marcio renato Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 boa tarde a todos sou marcio renato sou de corumba ms tenho 30anos logo logo estarei postando solucões para todos peço compreencão aguardem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapera Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 sou de Natal RN, trabalho com celular a 10 anos aprendi com meu primo em mossoro, Eletonica Junior. sou muito bom em defeitos fisicos quando se trata de celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 @ TODOS ... Uma otima estadia em nossa Casa... Nao esqueçam de ler as regras do forum! Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.chamy Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Olá, sou Anderson de Manaus-AM, espero aprender e ajudar a todos membros desse clan. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nivaldo viegas Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Olá galera !!!! Meu nome é Nivaldo. Trabalho já algum tempo (bem pouco) com Iphone e me interesso muito pelas novidades, aprender sempre e sempre que puder ajudar alguém , tirando dúvidas. Moro em Belém - PA, mas sou Paulistano. Estou a disposição de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overtronics Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 ola tudo bem sou overtronics é com muito orgulho que participo deste forum e site tbm obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Lda Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Olá pessoal, desculpem-me pela minha ausencia. Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negrohugo Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 EU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
modulo Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá moçada, moro em goiás, sou representante comercial e viajo pelo brasilzão afora. Baixei recentemente o Cruzie e estou aprendendo a mecher nele. A informação de radares não está funcionando, só o da policia rodoviaria. vou atualizalo com do diMKa, espero que tenha o velocimento grande. Gosto muito e guio por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 cabeludo cell awe galera to comessando agora quero aprander um pouco com voces nao sei muitas coisas e quero aprender quem poder mim ensinar eu agradesso!!! ----------Atualizado--------- iai galera to comessano agora gostaria de uma dicas aew se poderem mim ajudar agredeço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adelmo a. p. de Melo Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Boa noite gente meu nome é Adelmo,gosto muito de eletronica, telefonia, e gostei muito desse forum quero compartilhar conhecimentos, estive fora por isso não postei nada ainda,espero compartilhar-mos muitos conhecimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bragatecnicosamsung Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Boa Noite a todos me chamo Braga sou de campinas, trabalho com celular a 10 anos mais na parte de hardware, estou começando na parte de software agora, espero contribuir de alguma forma com o clangsm e com todos os membros, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldeci vieira Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 ola galerinha eu sou o waldeci , novo no ramo mas estou ai brigando pra adiquirir cada vezmais conhecimento na area e desde ja agradeço a todos por este maravilhoso forum onde a trcoa de informação e conhecimento acaba fazendo de todos uma grande equipe. parabens a todos os seus idealizadores e integrantes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coka_VENCIDA Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá, sou do Paraná e com uma pequena experiência em iPhones! Espero contribuir ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santannacell Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Obrigado, pelo desempenho, dedicação na organização deste excelente site, pois para todos os técnicos tanto os mais experientes como aos iniciantes tem encontrado aqui um oceano de conhecimento técnico, para uma área onde os avanços tecnológicos sempre tem se renovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Alberto Alves Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Bom dia, meu nome é Carlos Alberto, tenho 32 anos e estou no ramo a 2 anos, tenho muito para aprender e muito para ajudar. Espero trocar muitas informações com todos. Fiquem com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas multi Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Sou douglas de Rosario do Rs tenho 25 anos a 6 estou no ramo de manutenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 oi pessoal do clan eu sou mais um iniciande do clan gsm mas ja tenho 4 ano na area de telefonia etc meu nome e victor nathan eu estarei aki ap´ra ajuda os nessecitados e tbm irei nessecita de ajudados membros fui indica por um amigo aki do forum o amigo natancheap ele me indicou ams me orientou para nao fazer post denessesario e etc ja li as regras "Sr." Victor, já estive lendo inúmeras apresentações, dentre tantas, essa me veio muito a chamar atenção, assim digna de citação. Até a data desta minha postagem, consta em seu perfil a idade de 16 anos, ou seja, se estás nos dizendo que já trabalhas a 4 anos nesta área de telefonia e etc., quer dizer que iniciou sua jornada na puberdade mesmo, assim se não ha nenhum erro nos dados em seu perfil, quero lhe parabenizar pela dedicação desde muito novo e se possível deixe sempre atualizado seu perfil, pois ainda não consta sua localização por exemplo. Então Victor, seja muito bem-vindo a comunidade, abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 "Sr." Victor, já estive lendo inúmeras apresentações, dentre tantas, essa me veio muito a chamar atenção, assim digna de citação. Até a data desta minha postagem, consta em seu perfil a idade de 16 anos, ou seja, se estás nos dizendo que já trabalhas a 4 anos nesta área de telefonia e etc., quer dizer que iniciou sua jornada na puberdade mesmo, assim se não ha nenhum erro nos dados em seu perfil, quero lhe parabenizar pela dedicação desde muito novo e se possível deixe sempre atualizado seu perfil, pois ainda não consta sua localização por exemplo. Então Victor, seja muito bem-vindo a comunidade, abraço!!! Sim amigo meu eprfil esta correto tenho 16 anos msm eu comecei a trabalha com esse tipo de coisa de louco kkkk atarvez do meu pai ai ate hoje to na area kkk comecei aos meus 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelMartins Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 olá a todos meu nome é Manuel martins,Moro na linda cidade de Braga em Portugal.Já tenho 63 anos estou reformado e agora com o tempo livre que tenho aproveito para aprendêr com os mais novos que são todos voçês. Alguma coisa que eu possa ajudár cá estarei sempre pronto.Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tooonelada Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá galera do Clan Gsm sou novo por aqui comecei tem algumas semanas a trabalhar como técnico na parte de softwares de aparelhos, achei muito bacana o forum, e estou aprendendo muito ainda nao tenho nada pra passar, no entanto estou aprendendo muito com os posts que ando pesquisando por aqui, sou muito esforçado e creio que futuramente ajuderei a todos tmb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcobo Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Oibom dia amigos do forum o meo nome e alex e tenho 49 anos e a 3anos trabalho com celulares sou de manaos am poden ter certesa que se eu pder aportar conhecimetos para este forum nao duvidare em ajudar mais confeso que eu aprendo mais doque poderia aportar pra voceis obrigado pela comprençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistenciahelp Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 boa tarde pessoal estou me apresentando e me colocando a dispocição de todos do forum oque precisarem estamos ai..abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alek2907 Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Meu nome é Alexandre e possuo uma assistencia tecnica e sempre q preciso me socorro aos membros aqui da Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 ola o meu nome e wilson moro na bolivia tenho 28 anos trabalho con telefonia celular a 4 anos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.