Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola meu nome e jonathas, estou doido atrz da atualizaçao do tablet m87v da i-inn, alguem pode me ajudar

[info]

Seja bem vindo.

Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado

O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa.

Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem.

Moderação Clan GSM Brasil.

[/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do forum, me chamo Douglas, sou usuário de smartphones android, e gosto muito de mexer nesses equipamentos, gosto de trocar roms, enfim, fuçar bastante. As vezes pego de amigos alguns celulares brickados, e aí começa minha peregrinação atrás de informações, foi numa dessas pesquisas que descobri o Clangsm, e aqui estou atrás de informações e dicas. Também descobri por aqui as "box" volcano, etc e fiquei interessado demais nessa ferramenta, principalmente porque resolve problemas de imei invalido em celulares vindo da china. Costumo importar alguns itens da China, como celulares, equipamentos eletrônicos, etc Espera poder contribuir de alguma forma com o forum e com o que já "apanhei" para resolver! Abs a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite tenho uma loja de manutenção de celulares, mas estou acustumado a trabalhar mais com hardware gostaria da ajuda de vcs pra começar a trabalhar com softw. Grato!!! Boa tarde a tods gostaria de saber como faço a atualização de software do bb8350???Grato Boa noite, tenho uma loja de manutenção, e gostaria da ajuda da galera pra me auxiliar na parte de software.Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos! Meu nome é Eduardo, me mudei recentemente de Belo Horizonte para Ferros MG, não havia me apresentado antes por conta de não ter trabalhado ainda nesta área, fazia serviços em casa pra amigos mas não atuava ativamente neste ramo. Agora resolvi montar uma Assistência Técnica em Celulares, Câmeras e Gps na minha atual cidade, vinculado à uma loja como Agente Autorizado Claro. Tenho muito mais a aprender do que a ensinar. Portanto só tenho a agradecer a todos por todas as informações e novidades que acompanho em minhas visitas ao Fórum. Prometo colaborar sempre que estiver ao meu alcance. Um Abraço a todos e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Sou um técnico em informática, apaixonado por tecnologia e sistemas, e mexo muito com aparelhos celulares em geral, mais entendo melhor os aparelhos da NOKIA, porém se alguém precisar de ajuda e eu puder ajudar pode entrar em contato comigo! Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos do forum. Trabalho com manutenção em equipamentos de tecnologia da informação. sou muito curioso. passei aqui pelo forum pra poder aprender um pouco com quem sabe mais e ensinar o que sei. Esse fórum ja me ajudou algumas vezes. espero poder ajudar quando tiver oportunidade. Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera , sou novo no Fórum ,ainda não entendo muito sobre Android, sou formado em analisa de sistemas, mas por falta de oportunidades, me encontro desempregado, achei um bico em uma lojas de celulares por isso , estou aprendendo a lidar com o sistema,sou desenvolvedor de sistema em C# mas pretendo aprender e desenvolver para Androids. obrigado a todos e Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motorola EX 119 esta com a imagem da tela embaralhada, não consigo visualizar nada pra poder mexer, existe algum tipo de "Master Reset" através de combinação de teclas

Não conheço nenhum código p/ esse problema.

E como faço para atualizar o Galaxy N7000 para Androide 4.1.1 ?

Membros doctorguimelo e Welton, favor ter mais atenção.

Leiam o título do tópico:

Seja Bem vindo Apresente-se

Este tópico se destina APENAS e UNICAMENTE á apresentações.

Se quiserem suporte, responderem e ajudar, há um fórum imenso fora deste tópico.

Deixem este APENAS para que membros se apresentem.

Sejam bem vindos, leiam as regras e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...