar um TUTORIAL para desbloquear ? O que eu faço ? ESTOU A QUASE UM MÊS COM ESSE PROBLEMA !!!! Desbloqueio é feito da seguinte forma: ou por equipamentos profissionais chamados BOX, que podem ser adquiridas na loja oficial Clanshop, ou por códigos de subsídio, que podem ser adquiridos na loja oficial Style Códigos. No mais, faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM, e coloque suas postagens futuras no local correto, pois por exemplo, este é um tópico só para APRESENTAÇÕES, e não local para resolver dúvidas. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsystemcel Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 b5722 tava com senha rest ele na box z3x agora liga e trava em samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smatbrown Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 huahuahauh!!! galera preciso desbloquear um nokia 2760 pra minha filha. desde já agradeço....;reza;reza;reza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.lemos Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Prezados amigos,moro em Manaus-AM...estou cursando o curso técnico em eletrônica, estou no final do curso e preciso entregar um TCC,cujo tema escolhido, é um manual de reparo para celulares..alguém pode me ajudar ? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 huahuahauh!!! galera preciso desbloquear um nokia 2760 pra minha filha. desde já agradeço....;reza;reza;reza Favor ler as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Leve seu aparelho á um técnico para desbloqueio. Boa sorte. Prezados amigos,moro em Manaus-AM...estou cursando o curso técnico em eletrônica, estou no final do curso e preciso entregar um TCC,cujo tema escolhido, é um manual de reparo para celulares..alguém pode me ajudar ? Agradeço Poste no local correto seu pedido, este tópico é somente para APRESENTAÇÕES. Assuntos de sua preferência Recomendo que leia as mesmas regras postadas para o usuário acima. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mszacarias Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 olá meu nome é moises, e gosto muito de smartphones, a forum me ajuda muito, obrigados a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brawdan Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 olá amigos do clan gsm !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
futuracel Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Olá... Faço manutenção em aparelhos celulares,tablet, gps chineses e etc Se puder ajudar estou a disposição de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Webert Milton Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Meu Nokia X2 01 ñ le o chip e resoldei mais ele agora ñ liga mais o q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hkcsp Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Opa pessoal! Meu nome é Heráclito, sou de Pirajuí-SP, interior de SP! A um bom tempo que eu acompanho o Clan GSM e agora estou ingressando na área dos ATC´s rs! Já possuo 2 box, uma octopus e uma ufs/hwk! Estou a disposição para contribuir no que puder com o forum! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMAP Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Olá a todos. Sou engenheiro eletrônico de formação e analista de sistemas de profissão. Adoro celulares e acabo pegando todos os pepinos que aparecem dos amigos e familiares (configuração, backup, travamento, etc.). Como a variedade de fabricantes e modelos é uma coisa GIGANTESCA, resolvi tenta me associar a outros na busca de soluções. Espero, com o tempo, também poder contribuir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jammyl lima Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 desculpe não ter postado nada ainda e pq estou aprendo como meche no site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralads Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Fala galerinha! uso o forum a algum tempo para tirar duvidas referentes a celulares... Meu nome é Thiago, apelido Ralado...Sou de sbc e faco alguns trabalhos em uma lojinha de eletronicos... Atraves disso descubri este forum e aki estou sempre tirando minhas duvidas...mais no anonimato do que postando... Aprendendo mto aqui com vcs! Eh isso ai, agradeco por fazer parte do forum! abracos a todos.. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletronica Juazeiro Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 amigos preciso de um codigo de reset do sansung sgh-c276,pois coloquei uma senha e esqueci...preciso de ajuda urgente!!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendesjunior Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Ola a todos, Gosto muito de ficar navegando pelos posts do Clan GSM, e quero parabenizar a todos pelo ótimo site e pelas excelentes matérias. Sou eletricista e um entusiasta de antenas parabólicas e internet. Precisando é só me avisar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
john_22co Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 esqueci o padrão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Webert Milton Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Meu x2 01 ñ le o chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo wil Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 oi blz. Meu C206 não engata mais o segundo chip o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esdrascom Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Meu nome é Esdras, sou fã da Nokia, atualmente estou com 1 N8 gostaria de saber como faço pra poder instalar jogos nele q ñ sejam pagos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gvan.castro Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 sou gilvan, tecnico em informatica, gosto muito do site da clan tem muita informação,preciso de informações detalhadas em montar rede computadores com o sistema linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbfmnr Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Meu nome e joao batista, moro em rio verde estado de goias, sou autonomo, no ramo de manutençao de informatica, e desenhos de projetos na area da construçao civil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius.rib Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Boa tarde amigos do clangsm! Sou Vinicius, funcionário de uma assistência técnica referente na cidade de Timóteo interior de Minas Gerais. Espero compartilhar e aprender aqui com vocês! Um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alker Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 ola sou Alker..nao sou muito de usar o pc..uso mais pra resolver problemas como esse que estou passsando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naassom Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Boas galera novato aki no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.