Ir para conteúdo

pontocellinfo

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pontocellinfo postou

  1. amigo no sammobile tem outros 3 arquivos la estou baixando para tentar posto resultado.
  2. Ola amigos Alguem teria flash completa para i9192 S4 mini utilizo Z3 desde ja agradeço
  3. Ola amigo por favor uma duvida vc informou no sexto passo que deve passar a Flash novamente para que retorne o XXXX origanal nesse caso seria novamente pelo DL?
  4. Ola amigos caso resolvido, troca de botao power. Agradeço a atenção de todos Abraço.
  5. Ola amigos, Estou com um samsung GT-B5512b que esta reiniciando no logo estou tentando passar uma flash nele pela Z3 porem nao consigo colocar em modo dowload, coloquei tambem a opção para colocar em dowload direto no processo de flash e nao vai. alguem poderia me dar uma ajuda desde ja agradeço.
  6. Amigo obrigado vou tentar de uma proxima vez, mais consegui passando uma flash.
  7. Ola Amigos estou efetuando um Reset em um LG E612f com o procedimento postado porem ao invés de aparecer o ANDROID aparece um erro NOTICE com dois cabos ao lado de um figura do aparelho, se alguem poder ajudar. Desde ja agradeço
  8. Pois é caro Alexandre desde ja agradeço sua atenção, havia sim pesquisado, porém lancei novo tópico para verificar se teria nova solução, pois verifei a respeito do "root" q pode correr o risco de danificar o atc. Obrigado a prontidão.
  9. Ola amigos, por favor estou com um titanium que não envia mensagem algum amigo poderia me ajudar. Desde ja agradeço.
  10. Amigo tentou baixar todos os drives, verificou no gerenciador do pc se está reconhecendo. tente baixar Suporte ao produto LG P350: Encontre manuais e informações sobre garantia
  11. caso não funcione com outro chip como o amigo acima citou provavelmente esta bloqueado o numero de série black list.
  12. Amigo sabe se não esta na black list. Se não verifique pino de rf.
  13. Bom dia por favor alguem poderia postar a versao 1.99 Setool. desde ja agradeço Obrigado
  14. Ola amigos estou com i475 e quando é chamado via radio da usuario fora ja foi testado com outro chip e tambem esta a mesma coisa. o Que pode ser ? desde ja agradeço.
  15. pois é amigo, ja mais baixei tres e nenhuma foi. tinha um outro s3650 e consegui atualizar com a flash que esta postada agora esse nao vai.
  16. Ola amigos alguem poderia postar uma flash para samsung s3650 para z3x lembrando que a que ja esta postada nao obtive sucesso. desde ja agradeço sou novo no forum e nao tenho certeza se estou postando no local correto, por favor moderadores relevem.
×
×
  • Criar Novo...