Postado Junho 15, 2012 13 anos Olá , meu nome é Milton . Sou analista de Sistemas e este site sempre me salvo com relação aos abends de GPS "Igo e Primo". Abraços a todos..
Postado Junho 16, 2012 13 anos oi pessoal meu nome e bila e espero ajudar e ser ajudado por meus colegas sou de minas e tenho 22 anos
Postado Junho 16, 2012 13 anos Bom Dia adorei o site ele está sendo de muita relevância para mim obrigado. Montalbini
Postado Junho 16, 2012 13 anos ola tudo bem estou tentando aumentar meus conhecimentos na area e ja vi que aqui a galera e bem informada na area de celular, desde de ja agradeço a todos! um abraço!
Postado Junho 16, 2012 13 anos 1º Post: Sou Gilson Lima 28 anos Sou técnico da Betel Celular Localizada em Taguatinga DF 2º Post: Boa tarde, sou Gilson Lima, Técnico da GG Celular - Localizada no Setor "O" em Ceilândia - DF. Espero aqui aprimorar meus conhecimentos e dividir conhecimento aqui no clan.
Postado Junho 16, 2012 13 anos gotaria de parabenizar aos organizadores do forum, e a todos que fazem parte do mesmo. é de grande impórtacia um site de comunicação entre tecnicos de diferentes lugares, onde proprociona troca de informações e diferentes ideias. obg.Antenciosamente - w.cell(maraponga).
Postado Junho 16, 2012 13 anos olá todo bem?sou adailson da help cell eu conto com voces e podem conta comigo tenho muitas sucatas de aparelhos. espero
Postado Junho 17, 2012 13 anos Sou o Thiago, Rio de Janeiro e trabalho com equipamentos da Apple. Tenho muito o que ajudar e tb precisarei muito dos conhecimentos de vcs.
Postado Junho 17, 2012 13 anos Ola pessoal!!! SOu tecnico de informatica e de vez em quando gosto de "brincar"com os meus celulares ou dar uma mao para os amigos Neste momento estou com 1 LG optimus 3d e um motorola Defy Abraços para todos.
Postado Junho 17, 2012 12 anos boa noite, alo povo estou aqui para contribuir ajudando no que for possivel.
Postado Junho 18, 2012 12 anos Olá a todos, boa noite. tenho 42 anos, trabalho com informática mas aqui na minha pequena oficina, o pessoal tem pedido muito dos serviços de reparo de celulares e de gps. me cadastrei no fórum para "sentir" com que é esse mercado. Pois umas pessoas falam mal, tipo não mexe com esse aparelhos porque é dor de cabeça. Outros falam bem, incentivam. Acredito que aqui no fórum vou conseguir sanar minha dúvida. Muito grato a todos, Carlão
Postado Junho 18, 2012 12 anos Ola pessoal. eu morro em Uberaba, e estou formando em um curso de manutenção de celulares, estou precisando da tela lcd do black berry 002,111, alguem pode me dar uma dica onde encontro!
Postado Junho 18, 2012 12 anos Bom dia pessoal, sou de Guaratinguetá e tenho uma loja e assistencia tecnica de informatica e celulares. Boa sorte a todos
Postado Junho 18, 2012 12 anos Bom dia. Meu nome é Gustavo, sou proprietário da SOS Celular Ubatuba. Espero poder ajudar em algo.
Postado Junho 18, 2012 12 anos bom galera meu nome é gabriel augusto de oliveira fonseca sou tecnico em telefonia celular e agora estou montando minha loja então mais do que nunca preciso da ajuda dos meus amigos do forum e sei q posso contar com eles tenho 20 anos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.