Postado Setembro 23, 2012 12 anos Boa noite,sou de vitoria e trabalho com informatica e agora estou começando com manutenção de celulares.
Postado Setembro 24, 2012 12 anos 1º Post: Bem galera sou Josias de bh, estou a terminar de montar meu laboratorio de eletronica e por enquanto faço manutenção só por hobby mesmo porem pretendo fazer um curso final do ano, desde já agradeço pela colaboração de todos!!! 2º Post: Olá, sou Josias de BH e estou terminando meu laboratorio de eletronica e sou iniciante na area porem tenho facilidade em aprender, em brev estarei iniciando meu curso em celulares e smartphones agradeço ao forum pela grande ajuda, galera!!! 3º Post: forum baum dimais!!!
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Meu Nome é Robério Tenho 24 anos e moro em Parajuru - Beberibe - Ceará
Postado Setembro 24, 2012 12 anos meu nome e wander tenho 37 anos moro em bh, e estou a 10 anos no mercado de celulares. espero poder ajudar a todos,e tambem aprender mais com vcs.
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Sou Roberta Araujo, tenho 29 anos tô iniciando o curso e gostaria muito de aprender com vcs
Postado Setembro 24, 2012 12 anos sabemos que parceria é tudo então vamos fazer ajudar em que puder...
Postado Setembro 24, 2012 12 anos ola galera mais nome e jailson e moro em uma cidade do piaui chamada batalha, e montei a um mes uma assitência técnica, e me cadastrei nesse otimo site por indicação de uma colega. Espero ajudar e ser ajudado comforme os problemas aparesam. Obrigado e boa tarde!
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Olá, meu nome é Túlio, tenho 24 anos e trabalho no ramo de telefonia celular. Estou aqui para doar e receber informações afim de melhorar nossos conhecimentos. Abraço
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Boa tarde. Sou Nicolas e sou do Litoral sul de Santa Catarina, trabalho no ramo ha menos de um ano. Então tenho muito a aprender ainda. Conto com todos vcs. Muito Obrigado.
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Moro em Macapá-AP! Tenho mais 'a aprender que 'a ensinar, mas vou fazer o máximo para colaborar com a galera!
Postado Setembro 24, 2012 12 anos wander se vc tem alguma solução para o teclado do nokia 200 mim informe. ( teclas 1,2,3 inoperantes )
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Cezeoh 26 anos Valew Clan GSM, ja reparei muito celular com dicas deste forum. Tankz....
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Sou Wanderlanporto curioso por tecnologia e interessado em telefonia.
Postado Setembro 25, 2012 12 anos ea pessoal sou SHOT de sp busco aumentar meus conhecimentos com vcs
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Fala ae galera... mto prazer, me chamo Agnaldo, mas meu amigos me conhecem por Guina... sou novo aki no blog, mas espero poder ajudar alguns ai q tiverem duvidas , pois creio q tenho um amplo conhecimento... abrass a todos!!!
Postado Setembro 25, 2012 12 anos amigos se tiverem problermas com celulares samsumg em questão de restauração ai vai uma dica,digite a seguinte senha:*2767*3855#,serve tambem pra senha ao ligar o aparelho.espero ter ajudado.
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Oi galera, sou Josilei de Belém do Pará e estou começando agora, logo vou precisar muito da ajuda de todos, e em breve estarei contribuindo com os amigos aqui do forum, um abraço a todos.
Postado Setembro 25, 2012 12 anos 1º Post: Sou do Rio Grande do sul, tenho 34 anos. 2º Post: Boa tarde, sou do Rio Grande Do Sul e estou começando nesta area, com a cabeça cheia de duvidas, mas com certeza ja tirei umas. , se precisarem de algo e so tc 3º Post: Boa tarde pessoal sou novato no ramo. E gostaria de receber a ajuda de voces para saber qual melhor material para limpeza de placa oxidada.alcool isopropilico eu ja uso.
Postado Setembro 25, 2012 12 anos e eu sou claudio,trabalho a 2anos na aria de celular e conto muito com a ajuda de todos voces!!!!
Postado Setembro 25, 2012 12 anos sou ndagostin tabalho com telefone desde 1996 aprendi so na epoca nao tinha internet nem forum ...agora ta uma moleza......moro no parana .......
Postado Setembro 26, 2012 12 anos oi sou diego tecnico em eletronica um pouco leigo no assunto te telefonia mais estou tentando me aprofundar no assunto e gostaria da ajuda de vcs para que possa realizar este feito desde ja agradeço a todos.
Postado Setembro 26, 2012 12 anos eu me cadastrei e fiquei sumido por um tempo mas pretendo voltar a ativa, abçs a tds
Postado Setembro 26, 2012 12 anos Ola a todos, Meu nome e Leniltom Gabriel( prefiro que me chamem so de Gabriel) tenho 15 anos e trabalho com manutenção de celulares desde de meus 11 anos, espero que eu possa aprender e tambem compartilhar meus conhecimentos!
Postado Setembro 26, 2012 12 anos Ola a todos, O meu nome é Marco Martins. Sou do Porto, Portugal Tenho uma loja de venda e reparação de telemoveis e computadore. E um site de desbloqueio de telemoveis. Podem ver em PT Unlocking Estou disponivel para ajudar em tudo que puder
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.