Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quero da os parabéns ao os organiza-dores desse fórum , estão de parabéns , bom amigos eu sou tiago, eu resolvi fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento e também quero compartilhar dos conhecimento aos membros desse fórum, tenho 25 anos, tenho uma assistência técnica no mercado popular da uruguaiana vejo que a cada dia que passa devemos ter a cada dia mais conhecimento, vejo os fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado desde já muito obrigado a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, meu nome é Jose Carlos, desculpe a demora em me apresentar, sou de Brasilia Distrito Federal, comprei um GPS BAK 4350BT, procurando no google, achei este maravilhoso forum, gostei muito das informações, dicas e downloads que os senhores que conhecem bem esta area nos ensinam o passo a passo desta maquininha tão perfeita, me cadastrei e agora depois da aprovação dos senhores moderadores sou membro desta comunidade, muito obrigado, não tenho conhecimento na area, mas estou à disposição. Um grande abraço a todos. Jose Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...