Planet Tec Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 eu estou intereçado em abrendar cada dia mais com esse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha1974 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Olá, meu nome é Rocha moro em Limeira-SP e sou apaixonado por tecnologia gostaria muito de participar desse fórum pois acho muito interessante e se eu puder contribuir pode contar comigo, Abraço e parabéns pelo fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ola meu nome e Dario, estou comecando agora como tecnico e espero ajudar quando puder e aprender com todos amigos do clan . oi !! Sou Adson cel começei faz pouco tempo e gostaria de aprender muito mais com as postagens que voces colocam. e qualquer coisa pode perguntar que eu respondo! Oi sou Silvaseg sou tecnico em informatica e atualmente estou cursando o ultimo ano em Analise e desenvolvimento de Sistemas na fatec, tenho 39anos faço manutenção em pc e gosto de mecher em celulares mais não sou tecnico no assunto ola!!! Accell celulares em Goiania, no estado de Goiás,faço manutenção em celulares e desbloqueios, se precisarem de auxilio e tiver ao meu alcançe, terei o prazer de ajudar, no mais o meu muito obrigado. ue suo junior cel de são luis maranhão e trabalho com celulares e compudatore a seis anos . estou muito felis por teemcotrado o clam e a maior e malhor ferameta que tenho. todo de bom a todos Sejam todos bem vindos ao Clan GSM.. E que todos tenha um bom andamento dentro do fórum peço que antes de qualquer postes que vcs dei um lida em Regres e Avisos, dessa forma com certeza terão um ótimo andamento junto conosco. Abraços e desfrutem de todo os a servos do clan GSM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jairo Freitas Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ola mue nome é jfreitas, sou de barbalha interior do ceara, proximo a juazeiro do norte terra de padim cicço rsrs n sou tecnico em celulares n mas admiro essa profissão e de vez em quando dou umas cacetadas em alguns celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fromacedo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Olá a todos, Eu sou o fromacedo tenho 27 anos trabalho com informática: programação php, js, jquery, delphi... hobby: photoshop, fireworks, jogos... sou de são luís do maranhão e estou sempre em busca de conhecimento. espero poder ajudar nas áreas em que atuo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkem1brasil Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Bom galera, meu nome é Marcos, sou técnico de telecomunicações da operadora local, não sou técnico de celular... Más tenho um china mobile extreme x10 e um cabo prolific que tentei fazer um cabo flash más não certo, não consigo achar as pinagem no spiderman 2.67 não possibilitando a conecção com meu celular. Se alguém puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSanta Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Olá, sou curioso em novidades de telemóveis e computadores. Vivo em Lisboa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkem1brasil Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Olá Roney!!! Tenho um celular china mobile plataforma mtk6335 extreme x10 com java, gostaria de saber se possível instalar andoid nele, visto que tem do mesmo modelo com android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanicall Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Sou Evanicall de natal Desenrolado o satio e o SII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto machado neto Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 BOA NOITE AMIGOS ESTOU QUERENDO TROCAR CONHECIMENTOS.. ++ BOA NOITE GALERA... +++ e ai amigo tudo bem.. ++++ bom dia galera...espero trocar varias imformaçoes com todos vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex_yam08 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Olá meu nome é Alex e comprei um Black Berry Curve 9300 VIVO faz 4 meses e até agora não consigo usar ele na TIM ja fiz o desbloqueio pela VIVO e anda até agora!!!!! alguém tem agluma idéia, estou quase me rendendo e levando pra alguém desbloquear!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelodiego Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Boa noite pessoal me chamo Marcelo Diego moro em manaus. Bom sou novo no ramo de assistencia, mais todos começam assim. Vou ajudar no que puder, e tambem aprender o q precisar, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Pablo Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 ok sou tecnico de celulares e nao entro com muita frequencia mas gosto dos posts e são muito informativos obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando almeida cunha Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Galera agradeço vcs por muitos reparos que ja resolvi gostaria de agradecer pessoalmente mais nao e pocivel tenhao a todos um grande sucesso nos seus reparos tenha um otimo ANO para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Cunha de Sousa Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Olá pessoal sou Edson Sousa da Master Cell sou tecnico a um ano e meio e estou a disposição para dúvidas e espero encontrar aki soluções pra eventuais problemas que temos no dia-a-dia e não podemos solucionar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelly caetano Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Ola bom dia a todos ! sou kelly Caetano , sou do RJ , estou aqui para trocar informaçoes sobre informatica e celurares , tecnico Hardware e celular . abraços a todos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clickcelulares Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 click celulares assistencia tecnica especializada em celulares nacionais e importado , peças e acessorios tudo pra o seu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira09 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Boa tarde, meu none é Lindoaldo, tenho uma loja no paranoá -df, faço manuntençao de celulares, já trabalhei na autorizada nokia aqui de Brasilia.Tenho muito interesse em aprender com nossos colegas.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao luiz borges pereso Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 ai galera boa tarde estamos ai pro q der e vier espero poder ajudar a todos os meus companheiros t +++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandinho Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 ola galera obrigado por mim aceitarem como menbro gostei muinto de ter si tornado um menbro deste forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joilsonddr Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Sou o Joilson tenho 20 anos,é estou trabalhando com celulares alguns meses e espero aprender coisas novas por aqui. vlw galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herbert Atzori Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 E ai galera, quem tc é Herbert tipo assim, encontrei um LG p-350 Me, utilizei ele por dois dias, porem agora ele esta bloqueado nao faz ligaçoes e nem recebe, me disseram que foi pelo IMEI o bloqueio, o aparelho é da vivo e esta bloqueado tambem, me ajudem o que faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcoinoia Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 ola a todos não tenho muito o que falar pois tal comesando agora ameche com celular adorei esseforun pos e de mas vim de Belém para fortaleza já fais 2anos e motei uma loginha em casa descupe a todos e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarrocha Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 ola, pessoal! meu nome é cesar, sou de itapema sc. trabalho no conserto de celulares ja algum tempo. quero parabenizar pelo otimo furum, tem me tirado de cada sufoco!!!obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lc.thiago85 Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Pow galera, Thiago entrando aqui no clangsm e sinceramente de todos que já participei este é o melhor, ainda não ajudei com post pois infelizmente onde moro a internet é meio lenta mais irei fazer usn up para comunidade continuar crescendo e se fortalecendo cada vez mais, no entando queria uma ajuda dos proprietarios do site, quero me cadastrar no clan para download por 1 ano estou abrindo minha primeira loja de assistencia preciso de algumas ajudas quero compra uma box no shop da clangsm mais como ja lhe muito a respeito de tais e nao obtive um conclusão absoluta sobre a que irei comprar, espero que alguem me ajude nesse apecto da melhro box para nokia, motorola lg samsung se existe alguma box que trabalhe com todas em um mesmo aparelho e sua chave de ativacao quanto tempo demora .. espero ajudar e ser ajudado galera abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.