Ir para conteúdo

Eletro Sistem

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eletro Sistem

  • Data de Nascimento 12-08-1979

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eletro Sistem

  1. Amigo onde baixo os arquivos para usar no odin? ----------Atualizado--------- Onde consigo os arquivos para usar na odin para samsung gt-s7562
  2. Amigo você faz o seguinte, eu acabei de fazer o mesmo agora e ficou 100%, desmonta o aparelho com um multímetro veja se nos pino da tecla power tem continuidade se tiver sem pressionar e só substituir a tecla e pronto esta novo!!!
  3. Eu consegui fazendo com a box vygis o reset geral no lg t 375 Fiz o seguinte, selecione a plantaforma infineon, modelo do atc T325 clik em connect port selecione o cabo gs 102 conect o atc ligado e clik em reset phone espere alguns segundos e pronto comigo funcionou 100% espero ter ajudado!!!!
  4. Olá meu nome e André, trabalho com assistência de eletrônicos a bastante tempo e espero trocar bastante conhecimentos no fórum, pessoal estou a disposiçao!!!!!!!!!
  5. Ola pessoal estou precisando aprender usar o fórum, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato!!!!!!!!!! Muito bom o fórum, bem organizado e muito exigente!!!!!!!
  6. Bom dia! pessoal eu sou o Andre tenho 33 anos trabalho com aparelhos eletronicos a bastante tempo sou de Osasco mas ja tem um bom tempo que estou morando em Minas gerais, e estou ai para trocar conhecimentos com todos o pessoal do forum.........
×
×
  • Criar Novo...