Postado Junho 2, 2011 14 anos Bom Dia, Me Chamo Ribamar E estou Abrindo uma assistençia em Teresina Onde Pretendo Trabalhar muito Afim de Satsfazer meus Clientes com serviço de Qualidade. Apesar de Iniçiante no Ramo Quando possivel Irei Ajudar Exclareçendo e Indicando Soluções A Todos Desse Forum. Grato: Ribamar!
Postado Junho 2, 2011 14 anos Bom Galera sou o rappershocks técnico em manutenção de celulares espero ajudar e e ser ajudado com problemas
Postado Junho 2, 2011 14 anos oi pessoal eu sou simaosilva03 nao tinha enviado nada porque ainda estou me familiarizando com o forum !
Postado Junho 2, 2011 14 anos de agora em diante estarei postando duvidas e tambem dicas na area de hardwere e softwere;legal
Postado Junho 2, 2011 14 anos ola alguem ai tem uma dica sobre jampeamento do microfone samsung c3300 agradeço antecipadamente pela resposta;legal
Postado Junho 2, 2011 14 anos olá, meu nome é jerry,sou um dos mais novos membros do clan,trabalho como técnico em telefonia celular a um mês espero aprender muito com todos vocês e poder repassar o que aprendi para os que estão por vir.
Postado Junho 2, 2011 14 anos oi amigos do clan gostaria de saber se um de voces teria o esquema de jamp para os leds do nokia 1208
Postado Junho 2, 2011 14 anos Meu nome é ronaldo, e estou aqui para aprender um pouco mais sobre novas tecnologias, bom trabalho a todos!
Postado Junho 2, 2011 14 anos Tarde gente... Sou novo por aqui, entrei pq a parte de gps do fórum é muito massa... Espero conseguir boas dicas nesta área... A propósito me chamo Leandro Knedy de Ponta Porã/MS.
Postado Junho 2, 2011 14 anos Trabalhava como tecnico de celular, e agora consegui abrir a minha própria loja. Conquista . Uso pouco o site pois gosto de testar antes de procurar. E os testes geralmente dão certo . Mas muito bom o site. Abraço
Postado Junho 2, 2011 14 anos @ Todos ; 1º Sejam Bem Vindos; 2º Prestem atençao e leiam as regras antes de mais nada ; Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® 3º Ultilizem a ferramenta ''PESQUISA'' : Boa sorte e uma Otima estadia !!
Postado Junho 3, 2011 14 anos olá,meu nome é assis trabalho com telefonia ha tres anos ainda sou novo no ramo,entrei para troca conhecimentos e te sucesso em minha carreira.obg..
Postado Junho 3, 2011 14 anos ola´galera eu sou soares celular estou no ramo há cinco anos e gostaria de aprender muintas coisas com voces do forum que tem mui:srce:tos macetes que nos ajuda a resolver defeitos que por nao termos conhecimentos ficamos sem resolver o defeito do aparelho espero ganhar muito com voces abraços
Postado Junho 3, 2011 14 anos Ola galera , sou Marcos Velloso do Rio de Janeiro . Sou tecnico em eletronica a 28 anos , mais continuando aprendendo ,principalmente com essa galera do Clan Gsm. espero um dia poder ajudar um amigo.
Postado Junho 3, 2011 14 anos Olá amigos do forum, é um grande prazer fazer parte de um grupo de profissionais como esse , eu sou o Raphael Victor Goetz, sou de Manaus no AM, Trabalho à 6 anos na área, espero poder contar com as esperiencias de todos, e se possível, com muita humildade, poder ajudar tambem... Um abraço a Todos..... Sucesso !!!!!!
Postado Junho 3, 2011 14 anos ola, amigos sou Roberto e tenho 40 anos é bom poder contar com a ajuda de totos
Postado Junho 3, 2011 14 anos aew galera eu sou lukinhaz tenho 27 anos programador visual e entrei nesse forum para aprender um pouca mais de telefonia!!!!
Postado Junho 3, 2011 14 anos boa tarde amigos tem sido muito proveitozo o site clan pois tenho aprendido muito com as dicas e as duvidas que tenho encontrado no site e sem comentarios a atencao que o ronysat tem nos dado agradeco muito a forca e as duvidas que ele tem nos dado e isso ai estamos aqui pra dialogar debater duvidas a cada dia tenho aos poucos mim aperfeicoando no site
Postado Junho 3, 2011 14 anos muito prazer amigos, sou "locio" moro em ji-parana/ro, sou iniciante mais se souber tento ajudar, contem sempre comigo. /
Postado Junho 4, 2011 14 anos ola pessoa meu nome é willian sou novo no ramo e estou aqui para tira duvidas e passa o q eu solbe obrigado
Postado Junho 4, 2011 14 anos Olá pessoal, estou aqui para compartilhar meus conhecimentos, e adiquirir mais experiencias no nosso ramo, abraços a todos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.