Postado Julho 15, 2011 13 anos ola pessoal sou o cesar e ja trabalho com celular ha algum tempo estou a disposição do q eu puder ajudar É proibido mudar o formato e tamanho da letras
Postado Julho 15, 2011 13 anos oi pessoal sou Solange, de jandaíra rio grande do norte, tenho uma Assistência técnica e estou disposta a ajudar com o que for possível.
Postado Julho 15, 2011 13 anos Bom dia! Meu nome é Rodrigo Boratto e moro em Juiz de Fora - MG! Tenho um Xperia X10 mini, e uso o iGo My Way!
Postado Julho 15, 2011 13 anos Obrigado, meu nome é Maximiliano, sou Interior-SP. Tenho um Celular Foston n932w eu fui mexer na configuração da internet acho que apagei algum perfil, agora o celular fica só reiniciando com o logo da foston. Me pareçe que precisa instalar Firmware novamente, algum pode me ajudar onde encontro e como faço para Instalar. Obrigado, Maximiliano
Postado Julho 15, 2011 13 anos sou Jefferson de fortaleza e e um prazer conhecer vocês amigos do clan
Postado Julho 15, 2011 13 anos Bom galera meu nome Patrick tenho 22 anos e sou de congonhas MG espero soma em conhecimento a este forum e estou a disposição para o que precisarem....
Postado Julho 15, 2011 13 anos olá pessoal , meu nome é silas moro em cravinhos , são paulo , tenho 17 anos e pouca esperiencia com celular , e espero poder tirar minhas duvidas aqui....agradeço des de ja Obrigado xD
Postado Julho 15, 2011 13 anos Ola meu nome e Alex trabalho no ramos a alguns anos, esse forun e o mais interessante q encontrei em sua categoria, espero tirar proveito e tambem ajudar seus membros!
Postado Julho 15, 2011 13 anos Fala ae galera meu nome é Jefferson e acabei de de comprar meu primeiro gps fostom 783dc e como sou novo no ramo estou tentando aprender parra quem sabe um dia poder ajudar muitos aqui no forum. abraços e estou a disposição.
Postado Julho 15, 2011 13 anos meu nome é michel moro joão pessoa estou fazendo um corso de manutenção de cel. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera , o fórum está muito bem organizado.
Postado Julho 16, 2011 13 anos Meu nome é Edney e sou tecnico de celular trabalho na operadora OI estou aqui para obter mais conhecimentos e se possivel passar os meus tambem agradeço a todos pelos conhecimentos que tenho conseguido aqui no forum e se precisarem de aguma coisa que eu possa ajudar é só entrar em contato pelo msn edneyserpa@hotmail.com Obrigado a todos
Postado Julho 16, 2011 13 anos ola sou carlos josiel tenho 20 anos sou de goiania goias uma prazer conhece todos espero ajudar...
Postado Julho 16, 2011 13 anos ola galera tudo bem sou novo no forum de mss eu nao sei nem como começar ,mas vamos la como faço pra entrar no topico sobre celular .
Postado Julho 16, 2011 13 anos Olá amigos sou da Bahia, e estou neste forum para interagir com todos e aprender mais com voces, é muito gratificante fazer parte deste forum;legal
Postado Julho 17, 2011 13 anos muito prazer; sou andersom estamos aqui para somar sempre se eu poder ajudar em algo estou aqui pro que r e vinher abraços a todos
Postado Julho 17, 2011 13 anos Sou membro do iPhoneMod e ajudo bastante o pessoal por lá com atualmente mais de 130 pontos positivos, espero ajudar o pessoal por aqui também...
Postado Julho 17, 2011 13 anos :dojaja:Agradecer ao forum maravilhoso com mar de informacões e muita tecnologia e pessoas dedicadas a sucesso tão grande que este forum tem. Alexandrelimas
Postado Julho 17, 2011 13 anos Olah galera sou O Bersek São Paulo Vlew ai....O trabalho de vcs é ótimo ...
Postado Julho 17, 2011 13 anos Boa tarde, Me chamo Alessandro sou do interior da Bahia e estou no ramos a 3 anos desde de já agradeço9 pela compreensão de todos do topico e que se puder ajudar em algo estareia disposição.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.