Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá pessoal meu nome perivaldo sou novo no forum gosto dos topicos mas nao tenho intimidade suficiente com o assunto porisso me contento so em ler com medo de fazer errado vamos dar tempo ao tempo, quem sabe eu chego lá. Quero agradecer a todos pelos assuntos aqui postados que entendo ser de grande valia. obrigado.

Postado

Wilson Niro disse:
Oi pessoal, meu nome é Wilson, sou Técnico em Eletrônica e Eletroeletrônica Industrial. Trabalho com Injeção Eletrônica e nas horas vagas consertos equipamentos eletrônicos em geral.

Abraço a todos.

J.N celulares disse:
Olá pessoal

meu nome é Jackson Nogueira, aqui no forum conhecido como

J.N celulares, estou muito feliz de fazer parte dessa irmandade

e ja aprendi muito com vc´s, e espero poder compartilhar minha

pequena e humilde experiencia com todos vc´s...

Que o senhor DEUS pela sua misericordia possa continuar

abençoando a todos nós...

Amigo J.N celulares estamos anciosos para ver o que está preparando.kkkkkkk http://clangs.me/4052y1 no mais desejo Boa Sorte!

eduardo louzada disse:
agradeço a todas as informaçoes que consigo com vcs obrigadoé bom ter um site assim seguro onde conseguimos as informaçoes que precisamos

eduardo de castro disse:
ola galera eu sou eduardo sou tecnico a 4 anos...espero que poça aprender e tamben ajudar se tiver em meu alcance...

obrigdo des de já.....

whccunha disse:
Olá a todos, meu nome é Wagner e sou do RJ.

markinhodj disse:
ola boa tarde a todos , bom sou tecnico em informatica e dono de cibercafe , aqui em muriae , minas gerais

devido a grande procura de pessoas com problemas no seu celular , que aparecem aqui que resolvi me cadastra

aqui e tirar duvidas com vcs , recetemente , um cliente veio a mim dizendo que nenhuma loja de celular . consegui colocar um sistema operacional no seu black berry , e eu consegui com 5 dias !!!

espero que voces , me deem dica sobre sofware e tambem gostaria de saber como eu desbloqueio, um aparelho da vivo

sem cartao sim , obrigado pela atenção!!!!! markinhodj obs: tambem faço curso de dj , por isso o nick, Posted Imageuuuu

Seja Bem vindo!Quanto as suas duvidas só postar de acordo com a marca e modelo,fique atento ao local correto para postar as dúvidas,leia as Regras.

sacrasub disse:
Olá, Sou o Sacramento ou Cristiano

Sou do Rio de Janeiro

E trabalho na marinha com telefones

Tenho 32 anos.

rcjmanhaes disse:
Boa noite, venho aqui para compartilhar. trabalho em autorizada.

ricardoescobar disse:
sou do rio tenho 60 anos e sou altamente curioso em relaçao a esta tecnologia, estou tentando aprender com voces, desde ja grato

Legal ricardoescobar,pode contar conosco,Seja Bem Vindo!

sheilatec disse:
Olá a todos

meu nome é Sheila

tenho 18 anos

e trabalho ja faz 2 anos

com eletrônicos

Mais uma Amiga Seja Bem Vinda sheilatec,Leia as Regras e tenha uma boa estadia.

velozwelington disse:
Meu nome é welington, tenho 22 anos Rj . abç

JOAO FARIAS disse:
meu nome é Antonio João Fiel de Farias, tenho 37 anos, sou de Belém do Pará e estou aqui tanto para aprender, qto para colaborar p o desenvolvimento e crescimento desse fórum. agradeço pela oportunidade. fikem tdos c DEUS e bom trabalho a todos.

lorivan disse:
Olá amigos. Meu nome é Lorivan, sou de Araguaina - TO Tenho 32 anos

lorivan disse:
Sou tecnico em informática e estou a disposição para o que eu puder ajudar

Idarlan disse:
sou idarlan e não tenho experiencia com tecnologias modernas mas tenho interece.

recentemente adquri um gps foston FS-7000DT

e gostari de atualizar o navegador

sajosue74 disse:
Olá a todos!Meu nome é Josué, tenho 37 anos e gostaria de parabenizar o site, bem intuitivo e pratico.

Keslei disse:
Olá! '-'

rafs1976 disse:
Meu nome é Robson, sou das Minas Gerais, gosto de tecnologias e encontrei esse site quando procurava um driver de porta serial para o meu celular funcionar com o Win7. Encontrei e problema resolvido. Mto bom e organizado o site. Parabéns!

Aderbal6265 disse:
Olá a todos sou o Aderbal trabhalho na SKY CELL e as veze eu fico um pouco afastado do pc mas é porque tem muito trabalho e sabem como é né. embora seja mebro a mais de um ano do forun foram muito poucas as vezes que visitei espero que todos me compreendam.

j.gilson disse:
Olá para todos, meu nome é Gilson estou morando em Campo Grande- MS estou começando um pequeno negocio, sou tec. em eletronica, faço manutenção em celular, espero aprender cada vez mais com vcs. agradeço a oportunidade de participar.

juliocel disse:
olá, meu nome é julio rocha, apelido juliocel, é um grande previlegio participar deste site, sou tecnico em eletrica, telefonia e sinais de tv via satelite, estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado afinal ninguem pode dizer que sabe tudo, estamos sempre aprendendo no dia dia, abraços a todos.

aquariusinforcell disse:
Olá a todos, Deus abençoeMeu nome é Wanderson, tenho 30 anos e estou iniciando no aprendizado em manutenção de software e hardware de atc

fabinhocvp disse:
Fabio Domingues,

22 Anos - Rio de Janeiro - Técnico em Info.

Petter disse:
Olá pessoal, meu nome é Petter e tenho utilizado este forum para consultas e aprendizado desde que adquiri meu htc dhd. Aproveito para agradecer as inúmeras soluções que encontrei aqui.

Espero algum dia poder dar a minha contribuição também.

fabriciocsmt disse:
Olá eu me chamo Fabricio e sou de Brodowski- SP

Adoro conhecimento e como funcionam as tecnologias desde que essa palavra foi instituida na humanidade espero aprender muito com vcs e compartilhar oque eu puder também! Um abraço e qua Deus esteja sempre com a gente.

joaosom disse:
Sou JoãoSom de Araçatuba,SP , trabalho com eletronica de Autos , tambem aventuro na area de telefonia , estou a disposição para ajudar a todos .

wainerbros disse:
oi galera sou wainerbros, queira saber se existe desbloqueio do me970 por codigos? obrigado

Amigo wainerbros existe sim entre em contato aqui> www.stylecodigos.com.br

jekson disse:
ola gente sou novato ,espero conhecer a todos, e sim poder ajudar com muita clareza, agradeço grato...

teccel disse:
Buenas, me chamo Lucas e sou do RGS.abçs!

WALLOUCO disse:
Ola galera sou Waldiney dono de de loja de bonfinopolis de minas e quero ajudar com todos os meus conhecimentos.

marcos jhone disse:
ola eu sou marcos jhone trabalho com assitencia tecnica em aparelho celulares

ae meu email xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amigo marcos jhone fique atento as Regras.

Proibido Postar Contato(E-mail,telefone..) Sem Autorização da ADM.

Eduardo C. Souza disse:
Olá seu Eduardo e trabalho em uma assistência de Iphone. já tirei várias dúvidas no site ao qual sempre estou visitando.

valeu CLAN GSM!!!!

support.telecom disse:
Olá Galera, Sou Thiago da cidade de Americana/SP, tenho uma assistência a 4 anos e me cadastrei neste fórum para trocar informações, ajudar e ser ajudado. Trabalho bem com software nas box vygis, hwk, smart clip, setool, mtbox, hyper box, spiderman, bb5 king, ust proII. Um grande abraço e bom dia a todos.

junio tec disse:
e ae pessoal meu nome e junio

sou de serra do Salitre MG

sou Tec em informatica

Alex Japa disse:
Ola, Me chamo Alex

Sou técnico a 11anos, Fiz curso em BH, mas sempre trabalhei no estado de São Paulo.

Estou aqui para ajudar, e ser ajudado tb.

Estou sempre querendo aprender mais, e ajudar com meus conhecimento.

kakaxi disse:
fernando

sou técnico

gantor disse:
Sou Gantor, sou analista de sistemas e me interesso muito pelos assuntos do fórum espero poder contribuir com algo!

vsb5354 disse:
Ola Amigos estão fazendo um otimo trabalho

estou aqui para alargar meus conhecimentos no

mundo dos smarts

Chiles disse:
ola sou chiles cell novo nesta area e estou aqui paraaprender e tirar minhas duvidas

perivaldo disse:
Olá pessoal meu nome perivaldo sou novo no forum gosto dos topicos mas nao tenho intimidade suficiente com o assunto porisso me contento so em ler com medo de fazer errado vamos dar tempo ao tempo, quem sabe eu chego lá.

Quero agradecer a todos pelos assuntos aqui postados que entendo ser de grande valia.

obrigado.

Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!!

Conheçam links importantes:

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Style Codigos - StyleCell

Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM

Boa Sorte a todos!!¬¬

Fiquem na Paz!!;paz

Postado

Ola Meu Nome E\ valdir Tenho 23 Anos Sou de Maracanau Ce e ainda sou iniciante no ramo de telecomunicação esto aqui para apender fezer amigos e ajudar noque eu poder obrigado atodos e bom Trabalho.

Postado

BOm sou novo por aki meu nome é Mauricio Rodrigues, 36 anos, tecnico em informatica e curioso na area de celulares, estou tentando aprender a fazer manutençao em aparelhos celulares e instalar os SO's, (roms). Vamos ver no que que da

Postado

Ola a todos tem muito que sou cadastrado no forum mas nunca participei nao por má vontade ou para sugar como costumam dizer por ai, mas como procurava uma ajuda essa semana e encontrei aqui no forum e tbm vi a bronca do forum dizendo pra participar, rsrsrs estou aqui para dizer que Me Chamo Tarciso, sou de Goiania - GO e trabalho na area de telefonia desde meus 11 anos quando consertava CENTRAIS consertava nao ajudava ne, eu era badeco na epoca, gostei dessa area e me aperfeiçoei com curso de eletronica e outros essenciais. pronto só vou dizer isso. E minha contribuição pra o forum é firmware para LG se alguem precisar é só pedir, lembrando que só tenho flash da LG original + dll são usadas pelo GSMulti. Abraço a todos.

Postado

boa tarde, sou novo aque estou com um problema no nokia 5800, o mic. não esta funcionando e já fiz a troca dele, creio que atrilha esta rompida. alguem pode me ajudar, muito obrigado.

Postado

ola galera meu nome eh Paulo.,., E keria saber c alguem pode me ajudar ai pois eu tenho um celular da foston fs n932w e estou precisando instalar nele.,.,. um software ou firmware nele .,.,., c vcs souberem cm posso axa-lo e instala-lo me avisem .,.,. agradeço desde jah .,.] flw fikem na paz do senhor.,.,.

Postado

meus amigos do clangsm meu nome é sammy, sou tec em informatica e de vez em quando procuro alguma coisa sobre celulares ou modem precisando de algo estamos à disposição.

Postado

Ola a todos meu nome Tiago, sou tecnico em eletronica aplicada, trabalho no conserto de diversos aparelhos, inclusive celulares, desenvolvo projetos e sou estudande de bacharelado em fisica pela universidade federal de rondonia, não sou muito leigo, mas estou a disposição e esclarecimentos no que envolve eletronica analogica e digital e no ramo de telecomunicações! Obrigado a todos por me dar esse tempinho.

Postado

Olá para todos,meu nome é Gilson,sou téc. em eletronica geral e também faço manutenção em celulares,estou aprendendo cada vez mais,obrigado a todos pela oportunidade de participar do clangsm.Agradeço a todos,um abraço.

Postado

OLá!! Sou Renato Oliveira - Anápolis-GO Trabalho na área de TI porém tenho muito interesse em buscar conhecimento, e compartilhar o que já possou. Satisfação em poder participar deste forum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.