Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ôps, deleta naummm... Sou técnica em manutenção de celulares ou melhor "aprendiz"... Já faço de tudoOo, até o iphone e o N8 eu já abri consertei e fechei sem deixar rastros... rsrsrsrs Mas então não posto muito pois utilizo o clan mais para tirar dúvidas... mas se é necessário, eis aqui.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá pessoal, sou Lucasgsm e iniciante nas atividades da telefonia celular... estou num curso para box e em breve com certeza precisarei de ajuda!! mas podendo colaborar igualmente . grato desde já...Lucas.

Postado

Sou Raniere, 34 anos, estava no RJ, depois em Natal/RN e agora em Mossoró/RN. Acho q sou um usuário "avançado" de Symbiam e iOS. Bastante curioso e determinado. Aprendi muito com vcs e espero contribuir tb! Não tenho muita paciência de escrever, mas sei da importância, pois muitas vezes fui "salvo" por alguém que postou aqui, pacientemente, e trouxe a solução! Um espaço organizado e útil, isso q encontramos! Vamos em frente. Em breve respondo às dúvidas! Prazer. Novas amizades.

Postado

Boa tarde a todos Primeiramente parabéns pelo Fórum. Sou do interior de SP, tenho 40 anos e comprei meu primeiro GPS a mais ou menos um ano, de lá pra ca venho aprendendo bastante com todos. Espero poder colaborar o máximo possível. Um abraço a todos!

Postado

sou orlando técnico em telecomunicações, trabalho com a telefonia celular a 18 anos desde o pt 550 mot. ministro cursos de manutençao em celulares a 15 anos. fortaleza ceará

Postado

Boa tarde a todos do Clan! Meu nome é Eudes e sou novato aki no Clan! Tenho 35 anos e gostaria muito de aprender muita coisa com vcs q sao feras em celulares e códigos de desbloqueios! Quando eu perguntar,espero q me ajudem! Um abraço a todos da família Clan!:namig:

Postado

Sou: Pedro Henrique Castelan De: São Gabriel da Palha Espirito Santo Aí galera sou um pouco novato nessa área de celulares, trabalho com celulares a apenas 2 anos, e estou aqui pra poder aprender com os vários técnicos que tem nesse fórum.

Postado

Óla, meu nome é Albano. Tenho 31 anos e moro em Mocajuba, PA. Estou iniciando agora no ramo de telefonia móvel. Me cadastrei no Clangsm por indicação do professor do curso que fiz em Belém,PA. Com o pouco tempo de uso que fiz do site posso dizer que é ótimo ser membro dele pois estou encontrando resposta a todas as minhas dúvidas, parabéns. Muito obrigado mesmo. Espero também poder compartilhar do meu conhecimento com os outros membros. Um grande abraço a todos!

Postado

Meu nome é, Paulo Morais, tenho 52 anos, moro em Teresina-PI, sou aluno dos curso de manutenção de celular, notebook e câmara digital, me cadastrei no clangsm, mas ainda não estou trabalhando, porém já estou montando a minha assistência técnica.

Postado

prezados amigos me chamo andre tenho 35 anos moro no municipio de beberibe ce.sou apenas um curioso q admira muito o clan gsm.entre sites relacionados tenho total conviccao q esse eo meu preferido,gostaria muito q nao me deletasse.:sad::sad: abraços a todos

Postado

Sou Ivan Oliveira (Eletro Cell) estou iniciando agora com manutenção de celular, estou concluindo meu curso e já estou praticando o que estou aprendendo aquí em minha cidade de Lagoa Alegre no Piauí e vejo que o negócio é bom; de já agradeço as dicas no Fórum e espero também contribuir com algumas dicas.

Postado

oi clegas omeo nome e alex cobo moro em manaos am tenho 48 anos trabalho no ramo a 4 anos e espero poder contribuir com a minha esperiencia neste forum contem comigopara ajudar quien presisar de mim abrasos

Postado

meu nome é junio , sou tecnico a mais de cinco anos , moro em posse goias , trabalho e sou proprietario de uma loja onde fazemos manuteção em aparelhos eletronicos menos tv. ainda não postei e nem respondir nada por não saber como postar e responder varias perguntas que tenho conhecimentos , mais agora estou aqui pra ajudar e ser ajudado abraços

Postado

Olá bom dia para todos. Meu nome é Roberto tenho 24 anos de idade moro em Salvador-BAHIA temei a pouco tempo curso para assistência em celulares e me indicaram esse site como um dos melhores forums de cell que tem na net. Então estou aprendendo muitas coisas com equipe e usuarios do clãgsm e espero em breve postar comentarios para tirar duvidas dos outros membros! Obrigado Boa Sorte para Todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.