alexandreluis Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 ola sou alexandre só sou curioso gosto de mudar a versão do android do meu celular atualizar por isso entro no clan gsm para ter ajuda de quem entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dariostn Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Ola galera nome é Dario, estou com um tablet Android Word - SuperPad 3, que preciso fazer o Master Reset, porem, ja tentei de várias maneiras e não consegui, por favor, se alguém souber me ajude . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcbalves Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Sou Engenheiro Eletricista. Moro em São Paulo. Parabéns pelo excelente fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelodiego Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Olá pessoal, bom eu já fasso parte a algum tempo mais ainda nao aprendi a usar muito bem o forum. Bom a dúvida é a seguinte como fasso para receber por email as perguntas de novos topicos? Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolinesamsung Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Ai galera meu nome é ane caroline trab 5 anos em ass.tecnica e agora montei a minha loja!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrocellhim Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 olá,sou eletrocellhim sou do Ceará, espero ajudar a todos e aprender, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersontito Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Gerson, quero aprender .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soveral Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 To aí galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranieredantas Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Sou Raniere, ávido por tecnologia e trocar idéias! , Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizderis Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 oi sou luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 OI sou pedro henrique e gosto dde atualizar firmeware de celuar e a mnha praia moro em Milagres-Ba pretendo comprar box e saber quais melhores opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos charles torres Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 sou carlos torres tenho 30 anos e trabalho com reparos em telefonia movel sou de corumbá ms fico a inteira disposição para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoraes10 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom sou Felipe Moraes Mora em sao luis MA , e sou novato aqui ,. quero conhecer mais sobre celular pos tenho uma lojinha que comecei agora Agradeço ao forum pos tem me ajudado muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavalo6002 Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 olá sou sandro e já venho trabalhando cm celulares ha 3 anos,e venho na busca de me aperfeisoar e passar o que eu tenho de melhor.conhecimento obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celofabiano Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Sou Marcelo de Curitiba e trabalho na área a mais de 10 anos !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Celular Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom dia a todos,sou iniciante na area mais desde já Agradeço por fazer parte desse Grande Forum,estao de parabéns desde(Adm,sub,moderadores até mesmo os colaboradores) Paulo Celular Salvador-Bahia Tecnico em Informatica e agora Aprendendo Telefonia Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArtIntech Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Meu nome é Valdemir Nunes de Freitas Sou técnico em eletrônica na WS Serviços Fotográficos em Recife Apaixonado pelo que faço e curioso para aprender mais. Estou aqui para me aperfeiçoar e colocar em prática o que aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diva cell Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 olá amigos sou a diva estou muito feliz em me tornar membro deste forum,trabalho com assistencia em celular ,e geralmente surge muitas duvidas.parabens pelo forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidsalles Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Alô galera do forum, meu nome é sidney trabalho com telefonia fixa e adoro mexer telefones celular, tenho 41 anos e sou dom rio de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alui Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 essa mensagem de apresentação tem permanecido na minha página constantemente.Quero deixar claro que venho usufruindo tanto dos conhecimentos tecnicos, como da loja do clan. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcentrocelulares Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Pessoal sou alexandre sou tecnico de celulares,xbox,camera digital,e notebooks tenho uma experiencia ampla em varios setores e estou aqui pra ajudar e tbm quero ser ajudado,estarei sempre postando coisas novas,como reparos em placas e enfim.Bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudionorflores Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 ola meu nome é claudionor, moro em tubarão Santa Catarina, adoro mexer com tecnologia, tenho 36 anos, se vcs precisarem de mim estiver ao meu alcance eu estarei aqui para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Alice Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom meu nome é Ana Alice gosto de consertos e estou aqui no clãn pra aprender um pouco mais. Quem indicou foi meu ex-professor. e to vendo as coisa aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niltonprofeta Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 ok eu agradeço boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletro Sistem Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Bom dia! pessoal eu sou o Andre tenho 33 anos trabalho com aparelhos eletronicos a bastante tempo sou de Osasco mas ja tem um bom tempo que estou morando em Minas gerais, e estou ai para trocar conhecimentos com todos o pessoal do forum......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.