Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá! sou o Tivati, tecnico eletrônico com formação em eletromecânica mas com paixão por eletrônica, informática, robótica, hidraulica, mecânica e pneumática. Fui, durante 13 anos, Assistência Técnica Autorizada, Nível 3, da LG, ZTE, Samsung e Gradiente (fiz dezenas de cursos e treinamentos nas fábricas). Em meu laboratório (oficina) recebo muitos notebooks, iPhones e Ipads pra reparos mas, sou usuário apaixonado do N95 (tenho um N95 "normal" e dois (isso mesmo DOIS) N95 8GB). Além dos iPhones e sua família (iMac, MacBook, iPod, iPad e etc) eu gosto de mexer com Nokia e Motorola. Moro em Cascavel, no estado do Paraná(a 100km de Foz do Iguaçu) e tenho quase 100 anos de idade. Se faltou mencionar algo, é só me cobrarem. É um prazer fazer parte do ClanGSM!!! abrassss!

Postado

Salve, todos. Meu nome é Romualdo e estou começando a "engatinhar" no mundo android e tablet. Me recomendaram este forum pela excelente qualidade das postagens e a presença de alguns "feras" no assunto. Espero aproveitar bastante. Abraço.

Postado

ola galera sou gledson tava aprendendo fazer manutenção em celular mais o meu colega que tava me em sinando fecha a loja mais ainda mexo um pouco em algumas coisas e é isso ai abraço para todos ai do topico

Postado

1º Post: Salve,salve a todos os Geday´s do Clan GSM. sou apenas mais um para somar com a galera. Sou do Norte, sou da cidade de Macapá-AP. tenho duas lojas que fazen assistencia tecnica e vários tipos de reparos avançados de software. tenho varios cursos na área, um deles é o curso Master da Telecelula (NÍVEL 3). O que precisarem de mim estarei ai pra ajudar! 2º Post: esotu a disposição da galera para somar conhecimentos de software e desbloqueios. 3º Post: Quero colaborar mais não sei como postar os meus topicos, por favor me ajude! 4º Post: Olà galera do Clan, sou um simples mortal e apartir de agora espero poder colaborar com os meus conhecimentos e ajudar o máximo de membros possíveis!!! Moro em Macapá-AP , fica no extremo Norte desse enorme Brasil. Ja trabalho a 12 anos com celular; sou da época dos velhos e bons analógios e desdaquela época venho acómpanhando a evolução da nossa área, qualquer coisa tô por ai!!! 5º Post: Sou mais para somar com a galera!!!

Postado

Olá, adorei esse forúm, já onsegui resolver varios problemas. Eu tenho uma loja de celular e sempre preciso resolver alguns problemas de celular e já corro aqui no site e smp consigo resolver.. Parabéns,vcs são muito eficiente...

Postado

1º Post: obrigado por ter me aceito no clangsm 2º Post: desbloqueio 3º Post: agora sou membro eu quero muito trocar conhecimentos com todos voces nos somos do langsm

Postado

Boa tarde pessoal, já sou cadastrado no fórum já a tempos e agora sim fiz uns cursos na area de telefonia celular peço desculpas a todos por ainda não ter postado mensagens no fórum....

Postado

oi pesoal sou isac e tabalho com manutencao d celular e venda de acessorios e com sou novo nesse ramo tenho muitas duvidas poriso estolu aki e gostaria de passar e receber informasoes vlw galera

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.