Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola parceiros, Quero agradescer ao CLAN pela primeira flash que fiz em um samsung s3850 que tava travando na tela da claro, alem de estar aprendendo muitas coisas com voces. Muito obrigado pela oportunidade e em breve estarei postando pra ajudar os companheiros tbm Att Wisney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Meu nome e Wisney E um prazer fazer parte desse site com pessoas que estao ajudando um ao outro, sou novo no ramo mas ja estou muito satisfeito pela uniao e forca de vontade de muitos tecnicos em ajudar estou aqui pra aprender e ajudar no que for preciso tambem... Contem comigo. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi sou Elly, tenho uma loja de revenda de celular, e assistência técnica, estou aprendendo a trabalhar com as box, z3x, mt nokia, vivo buscando respostas aqui no clan, pesquisando. Bem é isso. Espero contar com a ajuda de vocês.

Pode contar conosco no que for possivel, e atente-se às regras do fórum, e tenha sempre o devido cuidado de postar no local correto. Seja bem vinda..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me chamo anderson,começei a trabalhar com celular en torno de um ano.com assistençia,e agora estou fazendo sófter.pois o tecnico que eu tinha me deichou na mão.ja tenho algumas bóx estalada.como a z3x,n.box,vigys e a gpg dragom.espero que voçes me ajudem em algumas dificuldades.desde ja agradesso´´e que deus nos ajude a todos´,porque sem ele nada somos.tudo posso na quele que me fortalesse.amem.que quer dizer .assim seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...