Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Saudações a todos do fórum! Trabalho na área de informática e eletrônica. Adoro quebrar a cabeça com problemas complexos, principalmente na área em que trabalho. Atualmente estou me deparando com os famosos "GPS", tentando entender seu funcionamento, tanto em hardware quanto em software. Abraços a todos!

Postado

Sou clovis, de caxias do sul,RS. fiz um curso de manutenção e assistência em celular, a poucos meses e estou explorando novos conhecimentos, para aprender e tbém ajudar quem precisar. e o forum é muito completo e amplo e é uma ótima ferramenta de pesquisa.

Postado

bom dia a todos do clan gsm meu nome é Gleyson,tenho 34 anos e queria uma ajuda de vocês é por que tenho um celular e8900 chines e eu queria fazer a restauração de fabrica dele, já tentei vários códigos e nem um deu certo. já que foi digitado um código e eu não sei qual foi. desde já agradeço.

Postado

bom dia a todos me chamo Edicley Verissimo Taquita nasci no dia 28 de janeiro de 1978

-----------Atualizado------------

no que vcs precisar e estiver ao meu alcance ajudarei conto com vcs tambem fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postado

agradeço aos criadores do forum, pois é bastante util, quero aprender e tambem transferir o meu conhecimento. trabalho com celular a pouco tempo, a dois anos, mas o que der para ajudar estarei disposto a ajudar. desde ja agradeço a todos. abraços

-----------Atualizado------------

sou o junio, trabalho com celular ha 2 anos e gostaria de aprender e transmitir os meus conhecimentos. desde ja agradeço a todos

Postado

Sou Amil estou em São Paulo, tecnico em eletronica e programador em C C# assembler em 16 e 32 bits, tenho 48 anos e hoje atuo em projetos na area automotiva.É um grande prazer fazer parte deste Clan.Boa sorte e otimos desvenvolvimentos e descorbertas a todos!

Postado

bem,meu nome é thais, trabalho em uma assistencia tecnica de celulares ,no Espirito santo.. Sou bem novata ainda,mas a minha paixao por celulares e infinita e por isso espero me instruir cada vez mais.admiro muito esse espaço e sempre que necessario recorro a ele

Postado

Boa Tarde, Sou de uma assistência no Paraná e admiro a todos que ajudam as pessoas com dúvidas aqui. Sou fã do forum a tempos e sempre que preciso recorro a ele.! Obrigado a todos e continuo aqui, sempre que puder, dou uma contribuição aqui. valeu!!

Postado

Boa amigo Sou jponeto

sou de Boituva São paulo

tenhu 34 anos e estou com um probreminha com meu celular

queria mudar a firmware dele e um sansung ching ling slll modelo i 9300

ele é java e eu queria mudar para android

pode me ajudar

Meu caro, este é um FÓRUM, não um blog. Tenha mais respeito.

No mais, esses celulares japoneses fracos de processador e memória não suportam Android, somente MTKOS, sugiro pesquisar antes de comprar.

De qualquer forma, mesmo reparos no firmware desse aparelho exigem equipamentos profissionais de manutenção, que custam ás vezes 5 vezes o valor de um aparelho de quinta categoria como estes.

E indico á você e a outros usuários finais de aparelhos a seguinte regra:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Todos sejam Bem vindos, mas este é um fórum de técnicos, e somente para técnicos da área.

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.