Postado Novembro 9, 2012 12 anos oi bom dia galera , estou entrando agora no forum , sou de campo grande ms , tenho 18 anos , trabalho em assistençia tecnica de celular pretendo ajudar muito obrg...
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Boa tarde galera, me chamo Alexandre minha empresa ea Lighthouse Computers sou distribuidor e revenda de perifericos de informatica e eletronicos em geral. temos radar e importamos direto da china, busco socorro aqui no forum pois minha area é informática mas tambem fç alguns reparos em cel.
Postado Novembro 9, 2012 12 anos boa tarde amigos do clan,estou muito satisfeito por participar deste fórum.trabalho na aria de manutençao já a um tempo mas não tinha participado de fórum algum.por isso não sei nem como usar o mesmo.
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Amigos, Sou de Vila Velha - ES, Capixaba e trabalho com informática.
Postado Novembro 10, 2012 12 anos ola amgs sou bruno da INFORCELL DE NATAL/RN venho atraves desta comunidade mostra defeitos e conserto para todos saímos vitoriosos diariamente!
Postado Novembro 10, 2012 12 anos tenho um imenso prazer de participar desse grande clan que é o melhor e mais o completo, quero sempre poder ajudar a manter esse padrão que so os grandes tem.
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Eu sou pedro henrique e gosto de atualiza celulares pretendo me enformar mais nessa area
Postado Novembro 10, 2012 12 anos ola meu nome è Loruama e espero poder ajudar a todos e que me ajudem tambem se eu precisar obrigada
Postado Novembro 10, 2012 12 anos olá! meu nome é Roberto sou meio que auto de data em manutenção de celulares, por isso,espero contar muito com vocês, desde já agradeço a todos que ja postarão e aos q vão postar pois tenho certeza d que me vai ser muito util. Abraços; Roberto Novato
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Olá sou Bieelmaresp Tenho um tablet positivo ypy 7 tenho 22 anos sou de Mar de Esapnha Minas Gerais
Postado Novembro 11, 2012 12 anos Olá amigos, sou Técnico em eletrônica e informática. gosto de ter domínio dos equipamentos que uso, por isso sempre procuro me atualizar e atualizar. estou impressionado com o potencial deste forum, assim que tiver algo relevante vou tentar colaborar. Abraços Coelhosol
Postado Novembro 11, 2012 12 anos Olá turma da boa, sou Josimar Santos, professor e meu hobby é na área das TIC's. Um abraço a todos e um bom final de semana.
Postado Novembro 11, 2012 12 anos bom dia amigos meu nome é Jefferson e venho para contribuir com vocês.. Abraços
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Ola Galera! me chamo LuizCarlos (27) sou tec. man e sup em Infor. quero ampliar meus conhecimentos com a ajuda da galera!!!!
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Olá galera do clan gsm sou de Alta floresta interior de MT Venho atravez deste forum Tirar minhas duvidas e se for Possivel ajudar meus colegas de Forum desde ja agradeço a todos.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Meu Nome é Lucas e pretendo e estou aprendendo muito neste fórum e desejo cada dia mais melhorar e Poder saber muito mais, Tenho experiencia na área de Montagem e Manutenção de Micros e Desejo Também poder ajudar...
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Olá, meu nome é Ernesto. Sou de Varginha-MG e tenho celular e tablet. Minhas pesquisas por aqui são mais para configurações de tablet usando o modem 3g. Grande abraço a todos.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Olá pessoal meu nome é Claudio, gosto muito de informatica e aparelhos eletroeletronicos, gosto desse site pq posso buscar informações e se possível ajudar também.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Olá pessoal. Meu nome é Edson. Sou tecnico em eletronica e trabalho com automação. Como hobby gosto de radioamadorismo, Linux e sistemas operacionais. Eu entrei neste forum por necessidade mesmo. Espero ajudar e ser ajudado.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Olá galera. Boa noite a todos, meu nome é Anderson sou de Guarulhos e trabalho com eletronica ha 2 anos, espero poder passar o que conheço para todos os companheiros desta area, e aprender um pouco mais tambem, pois nesta vida nao basta apenas aprender para si só mas sim compartilhar com todos que precisem tambem. Desde já agradeço aos criadores do forum e todos os companheiros colaboradores. ++ Em primeiro lugar um bom dia a todos do Fórum. Meu nome e Anderson de Sousa me apresento como Anderstec. Peco desculpas ao Fórum por não ter postado antes.Sou técnico desde 2003 e espero poder dividir e compartilhar o pouco do meu conhecimento com todos. Estou a disposição para ajudar e ser ajudado, parabenizo aos criadores do Fórum.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Boa noite galera começando a curiosidade por aparelho celular então peço que vcs tenham um pouco de paciencia se eu fizer pergunta fora de lugar ou pergunta idiota
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.