Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

SOU DO RECIFE ,FUI APRESENTADO AO FORUM POR MENBROS DE PERNAMBUCO E GOSTEI MUINTO. ESTOU APRENDENDO MUITO COM TODOS VOCES.MUITO OBRIGADO PELA AJUDA POIS ESTOU NO RAMA APOUCO MAIS DE UM ANO E TODO DIA APRENDO.FIZ DOIS CURSOS SO QUE NÃO APRENDI MUITA COISA.AGRADEÇO MAIS UM VEZ A TODOS QUE NOS DÃO ESSA FORÇA.

Não mude o padrão das letras! É proibido postar com caps lock ativado.

Dê uma olhada nas regras.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

ola,sou Valter , sou tecnico em eletronica,pretendo aprender e ajudar se for necessario, sou de Santa Catarina,gostei muito de se forum.Vou adorar de estar junto com vcs nesse forum,um abraço e até mais.

Postado

Michael Carvalho disse:

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Olá a todos, meu nome é Vera, trabalho com informática e sempre encontro problemas nesse setor. Acho este fórum o máximo, pois já encontrei várias soluções através dos posts que aqui encontro. Parabéns!!!

Postado

bom amigos ,soou jailson de caruaru-pe,trabalho com cell ha 5 anos e não postei nada para o forum por q um ex funcionario q trabalhava comigo era quem estava com minhas senhas e só o vi essa semana, mas vou começar a postar,logo por q gosto muito desse forum entre outros q ja sou registrado mas esse é um dos melhores abraço e fiquem com DEUS.

Postado

ola meu nome e luizao sou tecnico em eletronica formando pela etec santo andre conserto celulares a mais ou menos 3 anos e agora comprei box de desbloqueio e estou me familiarizando com elas ++ ola galera sou tecnico em eletronica formado pela etec em santo andre trabalho com celulares a mais de 8 anos adoro esse forum alem de todos os tutorias ,se precisarem de mim estou a disposiçao obrigado

Postado

Boa tarde amigos Meu nome é Roberto Sou Baiano Sou novo aqui e quero ajudar a transformar este forun nun dos maiores da america latina Sou tecnico em cameras digitais e iniciante na area de celulares e informatica Esto aqui para compartilhar conhecimentos encinar tudo que sei e aprender o maximo que puder Contem comigo ajudarei no que puder

Postado

Boa tarde a todos meu nome é Andre barbosa sou tecnico em telefonia a seis anos moro em Sao luis Ma. me associei a esse forum com o intuito de compartilhar com todos os meus conhecimentos no ramo. Meus sinceros parabens a todos os administradores um abraço!

Postado

Olá pessoal... sou Aureo Dezio Jr., tenho 25 anos e resido em Ourinhos interior de S.P, onde tenho um comercio voltado à assistência técnica em celulares... abraços...

Postado

Olá a todos, meu nome é Elvis "não morreu" :D Tenho um Iphone 3G Europeu, Desbloqueado, mas sem WIFI :( [problema na atualização do firmware] E estou começando no clanGSM Abraços a todos!!!!

Postado
  gercellcelular disse:

oi meu nome e GeRCeLL Celular!tenho 24 anos de idade,e moro,em fortaleza ce,sou tecnico em celular!a 7 anos.tenho muitos clientes,procuro ser util,em tods.possivel!espero aqui.ajuda e ser ajudado!apreder e ensinar!

olá gercell, boa noite seja bem vindo, sou iniciante e espero precisar muito da sua ajuda rsrsrs, abraços.¬¬
Postado

ola trabalho em instrumentação e controle de processos e estou aqui para tirar duvidas sobre os telemoveis e se acaso eu puder ajudar em alguma coisa que já aprendi vou ver as duvidas e responderei podem contar comigo

Postado

Olá a Todos, meu nome é Luiz sou de Minas , atualmente com suporte a informatica, e sou um entusiasta dos equipamentos eletrônicos. Estou a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

Postado

Olá a todos, meu nome é Elcio Me cadastrei ClanGSM, porque foi o forum de maior conteudo sobre celelares a afins que encontrei por toda a internet. Todos estão de parabens, por transmitir seus conhecimentos. Abraços a todos!!!!

Postado

Boa Tarde a todos, meu nome é Roberto, sou de Jacarei -SP e gostei muito desse forum por conter excelentes tópicos que me auxiliaram muito no uso do meu defy. Muito obrigado e fica aqui meu abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.