Ir para conteúdo

Jorge Borba

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jorge Borba postou

  1. Bom dia! Desculpa a demora, mas lá vai, este componente que caiu eu, tentei ressolda-lo, mas quando ele caiu arrancou as trilhas juntos.Então nao consegui refazer a trilha. E Tentei fazer mais umas ressoldas de acordo com um outro post tambem e continua nao ligando. .
  2. Bom dia! To com um x2-01 Nokia que molhou e depois da dessoxidação, ele liga e entra em test mode. Tem algo que eu possa fazer? Não tenho box. No aguardo.
  3. 1º Post: Boa noite! To com um W 375, ele nao liga mas carrega. Pelo que testei acredito que seja a tecla on que nao esteja funcionando pois a voltagem chega ate ali e simplesmente ponho na fonte não ha consumo nenhum quando tento ligar. Ja vi o esquema elétrico dele, mas como nao tenho muito pratica nisto foi como olhar para uma parede. Se puderem me mandar um jump ou alguma dica para eu testar... agradeço. A proposito coloquei ele umas dez vezes na banheira, mas nada. Um abraço. 2º Post: Bom galera, enquanto eu estava escrevendo o post a placa estava de novo na banheira,hehehehehe, e nao e q dei sorte, consegui identificar o problema era o resistor do lado da tecla on,, que asno, vou trocar vamos ver por enquanto um abraço.
  4. Demorou um pouco, espero que de para analisar. Um abraço.
  5. Socorro pessoal!Uma Luz... o dono tava aqui e eu dei uma enrolada.....
  6. E ai pessoal, blz, to com um e 746 que o cliente arrancou fora o conector de carga.Ja procurei jumper nao encontrei. Se alguem tem um jump ai para me ajudar eu agradeço. Por enquanto obrigado
  7. To de volta.Consegui retirar o touch, depois tirei a cola que havia restado e infelizmente o touch nao funcionou. Mas fazer o que e so esperar o proximo. Muito obrigado e pelo auxilio. Um abração, mesmo.
  8. Ola pessoal, de repente a pergunta é meio idiota mais vai lá. Estou com um corby com o visor quebrado mas o touch esta bom. Pergunto se alguem sabe um jeito de descolar os dois sem avariar o touch?
  9. 1º Post: Sou do Rio Grande do sul, tenho 34 anos. 2º Post: Boa tarde, sou do Rio Grande Do Sul e estou começando nesta area, com a cabeça cheia de duvidas, mas com certeza ja tirei umas. , se precisarem de algo e so tc 3º Post: Boa tarde pessoal sou novato no ramo. E gostaria de receber a ajuda de voces para saber qual melhor material para limpeza de placa oxidada.alcool isopropilico eu ja uso.
×
×
  • Criar Novo...