Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

    bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

  • Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

  • Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá pessoal !

Gostaria da ajuda de vcs para desbloquear meu xt320 ele é bloqueado da operadora vivo.

Estou com o seguinte problema:

não consigo fazer e receber ligações;

quando retiro meu chip e coloco em outro aparelho ele funciona;

o que fazer?

ele ficou 15 dias em SP pela autorizada e nada foi resolvido.

Poderiam me passar um TUTORIAL para desbloquear ?

O que eu faço ?

ESTOU A QUASE UM MÊS COM ESSE PROBLEMA !!!!

Desbloqueio é feito da seguinte forma: ou por equipamentos profissionais chamados BOX, que podem ser adquiridas na loja oficial Clanshop, ou por códigos de subsídio, que podem ser adquiridos na loja oficial Style Códigos.

No mais, faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM, e coloque suas postagens futuras no local correto, pois por exemplo, este é um tópico só para APRESENTAÇÕES, e não local para resolver dúvidas.

Boa sorte.

Postado

Prezados amigos,moro em Manaus-AM...estou cursando o curso técnico em eletrônica, estou no final do curso e preciso entregar um TCC,cujo tema escolhido, é um manual de reparo para celulares..alguém pode me ajudar ? Agradeço

Postado

huahuahauh!!! galera preciso desbloquear um nokia 2760 pra minha filha. desde já agradeço....;reza;reza;reza;reza

Favor ler as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Leve seu aparelho á um técnico para desbloqueio. Boa sorte.

Prezados amigos,moro em Manaus-AM...estou cursando o curso técnico em eletrônica, estou no final do curso e preciso entregar um TCC,cujo tema escolhido, é um manual de reparo para celulares..alguém pode me ajudar ?

Agradeço

Poste no local correto seu pedido, este tópico é somente para APRESENTAÇÕES.

Assuntos de sua preferência

Recomendo que leia as mesmas regras postadas para o usuário acima. Boa sorte.

Postado

Opa pessoal! Meu nome é Heráclito, sou de Pirajuí-SP, interior de SP! A um bom tempo que eu acompanho o Clan GSM e agora estou ingressando na área dos ATC´s rs! Já possuo 2 box, uma octopus e uma ufs/hwk! Estou a disposição para contribuir no que puder com o forum! Abraços!

Postado

Olá a todos. Sou engenheiro eletrônico de formação e analista de sistemas de profissão. Adoro celulares e acabo pegando todos os pepinos que aparecem dos amigos e familiares (configuração, backup, travamento, etc.). Como a variedade de fabricantes e modelos é uma coisa GIGANTESCA, resolvi tenta me associar a outros na busca de soluções. Espero, com o tempo, também poder contribuir.

Postado

Fala galerinha! uso o forum a algum tempo para tirar duvidas referentes a celulares... Meu nome é Thiago, apelido Ralado...Sou de sbc e faco alguns trabalhos em uma lojinha de eletronicos... Atraves disso descubri este forum e aki estou sempre tirando minhas duvidas...mais no anonimato do que postando... Aprendendo mto aqui com vcs! Eh isso ai, agradeco por fazer parte do forum! abracos a todos.. Thiago

Postado

Ola a todos, Gosto muito de ficar navegando pelos posts do Clan GSM, e quero parabenizar a todos pelo ótimo site e pelas excelentes matérias. Sou eletricista e um entusiasta de antenas parabólicas e internet. Precisando é só me avisar. Abraços

Postado

Meu nome e joao batista, moro em rio verde estado de goias, sou autonomo, no ramo de manutençao de informatica, e desenhos de projetos na area da construçao civil.

Postado

Boa tarde amigos do clangsm! Sou Vinicius, funcionário de uma assistência técnica referente na cidade de Timóteo interior de Minas Gerais. Espero compartilhar e aprender aqui com vocês! Um bom trabalho a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.