alanrai Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Alan Raimundo- sócio proprietário da Compucellservice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerelizar Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá. Gosto muito do sistema android e tenho conseguido alguns avanços... Eu tenho um smartfone SL (ShingLing)... A primeira batalha que venci foi a de tornar root e a segunda, também vitorioso, foi vincular ele à minha conta do googleplay. Atualmente estou tentando fazer funcionar o flashplayer... Bem... Gosto destes desafios... Tenho um tablet Diamond com android 4.0, não exige tanto de mim, embora seja diferente do android 2.3.6 do samrtfone este último tem maior interesse pelos desafios... Gosto disso... Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spadeto Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá. Meu nome é Vagner Spadeto. Estou gostando muito deste fórum. Bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriela Amadei Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Tenho 18 anos, São José dos Campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pereirasky Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá galera Clan Gsm, boa tarde a todos, estou aqui para adquirir mas conhecimento na area em que estou atuando agora, peço a colaboração de todos para dar inicio a mas essa etapa da minha profissão, um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchiha122 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Sou de Belém tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odirlei feltrin Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá amigos! O meu nome é Odirlei Feltrin sou de São José do Rio Preto interior de São Paulo trabalho como técnico em informática já faz dez anos. como tudo na vida é um eterno aprendizado estou aqui no Clan Gsm para aprender mais sobre está área e poder compartilhar o pouco que sei com todos. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craniumm Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá pessoal... Sou conhecido no mundo virtual por CRANIUMM. Não sou técnico da área, especificamente mas sou interessando por assuntos relativos à tecnologia. Grande abraço. AH!... Sou de Recife e acho que conheço o camarada abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrigna Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Tenho 25 anos, sou médico, tenho um Iphone e um android e uso o forum para tirar dúvidas em geral!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandoarj Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Salve galera Fernando na área!!!!! - - - Atualizado - - - Salve galera Fernando na área!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno r Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Bruno Rocha, 34 anos, dj, Porto, Portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago leandro Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 ola sou tiago de juazeiro entrei neste ramos de assistência celular esse site ajuda muito agradeço a vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
landersonbruno Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Olá, sou de Macaé. tenho 32 anos e trabalho com Manutenção de Computadores e Redes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudor Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 eu sou o tudor ,sou de portugal ,venho para aprender e ajudar abraços e boas festas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r3naoto Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 OLá a todos! Sou docente e arquiteto e usuário de android em tablets e smartphones que me ajudam na atividade profissional. Minha pequena pratica geram dúvidas, mas espero que esta pequena experiência também possa ajudar alguém! Abraços cordiais Att.: Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldocp Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Obrigado por me avisar, pois pretendo continuar com voces, só que sou um membro que só faço ler os post, não tenho tempo de está escrevendo ou seja postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brocua Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Sou Evandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleVerdão Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Bom dia a todos do Forum, Meu nome é Alexandre e a principio me cadastrei pq procurava uma forma de desbloquear meu aparelho celular. Consegui da forma mais simples q é fazendo contato com a operadora, mas percebi q aqui se fala de um infinidade de coisas e resolvi ficar. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusjs Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 saudações a todos. Me chamo vinicius, tenho 42 anos, não trabalho com telefonia mas sou um apaixonado por eletronicos em geral e ja escapei de muita bobagem graças aos amigos que aqui postam. Ja aproveito para dar parabens aos organizadores deste forum e desejar a todos muito sucesso em 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deoclecio Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Sou o Deoclécio Júnior, vivo em João Pessoa - PB, trabalho como técnico em informática. Procurei o site quando estava com alguns problemas no celular, graças a vcs consegui resolver. Não trabalho na área de telefonia mas minhas coisas eu tento resolver sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codigo2 Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Ola,Meu nome 'e Reginaldo e sou tecnico em eletronica/informatica. Resido em Embu das artes. Quando me associei ao site,eu confeccionava cabos de dados,usando o circuito integrado maxxim 3232/232. ++ Ola,meu nome é Reginaldo e sou tecnico em eletronica/informatica. Atualmente estudando eletronica/telecomunicaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HFcel Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Bom dia... sou henrique lopes tenho 28 anos,sou de campo grande-ms e gostaria de contar c o auxilio de meus amigos de bancada p esclarecer duvidas e resolver problemas... E na medida do possivel o q eu puder ajudar ficarei contente...desde ja agradeço a todos....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consultoriodocelular Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 LUciano consultorio do celular moro no RJ tenho 31 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sss.df Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Bom dia. Sou interessado em aparelhos celulares e GPS em geral. Gosto de "fuçar" ROM's ANDROID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valentecell Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Meu nome é pedro tenho 25 anos tenho curso de manutenção de telemóvel desde 2006!! é isso ai pessoal espero q possa compartilhar com vcs oq tiver ao meu alcance!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.