Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Meu nome é Maxwell tenho uma assistência chamada Maxcell e estou começando ha pouco tempo. e pesso que me ajudem a tirar todas sa minhas Dúvidas. desde já eu Agradeço.;entendido

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

;entendidoBoa noite pessoal acho que agora entendi o pedido dos amigos. Bom meu nome é Marcio estou muito satisfeito por estar nesse fórum,estou iniciando não tenho curso de celular sou técnico em eletrônica e informatica,mas faço alguns reparos para meus familiar apesar da famílias ser grande confesso que só troquei alguns display,alto falante, fones,essas coisas mas no circuito não chamei a responsabilidade não tenho soprador de ar quente. É isso amigos mas vou pedir ajuda se for possível me ajudar fico grato.;oie

Postado

bom dia meu nome rick faço assistência 3 ano ja faço todo de assistência solda fex softer e ese sait tem me ajudado munto quando tenho duvida munto obrigado

Postado

Bom dia galera....é prazer fazer parte dessa comunidade, e me coloco ao dispor para dúvidas em geral sobre sistema operacional Android em smarthphones.....Abração a todos.

Postado

Estou com o meu tablet que abre o comercial da foston e fica com tela escura

estou precisando de ajuda

Meu caro, se você for usuário final, ou seja, não for técnico, recomendo que leve á um, seguindo as regras do fórum Clan GSM:

-1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte.

já revisei os pontos de solda, já desliguei a bateria e continua do mesmo jeito.

existe alguma forma de resetar o android dele

Quanto á você, por favor, verifique do que trata este tópico:

Tópico: Seja Bem Vindo Apresente-se

Tópico para apresentações.

Faça o favor de utilizar a pesquisa do fórum e procurar pelo modelo do aparelho se já não foi solucionado.

Vamos manter a organização do fórum, poste no local correto, LEIA as regras como dito acima, e boa sorte.

Postado

Um bom dia para todos! Meu nome é Denis Silva Maia, tenho 36 anos, sou formado como técnico em telecom. Trabalho com redes para a Petrobras em Urucu - AM durante duas semanas, e nas outras duas trabalho em Manaus, em casa, onde estou iniciando neste ramo de manutenção de ATC. Espero poder colaborar com algo, porque vejo que tenho muito mais a aprender com vocês.

Postado

Olá pessoal ! Gostaria da ajuda de vcs para desbloquear meu xt320 ele é bloqueado da operadora vivo. Estou com o seguinte problema: não consigo fazer e receber ligações; quando retiro meu chip e coloco em outro aparelho ele funciona; o que fazer? ele ficou 15 dias em SP pela autorizada e nada foi resolvido. Poderiam me passar um TUTORIAL para desbloquear ? O que eu faço ? ESTOU A QUASE UM MÊS COM ESSE PROBLEMA !!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.