Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal! Meu nome é Hugo Almeida, tenho 27 anos, moro no interior da Bahia. Sempre tive muito interece por tecnologia, especialmente por celulares. Fiz o curso de manutenção à 3 meses, por isso estou precisando muito ganhar experiência e espero poder ajudar também. Gostei muito do site, espero esclarecer dúvidas e desejo sucesso a todos. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Pedro Nunes, atuando na área de telefônia celular desde Setembro de 1.993, como credenciado TELESP CELULAR, deixei de atuar na comercialização de produtos, passando para área técnica. Passei a ter laboratório próprio até a presente data, ainda que reconheça que pela minha idade, já estaria na hora de requerer a aposentadoria. Porém, sou daquêles que só devemos para de trabalhar, quando não tivermos mais expectativas, - que não é o meu caso. Assim sendo, desejo a colaboração de meus novos colegas, informações de como debloquear mini modem ONDA, mode A405. Grato pela colaboração, antecipadamente agradeço ao que vcs. possam me oferecer. Pedro Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos deste bem desenvolvido fórum. Recentemente, adquiri um Celular HERO H9, com o intuito de mudar um pouco o meu jeito de tratar um celular. Quase me arrependi, uma vez que referido aparelho não tem nem manual de usuário para me aprimorar... Graças a Deus pela ajuda tão gratificante de diversos amigos do fórum, pude pude entendê-lo e já até estou navegando pela internet no meu celular!!!¬¬ Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Paulo Barcelar, e sou técnico de celulares, trabalho nessa área a 7 anos. Gostei muito desse site. ++ Olá pessoal, eu sou Paulo Barcelar e trabalho com celular faz mais de 10 anos. Faz três meses que trabalho com atualização de software, e 10 anos com hardware. Gosto muito desse site pois é muito esclarecedor. Que Deus abençoe a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome eh wiliam, tnho18 anos, e trabalho numa loja de cell, q faz d tudo um pouco, sendo q aki naum tm algumas coisas ainda, e estou nesse site para isso, para baixar flash's, desblokeios, etc, alias, to a procura do flash do meu cel nesse exato momento... flw ae galera fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...