Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

boa tarde !!!! me apresentando, montanha celular!! ja esperimentou fazer uma desoxidaçao em uma placa de celular com oleo diesel? aguardo resposta obrigado!!!! eu ja fiz e foi otimo e evitou de perder algumas peças como auricular e outras!! mais sabendo que na hora que for secar tem que ser 100% !!

Postado

Jeff Monteiro, 28 anos, Técnico de Suporte de Info Nível 2, formado em Telecomunicações... Curto muito o site mas, não sou de postar... Apesar de que hoje, precisarei postar (e muito!), pois tenho algumas dúvidas e conto com vocês pra me ajudarem!

Postado

Boa tarde Galera do Clan GSM! Meu nome é Caio, tenho 24 anos e sou da cidade de Congonhas / MG. Sou formado em Técnico de Eletrônica e atualmente faço faculdade de Admnistração. Tenho uma empresa de manutenção e venda de aparelhos celulares e eletrônicos em geral. Espero poder contribuir com este fórum, que tanto tem me ajudado. Agradeço a todos, fiquem com Deus!

Postado

Eu já Havia me apresentado? Muitos me conhecem há alguns anos... Sou o STHILL... ou Rildo Pra alguns... Ta Fera o fórum... Parabéns á Equipe toda...

Postado

Olá amigos,sou ross kelvin,tenho 50 anos,fiquei afastado uns tempos por problemas de saúde,mas agora está tudo jóia... sou tecnico em eletronica,e estouaqui para ajudar ok? Abraços a todos.

Postado

1º Post: ola amigos tenho 23 anos comesei a trabalhar com asistencia tecnica di celulares e gostei muito trabalha com vcs ok 2º Post: olá pessoal sou o Adriano espero ajudar e ser ajudado por todos obrigado... 3º Post: ola meu boa tarde a todos do clangsm meu nome e adriano tenho 24 anos sou novo na area e espero ajudalo e ser ajudado

Postado

oi galera tenho 53 anos sou casado, fiz curso em são paulo de Técnico de celula e estou gostando muito, e estou muito honrado de participar do fórum, um abraço para todos em breve voltarei se comunicar com voces movamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.