Postado Maio 26, 2011 14 anos BOA NOITE GALERA SOU DE SÃO PAULO ESTOU TENTADO BAIXAR O IGO 2011 MAS NÃO CONSIGO ALGUEM TEM O LINK PARABENS PELO PELO SITE VOCES SÃO D+ ABRAÇOS
Postado Maio 26, 2011 14 anos e ai galera meu nome é fabricio alves trabalho em goiania e espero poder ajudar no que eu puder com o forum! ++ ola boa tarde fabricio Alves estudioso +++ ola bom dia a todos meu nome é fabricio estou a 13 anos no ramo da telefonia espero contribuir para ajudar a todos! ++++ bom dia a todos meu nome é fabricio alves ja trabalho no ramo a varios anos e uso e gosto muito desse site +++++ ola esse site é super util e utilizo sempre espero tambem contribuir com algumas duvidas de meus colegas e eu souber o procedimento correto
Postado Maio 26, 2011 14 anos type87455 Bom dia Senhores! meu nome é Edivanildo, trabalhei em diversas lojas de telefonias e hoje tenho a minha própria loja. Resido em Aparecida Paraiba e estou trabalhando na area de vendas e concertos em celulares a dois anos. Tenho o prazer de ter ao meu lado como professor e amigo o Sr ronivon ou Ronysat como é mais conhecido aqui vizinho a minha cidade mais precisamente em Pombal. Atraves dele fui apresentado ao Clan GSM, mas tinha perdido minha senha hoje a estou recuperando graças a esse post. Obrigados a todos do Clan GSM pela contribuição e partilha dos conhecimentos obtidos na area de telefonia facilitando asssim a vidas de mais seguidores como eu nessa area que não para de crescer.
Postado Maio 26, 2011 14 anos OLA PESSOAL, MEU NOME É GILBERTO RODRIGUES,TENHO 37 ANOS E SOU TECNICO EM ELETRONICA,COMEÇEI A TRABALHAR COM CELULARES A POUCO TEMPO E AINDA NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA,ESTOU GATINHANDO AINDA,NAO SOU CURSADO NA AREA DE CELULAR,MAIS GOSTARIA MUITO DE FAZER UM CURSO PROFUNDO NA AREA ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM. RODNINJA Proibido escrever com caps lock ativado. Seja bem vindo,sugiro que senhor fique atento as regras do fórum (leia com atenção) Leiam antes de postar Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Grupo Clan Gsm Conta com vossa colaboração e compreensão de todos.
Postado Maio 26, 2011 14 anos Olá, Galera Meu nome é Leandro, sou de São Paulo Capital. Tenho 31 anos, não tenho nenhuma pratica mas adoro mexer em tudo que apareçe Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera
Postado Maio 26, 2011 14 anos eae rapaziada sou o jamanta tenho uma loja a 3 meses e quero aprender com vcs a arte de concertar celulares sou de franco da rocha 25 anos !!!!
Postado Maio 26, 2011 14 anos ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos!
Postado Maio 26, 2011 14 anos boa tarde galera. Eu sou o Jeff e estou muito contente com este forum. !!
Postado Maio 26, 2011 14 anos sw diversos cdma para quem precisar Grava.rar v3c esn cdma.rar MOTOROLA.ZIP minlock_de_v810_211.rar JoyPhone.rar Denso_ok.rar
Postado Maio 26, 2011 14 anos Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos Opá tamos ai galera meu nome é alex tenho 30 anos moro em araras e to ai junto com a galera para quebrar a cabeça um pouco .. abraços
Postado Maio 27, 2011 14 anos ola eu sou o shaggy to no ramo a 9 anos de celulares moro em minas gerais . to voltando no forum para ajudar . obrigado e grato aos os adm do clan
Postado Maio 27, 2011 14 anos Óla, meu nome é Evan sou do Ceará, tenho apenas dois anos de experiência na area de montagem e manutenção de ATCs, e espero se possível ajudar e ser ajudado quando necessário. Por fim, peço-lhes desculpas na demora da apresentação. ++ òla sou evansax, tenho uma loja de manutenção de atc e ha três anos trabalho no ramo, busco ajuda e espero que eu possa na medida do possível ser ùtil também pessoal.
Postado Maio 27, 2011 14 anos Ola amigos sou o Markiko trabalho com informatica e gosto de mexer com celulares e eletronicos, sou de são carlos -Sp
Postado Maio 27, 2011 14 anos Sou Márcelia Fernandes Minha loja MARIcell... estou no forum a quase uma semana pesquisado,aprendendo,aprimorando e enfim pondo em pratica meu aprendizado...e fim uma descoberta fantástica sobre esse forum que é sim o melhor do Brasil. Humildade,Compartilhamento é que espero dos meus companheiros... No mais maricell73@hotmail.com,sou eu... "o passarinho aprende a cantar ouvindo..." Uma eterna aprendiz...
Postado Maio 27, 2011 14 anos bom dia meu nome é rubenilson, sou de buriticupu-ma, trabalho com assistencia tecnica a 02 anos e meio e fiz o curso master na telecelula, naum conhecia o clam, mais estou impresionado com as informaçoes que o clam disponibiliza, procuro compartilhar o que apredi e com certeza aprender mto mais.
Postado Maio 27, 2011 14 anos Bom pessoal, sou iniciante nesse forum, estou ainda pesquisando assuntos de interesse a iphones, pois minha vida é muito ligado ha esse assunto pois me dedico 9 horas por dia tenatando solucionar problemas de aparelhos celulare, quando me localizar nos assuntos, pode ter certeza que colaborarei com informações uteis ao meu ver... Um grande abraço e continuem a evoluir JC -não vivas em um mundo de mil maneiras, mas de uma maneira só, em um só mundo.Jhon Lennon
Postado Maio 27, 2011 14 anos :nenevrujem: sou lucas rangel comesando agora conto com voces espero poder colaborar
Postado Maio 27, 2011 14 anos GUSTAVO. Sou novo no forum, tenho duas máquinas (Setool e Vygis) e pretendo comprar novas máquinas em breve. espero aprender muito com este forum. Abraço a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.