Postado Junho 9, 2011 14 anos Olá, a todos do Cla GSM ! Meu nome é Júnior e moro no Sul da Bahia! Estarei sempre à disposição para ajudar no que for preciso para o desenvolvimento e crescimento do fórum!
Postado Junho 9, 2011 14 anos olá amigos do forum, meu nome e johnathan, de fortaleza-ce, estou gostando muito do forum, parabens!!!
Postado Junho 9, 2011 14 anos Olá, sou o Davidson. trabalho com roteadores. Entro por aqui para tirar algumas duvidas não relacionado com minha area. Por exemplo: GPS. Se precisarem e só perguntar. abraço a todos.
Postado Junho 9, 2011 14 anos Quero saber como trocar o firmware do mp20 nokia n97 chines por um outro melhor é como é o prossedimento adorei esse site muito bom mesmo
Postado Junho 9, 2011 14 anos Bacana o site. Sempre venho aqui pra atualizar mapas e radares em meu gps. Estão de parabéns. Olinber
Postado Junho 9, 2011 14 anos bom dia me chamo Renato e comecei por agora a trabalhar com celular, estou um pouco voando em tantas informações que esse forum possui, mas creio que vamos nos interagir tranquilamente e espero poder colaborar para o crescimento de todos. abração
Postado Junho 9, 2011 14 anos Olá à todos do forum me Chamo Marco e assim como o Renato comecei a pouco tempo a trabalhar com celular e espero poder colaborar para o crescimento de todos. abração!
Postado Junho 9, 2011 14 anos Meu Nome é Valdenir. 29 anos. Piauí. Achei o forum muito bem organizado.
Postado Junho 9, 2011 14 anos Caros amigos sou Armando, tenho 38 anos e estou querendo aprender um pouco mais sobre telefonia
Postado Junho 9, 2011 14 anos sou membro de outros foruns e esse aqui estou gostando muito bem completo e bem organizado parabens a todos que continuem assim, parabens mesmo a todos abraço...
Postado Junho 9, 2011 14 anos Boa tarde galera, meu nome é Cleidson... sou professor Ultimamente tenho comprado alguns celulares pelo e-bay para vender no brasil e por conta disso venho encontrando vários problemas e, consequentemente, soluções... Espero poder ajudar e ser ajudado... abraço
Postado Junho 9, 2011 14 anos Ola pessoal!sou novo no forum e estou aqui praticamente para aprender.meu nome e Adenicio e alegre por estar entre voces. Grato.
Postado Junho 9, 2011 14 anos I ahi pesoal sou VAGUVIX, e estou comesando neste mundo GSM e vo precisar da ajuda de todos voces, tenho Z3X gostaria de saber tudo sobre ese aparelho e desde ja agradeso a todos que ja postaron neste foro sen duvida ten muito para leer e se informar
Postado Junho 10, 2011 14 anos oi meu nome e claudia tenho 35 anos sou mae de tres filhos lindos e maravilhosos e espero poder ajudar e tambem tirar minhas duvidas
Postado Junho 10, 2011 14 anos oi meu nome e claudia tenho 35 anos sou mae de tres filhos lindos e maravilhosos e espero poder ajudar e tambem tirar minhas duvidashttp://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/lhttp://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/icon133.gifol.gif
Postado Junho 10, 2011 14 anos ai galera quero agradecer aos feitores deste site sem eles estariamos perdidossss..
Postado Junho 10, 2011 14 anos Ola eu sou Tom e tenho 26 anos! Sou tecnico de infraestrutura! Abraços
Postado Junho 10, 2011 14 anos Oi pessoal, tenho 23 anos e moro no Rio De Janeiro. Estou em busca de novidades para meu Samsung E2550L.
Postado Junho 10, 2011 14 anos ola galera trablho com celular a 4 anos mais sou novato com desbloqueio portanta espero conseguir ajuda de vcs
Postado Junho 10, 2011 14 anos Ola´, meu nome é Christiane, sou de São Paulo, e estou começando no ramo de telefonia e vou precisar muito da ajuda de todos vocês, pois sou nova nesse ramo, mas tenho muita vontade de aprender e a cada dia é isso que estou fazendo, e esse forum tem me ajudado muito, obrigada continuem assim. beijos a todos
Postado Junho 10, 2011 14 anos oi sou bruno tenho 28 anos sou tecnico de eletronica e informatica vlw.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.