vivavoz Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 ola galera sou o vivavoz, eu estou aki para ajudar a quem for precisso espero poder contribuir co todos voçes.!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sjuninho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Olá sou sjuninho de Itaúna MG tenho 21 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcab Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 vlw galera da clan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauryt Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Senhores do concelho,sou novato no assunto celular ,portanto so quero aprender com tantas mentes sabias , OBRIGADO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrocell Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 olá para todos meu nome é sandro, soun Esperança, Paraiba, sou tecnico em celular a 4 anos, estou aqui para aprender e ajudar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tambaguenki Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Ola sou de São Paulo, tenho 36 anos me interesso sobre novidades em relação ao iphone 3 e 4 tenho os dois porem usando com ipod e agenda esperando novidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
no_intel Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Boa Noite! Sou No_Intel, presto serviços em desbloqueio e atualizaçمo de software de celulares na regiمo de Taboao da - SP. Trabalho com informatica e redes tambem. Espero ser util em alguma situaçمo, pois o forum so fez me ajudar nesse tempo em que frequento. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo_adv Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Olá pessoal, tabalho no ramo a 6 anos e ainda estou aprendendo muito com vcs, estou aqui para ajudar e ser ajudado.... Agradeço a atenção de todos e um abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 olá, sou Chahine Hanania tenho 23 anos ,moro na cidade registro -SP, trabalhando na area de manutenção e desbloqueio de celulares a pouco tempo uns 2 anos atraves desse forum adquiri muitos conhecimentos importantissimo na area, pro inicio me ajudou e até hoje vem nos apoiando bastante , e quero deixar aki no que os amigo precisarem na area estarei a disposição ,,,valew abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RRS Telefonia Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Fala ai galera meu nome e Robson trabalho com telefonia precisando de ajuda e só me solicitar abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamhamam Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Boa... Galera do bem!!! Sou William de SCS - SP. Adoro revirar aparelhos eletronicos em busca de aprendizados e algo diferente. A disposição para colaborar com todos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santana Turbo Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Boa Noite! Meu nome é Leandro sou de Minas Gerais Trabalho com manutenção de informatica e estou começando agora trabalhar com manutenção de celular, me coloco a disposição de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco1313 Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ola pessoal eu me chamo francisco, sou de fortaleza-ce e sou tecnico há mais de 10 anos e ainda tenho muito o que aprender e gostaria muito da ajuda de todos voces e eu puder ajudar um pouco ou muito estou aqui muito obrigado a todos voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegasus Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Oi, eu sou Pegasus, quero primeiramente agradeçer por todas as dicas, forum e tutoriais que me ajudaram a resolver bastante problemas. Espero poder compartilar soluções e novidades assim que eu puder, muito grato a todos e mantenhamos sempre os bancos de dados disponiveis para downloads, ainda mais agora com o fechamento de vários servidores úteis. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontocel Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Olá tenho uma loja não tenho muito conhecimento no ramo de celular agradeço a compreenção de todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 sou andre de rio claro sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tracelulares Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 TRA Celulares Santo André SP Sempre contando com a ajuda de todos do Fórum ' Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Tadeu Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Ai Galera é um enorme prazer participar do CLAN GSM, trabalkho como técnico na loja Gaeria Cell em Volta Redonda - RJ, e espero postar ótimos tópicos para aqueles que precisarem e também buscar informações importantes com aqueles que já tem uma vasta experiência no assunto. Um grande abraço a todos do Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salgueiro Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 sou de petropolis-RJ TEC. EM ELETRONICA A 25ANOS, TENHO 46 TENHO 46A E TRABALHO A 15 COM CELULARES E CAMERAS DIGITAIS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcf Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 olá pessoal. meu nome e Rosenberg eu sou de campo formoso- bahia tecnico em celular a 3 anos e ja era membro do clangsm a mais ou menos um ano so que tive que mudar meu email e acbei perdendo senha e logim: mas tudo bem me registrei novamente e ak estou pra ajudar e ser ajudado um abraço a todos ''CLANGSM SEMPRE NA FRENTE'' RSRSR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obed Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Bem, é com grande prazer que entro pra fazer parte desse grupo de feras, meu nome é obed, tenho 34 anos, moro em fortalaza-ce e estou começando agora com uma pequena loja de manutenção, e nada melhor que aprender com os melhores, disponivel a vosso serviço, dentro dos meus conhecimentos a serví-los. um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduagricola Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Ola sou de santa fé do sul e tenho 32 anos e trabalho com celulares há 2 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halana Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Olá sou Adilson (pai da alana). Tenho 36 anos e trabalho com celulares á 6 anos. Qualquer dúvida,estarei pronto á ajudar. Um abraço á todos vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão tenorio Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 bom. meu nome é joão tenorio tenho 32 anos moro em pernambuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otalicio R de Sá Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Olá pessoal, meu nome é Otalicio, sou tecnico em telefonia, espero ajudar a todos com meu modesto conhecimento Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.