Goathi Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Salve . . . Salve Galera só gente conhecida aki . . q bom ! ! tô em casa . . . meu nick em alguns fóruns ae é thiagotph . .tamu pronto ae pra ajudar e ser ajudado flw . . .t+ ---------------------------------------------------- V I D A L O K A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos1966 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 opa tudo bem meu nome é marcos tenho uma pequena empresa de manutençao de computadores e celular sou do rio de janeiro 43 anos estou a disposição pra ajudar e aprender muito aqui vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Muita gente aqui ja me conheçe de outros foruns onde uso o mesmo nome. Tenho muitos amigos aqui nesse forum como ja andei vendo. Meu nome é Henrique, 12 anos na area de eletronica digital e 15 anos de informatica. Espero poder ajudar um pouco aqui,falo, pelo menos um pouco pois meu tempo é curto, 3 lojas pra administrar e em uma delas sou o tecnico geral. É um prazer reencontrar os amigos aqui. Salve . . . Salve Galera só gente conhecida aki . . q bom ! ! tô em casa . . . meu nick em alguns fóruns ae é thiagotph . .tamu pronto ae pra ajudar e ser ajudado flw . . .t+ ---------------------------------------------------- V I D A L O K A opa tudo bem meu nome é marcos tenho uma pequena empresa de manutençao de computadores e celular sou do rio de janeiro 43 anos estou a disposição pra ajudar e aprender muito aqui vlw Sejam muito bem vindos ào ClanGSM, não deixem de passar por Avisos e Regras para entenderem o básico de nosso precioso fórum ClanGSM! leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart celular Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Bom galera, é um grande prazer está postanto nesse momento. Sou da Smart Celular da cidade de Juazeiro da Bahia e mim chamo Adreano. Nesse segmento de celular estou iniciando agora, porisso peço-lhe a todos que tirem as minhas dúvidas, pois ficarei agradecidos a todos. Grato Adreano Alencar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Bom galera, é um grande prazer está postanto nesse momento. Sou da Smart Celular da cidade de Juazeiro da Bahia e mim chamo Adreano. Nesse segmento de celular estou iniciando agora, porisso peço-lhe a todos que tirem as minhas dúvidas, pois ficarei agradecidos a todos. Grato Adreano Alencar Estaremos sim, tirando todas suas dúvidas, é pra isso que estamos aqui. Mas pára que tal assunto em questão aconteça, peço que colabore com nós, OK? Leia com muita atenção: AQUI e AQUI Assim, seremos FELIZES para SEMPRE Bom trabalho grande amigo, e seja bem vindo ao Clan GSM. Atenciosamente, Administração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Meu nome é Rafael moro em Porto Alegre/RS. Espero poder contar com a ajuda de todos e ajudar sempre que possivel. Ressaltando a exelente qualidade e eficiência desse fórum, desde já obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Ola a todos meio que tarde para apresentações mais mesmo assim nunca e tarde. Sou Josenilton de Teresina-PI Indicado por João Paulo e Cellmaster Franscis disposto a compartilhar o pouco de conhecimento que tenho com os amigos. Abraço a todos e fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 @ Srs RBR-RS e Josenilton Lisboa Sejam bem vindos, e tenham sucessos conosco, somar sempre é muito bom, o fórum agradece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rufino Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Olá a todos meu nome é rufino sou de Juazeiro da Bahia estou a aqui para o que der e vier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Olá a todos meu nome é rufino sou de Juazeiro da Bahia estou a aqui para o que der e vier. Com certeza amigo, esperamos poder ajudar e também ser ajudado por você..... Seja bem vindo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moorino Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Olá a todos, sou xploit (Beto Paiva se desejarem), tenho 27 anos e gosto de tecnologia em geral. Curso sistemas de informação e no que puder ajudar, estou aqui. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Olá a todos, sou xploit (Beto Paiva se desejarem), tenho 27 anos e gosto de tecnologia em geral. Curso sistemas de informação e no que puder ajudar, estou aqui. Abraços! Sejam muito bem vindos ào ClanGSM, não deixem de passar por Avisos e Regras para entenderem o básico de nosso precioso fórum ClanGSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Olá meu nome é Heitor Luis, sou do Rio de Janeiro, conheço quase todos do fórum rs, fico feliz por isso, sinal que tenho amigos, vou fazer parte desta casa tbm, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Olá meu nome é Heitor Luis, sou do Rio de Janeiro, conheço quase todos do fórum rs, fico feliz por isso, sinal que tenho amigos, vou fazer parte desta casa tbm, obrigado a todos. Seja bem vindo Heitor, e de certeza somará conosco..... Sem mais delongas né.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marin186 Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 tudo bem, meu nome é marin trabalho com telefonia corporativa estou por aqui para ajudar tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 11, 2009 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 tudo bem, meu nome é marin trabalho com telefonia corporativa estou por aqui para ajudar tbm Ola Seja Bem vindo! Antes de postar peço que de uma lida em nossas regras, o resto e so fazer o que sabe e mão a obra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.cell Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Olá, me chamo Rodrigo tenho 26 anos, trabalho na área de manutenção mas recentemente estou tentando migrar pro ramo de desbloqueio, através deste fórum o site Cellmaster onde estou começando a comprar as ferramentas ( box ) por lá, enfim... no que puder ajudar no quesito manutenção, estamos aí ! rS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Olá amigos, sou Isac Maron, trabalho na RG Cel,sou da Bahia, tenho 20 anos! grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomoreira Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 boa noita,meu nome e fernando ,sou de belo horizonte,mas morando em divinopolis mg ha 7 anos ,sou tecnico e trabalho na loja chamada .com celulares especializada em assistençia tecnica e vendas e desbloqueio.agradeço a todos deste forum por participar de uma fonte respeitavel de conhecimento como este forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 boa noita,meu nome e fernando ,sou de belo horizonte,mas morando em divinopolis mg ha 7 anos ,sou tecnico e trabalho na loja chamada .com celulares especializada em assistençia tecnica e vendas e desbloqueio.agradeço a todos deste forum por participar de uma fonte respeitavel de conhecimento como este forum. @Fernandomoreira, seja bem vindo ao clangsm. para sua melhor participação leia as Regras da Casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliansp87 Postado Dezembro 25, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 Eu sou Wilian, de Osasco, SP, e conheci o fórum procurando informações de como desbloquear um Samsung C3050 que eu comprei recentemente numa loja da Vivo (percebi que foi uma burrada, pq já tem um monte de lugar que vende celulares desbloqueados por aí). Acho este lugar aqui muito interessante, e acredito que posso tirar todas as minhas dúvidas pra usar tudo o que há de melhor num celular GSM, que eu nunca tive antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocell Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Sou joão mauricio muito bom este forum, o melhor que já vi em foruns tecnicos do brasil. parabéns a todos, os demais foruns morreram e o clan gsm é o melhor sempre a cada dia mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mord4z Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Olá, sou usuário de vários forums ao redor do mundo, moro no Paraná. Achei o ClanGsm durante a minha desesperada busca por alguma solução que traga meu omnia de volta à vida. Espero que no Brasil exista alguém que tenha a jig/j-tag e ofereça o tal serviço, pois não estou muito afim de enviar meu omnia pra outro país. Não trabalho com manutenção de celulares enfim, sou apenas um entusiasta no assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Olá, sou usuário de vários forums ao redor do mundo, moro no Paraná. Achei o ClanGsm durante a minha desesperada busca por alguma solução que traga meu omnia de volta à vida. Espero que no Brasil exista alguém que tenha a jig/j-tag e ofereça o tal serviço, pois não estou muito afim de enviar meu omnia pra outro país. Não trabalho com manutenção de celulares enfim, sou apenas um entusiasta no assunto seja bem vindo amigo contamos com vc ok para melhor desenvolvimento do nosso fórum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frajola2505 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Oie... eu sOu a Mary.. Conheci o forúm na procura de como liberar o sinal do iphone 3g depois de sua atulização... Parabéns pela copetencia de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.