Isaac Santos Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 olá gente, sou joão walber, tenho 36 anos, sou da PARAÍBA,joao pessoa.estou anida fazendo o curso de manutenção de celular,como o nosso professor nos indicou este clam para nos adicionar-mos realmente estou bem sastifeito. tenho bastante dúvidas.entrarei em contato!agradeço a todos. Bem-Vindo a nossa familia Sr. João Walber. Que você tenha Muito sucesso aqui no clan. Poste mensagens de qualidade, e tire todas as suas dúvidas.. Estamos aqui para ajuda-lo. Isaac - Grupo CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano petrolina Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Sou o luciano petrolina Sou de Petrolina - PE Tenho 31 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Sou o luciano petrolina Sou de Petrolina - PE Tenho 31 Anos Bem vindo ao Clan... Qualquer coisa, Estamos a disposição. Isaac - GRUPO CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franbariviera Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá. Meu nome é Franciéle. Sou de Curitiba e tenho 20 anos. =)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORUXA Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá sou a Loruxa Sou de Tatui-SP Tenho 31 anos, Sou Casada, Tenho uma filha de 11 anos e a outra nascerá em dezembro BJS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robben Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Sou Alberto Robben, sou técnico em telefonia celular há 9 meses e estou em busca de conhecimento da area. Perdão se em determinados momentos parecer meio leigo no assunto mas espero aprender muito com voces dentro do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Marinho Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Seja bem vindo, espero que eu tambem possa ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá sou a Loruxa Sou de Tatui-SP Tenho 31 anos, Sou Casada, Tenho uma filha de 11 anos e a outra nascerá em dezembro BJS A TODOS bem vinda a nossa familia clangsm Loruxa. Que vc possa contribuir com seus posts, aqui no forum. Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancelotnobilis Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá, Pessoal! Sou Fábio, sou Administrador de Empresas em Curitiba-PR e tenho 38 anos. Estou aprendendo a atualizar GPS e possuo um BAK 4004. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrmarinho12 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Roberto, 34 anos (curso de técnico em PC, Notebook) Bom, estou começando a trabalhar como técnico na área de celular, quero desde já ficar agradecido pela existência do fórum que realmente de muita utilidade, e os organizadores e seus muito atenciosos. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BV cell Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ola amigos eu sou um novo aluno e estou terminando o curso ainda ñ tenho muito que perguntar até breve abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 sou tecnico em celulares a pouco tempo e estou em busca de aprender mais sobre celulare e no momento nao sei usar muito o site e se alguem poder me passar o toll do gm 210 para z3x ficareo no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos MR celulares Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 meu nome é Marcos Paulo , 32 anos sou tecnico em eletronica atuo na area de celulares a 13 anos tenho loja no centro de belo horizonte no shopping tupinambas, tenho muito a compartilhar com experiencias adquiridas e obviamente muito a aprender tambem nessa area que vive em constante evolução. um abraço a todos e sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos MR celulares Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 meu nome é Marcos Paulo , 32 anos sou tecnico em eletronica <br>atuo na area de celulares a 13 anos tenho loja no centro de belo horizonte <br>no shopping tupinambas, tenho muito a compartilhar com experiencias adquiridas <br>e obviamente muito a aprender tambem nessa area que vive em constante evolução.<br>um abraço a todos e sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clini cell Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ola pessoal, sou nova na area de telefonia movel, espero aprender muito com vcs... Tenho algumas duvidas e o forum esta me ajudando, agradeço a todos, obrigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo52 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 e aee galera , meu nome é Leonardo , tenho assistência em Maringá-PR , espero aprender muito com a galera ae , e ajudar tbmm , vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioleocadio Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Sou novo aqui mas já estou bem a vontade pois as postagens são objetivas e muito práticas. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninhocel Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Ola sou toninho muito obrigado por parcipar desse forun assim q eu aprender mais vou ajudar estou muito feliz em participar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima37a Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Meu nome é Lourival sou de Campinas ( Interior de São Paulo ), trabalho na parte de manutenção. Mais meu forte e software, estou aqui para ajudar esta comunidade a ficar cada vez mais forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Sou Leonam de patos pb sou novo em telefonia movel mais estou aprendendo muito nesse Forum com certeza o melhor do Brasil. Agradeço a Todos Minha area e software mais faço algumas coisas de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mosqueteiro.com_cel Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 boa tarde galera ! é um prazer está aqui no CLAN espero aprender muito com vcs. ! eu sou o mosqueteiro e vou precisar muito da ajuda de vcs obrigado galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos danilo Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ESTAMOS AQUI NOS AJUDANDO UNS AO OTO TENHO 21 NOS MORO EM ARARIPINA PE E TOU COMEÇANDO MINHA VIDA COM ASSISTENCIA TECNICA EM CELULARES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigremetal Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 UM ABRAÇO A TODOS SOU TIGREMETAL,TECNICO EM ELETRONICA TRABALHO NA CELULAR SOLUTIONS. TENHO UTILIZADOS AS GRANDES SOLUÇÕES QUE ESTE FORUM TEM POSTADO AQUI AGRADEÇO A TODOS A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 UM ABRAÇO A TODOS SOU TIGREMETAL,TECNICO EM ELETRONICA TRABALHO NA CELULAR SOLUTIONS. TENHO UTILIZADOS AS GRANDES SOLUÇÕES QUE ESTE FORUM TEM POSTADO AQUI AGRADEÇO A TODOS A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI . Amigo muito bem vindo ao Fórum ClanGSM. Dê uma olhada nas regras é proibido postar em Caps Lock. Abraços. Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starcelcelular Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Bom dia! meu nome é Joao tenho 41 anos e estava inativo desde julho devido a mudança de estado,mas agora montei minha loja e ja estou na ativa novamente.E espero poder contribuir com os amigos do forum.Estou em teofilo otoni MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.