Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eu vim fazer parte destes forun pois achei muito bom as dicar que eu vejo aqui ao criado esta de parabem eu concerto celulares ,cameras e monitores lcd e as vezes dependo de alguma dica de alguns amigos .

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Boa tarde, Me chamo Alex Fernandes e sou recém formado no curso de manutenção de celulares, espero poder compartilhar algo do que estou aprendendo e também aprender muito com os que já são formados há muito tempo. Abraços Alex

Postado

Ola pessoal, sou o Luzivan tenho 29 anos e trabalho na area Farmacêutica, e me considero um fanboy apple. Gostaria de agradeça pela oportunidade de fazer parte do forum , e desejar felicidade a toda familia CLAN GSM.

Postado
Olá a todos os membros do clan gsm, acho muito interessante a idéia dos fóruns, pois o conhecimento é uma das maiores armas que o ser humano pode ter, e os fóruns nos dá a munição . . . parabéns a todos e espero ser útil na medida do possível
Postado

Olá, sou Cássia, moro em Rio Claro - SP, trabalho com meu irmão na loja dele de vendas e assistência técnica de celulares, somos especializados em iPhone 2g, 3g, 3gs e 4g, iPad, iPod, desbloqueio, Jailbreak e concertos em geral, entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...

Postado

Ola sou andrecoscoba, grande orgulho fazer parte dessa comunidade, espero ajudar um pouco a quem precisa.

Será que vc consegue me ajudar a identificar o problema do N95 que chegou aqui hj, o dono disse que qdo abre o flex a tela não acende

Postado

Ola pessoal, trabalho na area de audio profissional na Bahia e atualmente estou estudando sobre atualizações e desbloqueios de Smartphones da linha HTC, marca ainda não muito explorada no Brasil, mas que com certesa será em breve a maior concorrente da Apple no mundo. Saudações à todos e boas trocas de informações.

Postado

Meu nome é Iuri, sou Mineiro trabalho com telefonia, CFTV, informatica e webmaster. Sou especialido em produtos Apple e MCSE Microsoft. Espero poder aprender e ensinar muito nesse fórum. Parabéns a galera do Clan GSM, o fórum está muito bem organizado e melhor a cada dia. Iuri Paixão

Postado

unitel Agora minha vez... ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,CONTO COM VOCÊ para crescermos juntos...

Postado

ola,meu nome e Denis,moro em Minas Geais e sou novo nesse ramo, faz apenas dois meses que eu trabalho e queria aprender mais com vcs, valeu a galera!!!!

Postado

Bom galera, eu comprei uma MSSBOX 2 da Motorola e nao estou conseguindo trabalhar com ela.

Estou aqui pedindo uma ajuda.

Obrigado e que Deus abençoe à Todos.

Poste sua dúvida no local correto...

Aqui oh: Outras BOX's / Clip's / Dongles

Abraços

MEU NOME E VANDERLEY SOU DO CEARÁ TRABALHO COM CELULAR A 11 ANOS TENHO 28 ANOS E GOSTO DE COMPARTILHAR MEU APRENDIZADO COM AS PESSOAS.

Seja bem vindo ao nosso precioso Clan GSM... Só uma dica.. Dá uma lida nas regras e avisos do clan tah querido... Uma delas é não postar com letras maiusculas... Sejam todos bem vindos!!!!!

Postado

Ola sou um entusiasta na área de eletrônica, mas em materia de gps sou um iniciante e totalmente tapado. Não entendo nadinha. Por isso não postei nada ainda. meu intuito é aprender por isso cadastrei no forum. Assim que pegar jeito da coisa (gps) estarei postando aqu. Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.