Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Boa noite, meu nome é Aquivany de Almeida Carvalho, tenho 49 anos, sou formado em técnico em eletrônica, desde 1986, e estou no ramo da eletronica com oficina desde 1988, e atualmente estou me aventurando no conserto de celulares a pelo menos 6 anos, e conto com os companheiros para me auxiliar nos pepinos que me aparecem e se puder ajudar ajudarei-os também. Possuo uma pequena eletrônica na Cidade de Cerqueira Cesar interior e S.P. Abraos a todos.

Postado

Bom meu nome é jorge sou novo no clamgsm e ainda estou tendo dificuldade não sei ainda como funciona para usar o forum na verdade estou aprendendo com um amigo e espero aprender muito com voçes.como faço o desbloqueio do w230

Postado

Ola meu nome e Alex trabalho no ramos a alguns anos, esse forun e o mais interessante q encontrei em sua categoria, espero tirar proveito e tambem ajudar seus membros!

olá Alex, meu nome é lócio sou de ji-parana/ro, estou no ramo a pouco tempo, tambem achei o forum muito organizado, estou a procura de conhecimentos e tambem ajudar dentro de minhas possibilidades.

Postado

E eaw galera eu to no Forum hã muito e gostaria dem parabenizar a todos pelo excelente trabalho em tofdos os sentimos.Ao apio e lançamentos de ponta e atuaias abraço a todos espero poder colaborar!

Postado

Ai Galera Bom Dia, Sou Adilson tenho uma loja de eletronicos e assistencia tecnica em Governador Valadares Minas Gerais, Sempre q presiço tirar algumas duvidas entro aqui no Clangsm, espero poder contar com vcs e si presizarem to ai a disposiçao. Espero Poder ajudar a todos, Um Forte Abraço.

Postado

Bom dia , tenho 40 anos sou de Brasilia, não sou técnico mais gosto muito de aprender coisas novas e espero aprender muito com vocês e se possível passar alguns de meus conhecimentos dentro do possível. obrigado

Postado

Olá, sou Diego Takashi, gerente de informática na prefeitura de itapuranga-GO Sou interessado em tecnologia, e estou retornando ao fórum para tentar solucionar problemas recentes com meu celular. No que puder, me coloco à disposição para ajudar.

Postado

ola galera to iniciando na área,sou técnico em pc mais faço reparos em gsm a um bom tempo,sempre uso o forum pra tirar algumas dúvidas. grato a todos por tudo.

Postado

Olá Galera como ja sou membro 587 dias não dá pra dizer que se é novo aqui no forum né! Meu nome é André e meu nickname é elitesuicida, 29 anos CASADO com mulher ^^ é isso ai no mais só dando uma espiadinha nos topicos flw ;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.