Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu nome ë Luciano, tenho 32 anos, sou Tec em Eletronica, e estou comecando no ramo das cameras digitais , espero que possa ter muitas ajudas aqui no forum e muito aprendizado.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Pessoal, me desculpem pela negligência em responder. Sou de Anápolis-Go, trabalho com informática e gosto de tecnologias em geral. Estou aprendendo a consertar celulares, tenho pouco conhecimento na área, mas gosto de aprender (o que falta é tempo). Um abraço a todos.

Postado

solucoes para aquecimento de varios samsung,6220,3650,é bem simples,se estiverem esquentando e roubando a carga da bateria,remova o catao de memoria,e vcs poderao ver q parou de super aquecer o aparelho e roubar a carga da bateria,resolvi problemas destes 6220 e 3650 desta maneira,espero q esta dica seja util.

Postado

Boa noite há todos ... fico feliz por poder fazer parte deste grupo. Como disse nosso saudoso filosofo "so sei que nada sei .o simples fato de saber disso me deixa em vantagem sobre aquele que acham que sabe de alguma coisa" Tenho aprendido muito aqui não me custa retribuir sou superviso chefe de uma assistencia tecnica autorizada na area de informatica e telefonia no rio de janeiro.Nao e novidade para ninguem que a rotina de tecnico e puchada mais fico a disposiçao dos companheiro para compartilhar duvidas e sugestões...

Postado

Meu nome é nino schaeffer, sou aposentado e não tenho muita intimidade com informática por isto estou só como mero observador e por enquanto só tentando assimilar informações

Postado

Eae galera sou o Gustavo da G&G Cell , de Caruru PE , estou gostando muito do forum, está me ajudando bastante, espero poder ajudar no que precisarem forte abraço !

Postado

oi amigo sou novo por aqui mais se puder me ajudar agradeço muito tenho um moldem huawei e156b mais já tentei de tudo para desbloqueá-lo mais as tentativas estão zero sera que não vou conseguir mais desbloquear ele espero que possa me ajudar eu agradeço muito obrigado

Postado

Olá a Todos, meu nome é André Melo sou de Recife, trabalho na area de celular a 15 anos , atualmente em desbloqueios e Assistência em celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.