Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado
bom galera meu nome é gineton podem chamar so de neton tenho 21 anos sou de fortaleza-ce ja estou na aria de telemóvel à 5 anos estou aqui para aprimorar meu conhecimentos e repassar um pouco o que eu sei valeu....:namig:
Postado

oi gente eu sou novo no forum...e tbm novo no ramo da assistencia.... soa da paraiba e tenho 31 anos... gostaria da ajuda de todos se possivel.... agradeço desde já os que iram me ajudar a solucionar alguns defeitos abraços...

Postado

bom dia sou um novo usuario do clangsm e me apresento johnnycell por enquanto so estou fazendo pesquisa a assim que possivel continuo postando com meus serviços e querendo ajudar a todos os participantes obrigado;paz

Postado

Bom sejam todos bem vindo e sintam-se a vontade de ajudar a area que mais interessar a vcs :notworthy:

ola sou Marcio;moro em fsa quero agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho.
Postado

Meu nome é Roberto Franco, sou Eng. Eletricista e Eng. Eletrônico. Atualmente, estou trabalhando como autônomo em ambas áreas. Cheguei ao Fórum pesquisando sobre oxidação em celulares e vi que poderia baixar um manual sobre o assunto através de um link no fórum, mas infelizmente me parece que esse link não é mais válido. Aproveito para perguntar se alguem tem alguma coisa sobre o tema, ficarei agradecido. Um abraço a todos....

Postado

mim chamo henrique e estou aprendendo muito e mim aperfeicoando a cada dia com pessoas feito o rony sat muito legal e muito atencioso com pessoas novas no clan e estamos aqui pra poder ajudar e debater um abraco a todos que fazem a familia clan

Postado

Oi gente, tudo bem com vocês? Acho que sou a unica menina que trabalha nesse ramo, sou totalmente leiga aqui no clan, essa é a 1ª vez que posto alguma coisa, mas estou aprendendo. Espero ajudar muito vocês. Até breve.

Postado

Meu nome é Paulo cesar, e sou técnico em eletronica , informatica e telefonia estou gostando de todas informaçoes vindas pelas postagem estarei tambem ajudando dentro das minhas possibilidades os nobres colegas>....

Postado

OI MEU NOME É DELANO SOU DE FORTALEZA - CEARÁ, ESTOU INICIANDO O TRABALHO NA AREA DE CELULAR AGORA, E PRENTENDO ADQUIRIR MUITOS CONHECIMENTO COM VOCÊS, E COM TODO MEU CONHECIMENTO ADQUIRIDO NO FORO IREI REPASSAR PARA OS FUTUROS NOVATOS. OBRIGADO!

Postado

OI MEU NOME É DELANO SOU DE FORTALEZA - CEARÁ, ESTOU INICIANDO O TRABALHO NA AREA DE CELULAR AGORA, E PRENTENDO ADQUIRIR MUITOS CONHECIMENTO COM VOCÊS, E COM TODO MEU CONHECIMENTO ADQUIRIDO NO FORO IREI REPASSAR PARA OS FUTUROS NOVATOS. OBRIGADO!

Delano Seja Bem vindo ao Clan Gsm.

Porem o fórum tem Regras a ser seguida,uma delas o uso do Caps Lock ativado,sendo o mesmo proibido.

Fique atentos as regras do Fórum,sendo assim pra uma boa estádia de todos.

Grupo Clan Gsm

Conta Com a Colaboração e compreensão de Todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder