Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá, meu nome é Rocha moro em Limeira-SP e sou apaixonado por tecnologia gostaria muito de participar desse fórum pois acho muito interessante e se eu puder contribuir pode contar comigo, Abraço e parabéns pelo fórum.

Postado

Ola meu nome e Dario, estou comecando agora como tecnico e espero ajudar quando puder e aprender com todos amigos do clan .

oi !!

Sou Adson cel começei faz pouco tempo e gostaria de aprender muito mais com as postagens que voces colocam. e qualquer coisa pode perguntar que eu respondo!

Oi sou Silvaseg sou tecnico em informatica e atualmente estou cursando o ultimo ano em Analise e desenvolvimento de Sistemas na fatec, tenho 39anos faço manutenção em pc e gosto de mecher em celulares mais não sou tecnico no assunto

ola!!! Accell celulares em Goiania, no estado de Goiás,faço manutenção em celulares e desbloqueios, se precisarem de auxilio e tiver ao meu alcançe, terei o prazer de ajudar, no mais o meu muito obrigado.

ue suo junior cel de são luis maranhão e trabalho com celulares e compudatore a seis anos .

estou muito felis por teemcotrado o clam e a maior e malhor ferameta que tenho.

todo de bom a todos

Sejam todos bem vindos ao Clan GSM..

E que todos tenha um bom andamento dentro do fórum peço que antes de qualquer postes que vcs dei um lida em Regres e Avisos, dessa forma com certeza terão um ótimo andamento junto conosco.

Abraços e desfrutem de todo os a servos do clan GSM..

Postado

ola mue nome é jfreitas, sou de barbalha interior do ceara, proximo a juazeiro do norte terra de padim cicço rsrs n sou tecnico em celulares n mas admiro essa profissão e de vez em quando dou umas cacetadas em alguns celulares

Postado

Olá a todos, Eu sou o fromacedo tenho 27 anos trabalho com informática: programação php, js, jquery, delphi... hobby: photoshop, fireworks, jogos... sou de são luís do maranhão e estou sempre em busca de conhecimento. espero poder ajudar nas áreas em que atuo.

Postado

Bom galera, meu nome é Marcos, sou técnico de telecomunicações da operadora local, não sou técnico de celular... Más tenho um china mobile extreme x10 e um cabo prolific que tentei fazer um cabo flash más não certo, não consigo achar as pinagem no spiderman 2.67 não possibilitando a conecção com meu celular. Se alguém puder me ajudar...

Postado

Olá meu nome é Alex e comprei um Black Berry Curve 9300 VIVO faz 4 meses e até agora não consigo usar ele na TIM ja fiz o desbloqueio pela VIVO e anda até agora!!!!! alguém tem agluma idéia, estou quase me rendendo e levando pra alguém desbloquear!!!!!

Postado

Boa tarde, meu none é Lindoaldo, tenho uma loja no paranoá -df, faço manuntençao de celulares, já trabalhei na autorizada nokia aqui de Brasilia.Tenho muito interesse em aprender com nossos colegas.Desde já agradeço.

Postado

E ai galera, quem tc é Herbert tipo assim, encontrei um LG p-350 Me, utilizei ele por dois dias, porem agora ele esta bloqueado nao faz ligaçoes e nem recebe, me disseram que foi pelo IMEI o bloqueio, o aparelho é da vivo e esta bloqueado tambem, me ajudem o que faço.

Postado

ola a todos não tenho muito o que falar pois tal comesando agora ameche com celular adorei esseforun pos e de mas vim de Belém para fortaleza já fais 2anos e motei uma loginha em casa descupe a todos e obrigado

Postado

Pow galera, Thiago entrando aqui no clangsm e sinceramente de todos que já participei este é o melhor, ainda não ajudei com post pois infelizmente onde moro a internet é meio lenta mais irei fazer usn up para comunidade continuar crescendo e se fortalecendo cada vez mais, no entando queria uma ajuda dos proprietarios do site, quero me cadastrar no clan para download por 1 ano estou abrindo minha primeira loja de assistencia preciso de algumas ajudas quero compra uma box no shop da clangsm mais como ja lhe muito a respeito de tais e nao obtive um conclusão absoluta sobre a que irei comprar, espero que alguem me ajude nesse apecto da melhro box para nokia, motorola lg samsung se existe alguma box que trabalhe com todas em um mesmo aparelho e sua chave de ativacao quanto tempo demora .. espero ajudar e ser ajudado galera abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.