Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ôps, deleta naummm... Sou técnica em manutenção de celulares ou melhor "aprendiz"... Já faço de tudoOo, até o iphone e o N8 eu já abri consertei e fechei sem deixar rastros... rsrsrsrs Mas então não posto muito pois utilizo o clan mais para tirar dúvidas... mas se é necessário, eis aqui.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá pessoal, sou Lucasgsm e iniciante nas atividades da telefonia celular... estou num curso para box e em breve com certeza precisarei de ajuda!! mas podendo colaborar igualmente . grato desde já...Lucas.

Postado

Sou Raniere, 34 anos, estava no RJ, depois em Natal/RN e agora em Mossoró/RN. Acho q sou um usuário "avançado" de Symbiam e iOS. Bastante curioso e determinado. Aprendi muito com vcs e espero contribuir tb! Não tenho muita paciência de escrever, mas sei da importância, pois muitas vezes fui "salvo" por alguém que postou aqui, pacientemente, e trouxe a solução! Um espaço organizado e útil, isso q encontramos! Vamos em frente. Em breve respondo às dúvidas! Prazer. Novas amizades.

Postado

Boa tarde a todos Primeiramente parabéns pelo Fórum. Sou do interior de SP, tenho 40 anos e comprei meu primeiro GPS a mais ou menos um ano, de lá pra ca venho aprendendo bastante com todos. Espero poder colaborar o máximo possível. Um abraço a todos!

Postado

sou orlando técnico em telecomunicações, trabalho com a telefonia celular a 18 anos desde o pt 550 mot. ministro cursos de manutençao em celulares a 15 anos. fortaleza ceará

Postado

Boa tarde a todos do Clan! Meu nome é Eudes e sou novato aki no Clan! Tenho 35 anos e gostaria muito de aprender muita coisa com vcs q sao feras em celulares e códigos de desbloqueios! Quando eu perguntar,espero q me ajudem! Um abraço a todos da família Clan!:namig:

Postado

Sou: Pedro Henrique Castelan De: São Gabriel da Palha Espirito Santo Aí galera sou um pouco novato nessa área de celulares, trabalho com celulares a apenas 2 anos, e estou aqui pra poder aprender com os vários técnicos que tem nesse fórum.

Postado

Óla, meu nome é Albano. Tenho 31 anos e moro em Mocajuba, PA. Estou iniciando agora no ramo de telefonia móvel. Me cadastrei no Clangsm por indicação do professor do curso que fiz em Belém,PA. Com o pouco tempo de uso que fiz do site posso dizer que é ótimo ser membro dele pois estou encontrando resposta a todas as minhas dúvidas, parabéns. Muito obrigado mesmo. Espero também poder compartilhar do meu conhecimento com os outros membros. Um grande abraço a todos!

Postado

Meu nome é, Paulo Morais, tenho 52 anos, moro em Teresina-PI, sou aluno dos curso de manutenção de celular, notebook e câmara digital, me cadastrei no clangsm, mas ainda não estou trabalhando, porém já estou montando a minha assistência técnica.

Postado

prezados amigos me chamo andre tenho 35 anos moro no municipio de beberibe ce.sou apenas um curioso q admira muito o clan gsm.entre sites relacionados tenho total conviccao q esse eo meu preferido,gostaria muito q nao me deletasse.:sad::sad: abraços a todos

Postado

Sou Ivan Oliveira (Eletro Cell) estou iniciando agora com manutenção de celular, estou concluindo meu curso e já estou praticando o que estou aprendendo aquí em minha cidade de Lagoa Alegre no Piauí e vejo que o negócio é bom; de já agradeço as dicas no Fórum e espero também contribuir com algumas dicas.

Postado

oi clegas omeo nome e alex cobo moro em manaos am tenho 48 anos trabalho no ramo a 4 anos e espero poder contribuir com a minha esperiencia neste forum contem comigopara ajudar quien presisar de mim abrasos

Postado

meu nome é junio , sou tecnico a mais de cinco anos , moro em posse goias , trabalho e sou proprietario de uma loja onde fazemos manuteção em aparelhos eletronicos menos tv. ainda não postei e nem respondir nada por não saber como postar e responder varias perguntas que tenho conhecimentos , mais agora estou aqui pra ajudar e ser ajudado abraços

Postado

Olá bom dia para todos. Meu nome é Roberto tenho 24 anos de idade moro em Salvador-BAHIA temei a pouco tempo curso para assistência em celulares e me indicaram esse site como um dos melhores forums de cell que tem na net. Então estou aprendendo muitas coisas com equipe e usuarios do clãgsm e espero em breve postar comentarios para tirar duvidas dos outros membros! Obrigado Boa Sorte para Todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.