orlando_alberti Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Boa noite,sou de vitoria e trabalho com informatica e agora estou começando com manutenção de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiasvfigueredo Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 1º Post: Bem galera sou Josias de bh, estou a terminar de montar meu laboratorio de eletronica e por enquanto faço manutenção só por hobby mesmo porem pretendo fazer um curso final do ano, desde já agradeço pela colaboração de todos!!! 2º Post: Olá, sou Josias de BH e estou terminando meu laboratorio de eletronica e sou iniciante na area porem tenho facilidade em aprender, em brev estarei iniciando meu curso em celulares e smartphones agradeço ao forum pela grande ajuda, galera!!! 3º Post: forum baum dimais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberio_rsl Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Meu Nome é Robério Tenho 24 anos e moro em Parajuru - Beberibe - Ceará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abençoadores Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 meu nome e wander tenho 37 anos moro em bh, e estou a 10 anos no mercado de celulares. espero poder ajudar a todos,e tambem aprender mais com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberta Araujo Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Sou Roberta Araujo, tenho 29 anos tô iniciando o curso e gostaria muito de aprender com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpl25 Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 sabemos que parceria é tudo então vamos fazer ajudar em que puder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.cell.lima Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 ola galera mais nome e jailson e moro em uma cidade do piaui chamada batalha, e montei a um mes uma assitência técnica, e me cadastrei nesse otimo site por indicação de uma colega. Espero ajudar e ser ajudado comforme os problemas aparesam. Obrigado e boa tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficinadoseletronicos Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Olá, meu nome é Túlio, tenho 24 anos e trabalho no ramo de telefonia celular. Estou aqui para doar e receber informações afim de melhorar nossos conhecimentos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiocesco Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Meu nome é Fabio Sou de Vitoria ES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Boa tarde. Sou Nicolas e sou do Litoral sul de Santa Catarina, trabalho no ramo ha menos de um ano. Então tenho muito a aprender ainda. Conto com todos vcs. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian pinho Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Moro em Macapá-AP! Tenho mais 'a aprender que 'a ensinar, mas vou fazer o máximo para colaborar com a galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inaldo Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 wander se vc tem alguma solução para o teclado do nokia 200 mim informe. ( teclas 1,2,3 inoperantes ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezeoh Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Cezeoh 26 anos Valew Clan GSM, ja reparei muito celular com dicas deste forum. Tankz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderlanporto Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Sou Wanderlanporto curioso por tecnologia e interessado em telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acshot Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ea pessoal sou SHOT de sp busco aumentar meus conhecimentos com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuinaDroid Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Fala ae galera... mto prazer, me chamo Agnaldo, mas meu amigos me conhecem por Guina... sou novo aki no blog, mas espero poder ajudar alguns ai q tiverem duvidas , pois creio q tenho um amplo conhecimento... abrass a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrew cell Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigos se tiverem problermas com celulares samsumg em questão de restauração ai vai uma dica,digite a seguinte senha:*2767*3855#,serve tambem pra senha ao ligar o aparelho.espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josilei Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Oi galera, sou Josilei de Belém do Pará e estou começando agora, logo vou precisar muito da ajuda de todos, e em breve estarei contribuindo com os amigos aqui do forum, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Borba Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 1º Post: Sou do Rio Grande do sul, tenho 34 anos. 2º Post: Boa tarde, sou do Rio Grande Do Sul e estou começando nesta area, com a cabeça cheia de duvidas, mas com certeza ja tirei umas. , se precisarem de algo e so tc 3º Post: Boa tarde pessoal sou novato no ramo. E gostaria de receber a ajuda de voces para saber qual melhor material para limpeza de placa oxidada.alcool isopropilico eu ja uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio julio silva Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 e eu sou claudio,trabalho a 2anos na aria de celular e conto muito com a ajuda de todos voces!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ndagostin Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 sou ndagostin tabalho com telefone desde 1996 aprendi so na epoca nao tinha internet nem forum ...agora ta uma moleza......moro no parana ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastersolutions Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 oi sou diego tecnico em eletronica um pouco leigo no assunto te telefonia mais estou tentando me aprofundar no assunto e gostaria da ajuda de vcs para que possa realizar este feito desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groo1971 Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 eu me cadastrei e fiquei sumido por um tempo mas pretendo voltar a ativa, abçs a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leniltom Gabriel Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ola a todos, Meu nome e Leniltom Gabriel( prefiro que me chamem so de Gabriel) tenho 15 anos e trabalho com manutenção de celulares desde de meus 11 anos, espero que eu possa aprender e tambem compartilhar meus conhecimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkangeltay Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ola a todos, O meu nome é Marco Martins. Sou do Porto, Portugal Tenho uma loja de venda e reparação de telemoveis e computadore. E um site de desbloqueio de telemoveis. Podem ver em PT Unlocking Estou disponivel para ajudar em tudo que puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.