Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que Deus Ilumine a Todos !!! Eu comecei a trabalhar aos 9 anos em uma eletronica e dela praca ja passei por muitas fases hoje tenho 35 anos e a 15 anos tenho empresa em Loanda - Pr que presta assistencia em celulares, computadores e video games em geral... tenho interesse em trocar ideias e a aprender mais pois é assim que formamos uma opnião sobre as coisas, estou desposto a ajudar no que for possivel e estou disponivel a perguntas... Agradeço a todos pelo Espaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera dos celualres!

Posted Image

Meu nome e Vagno e a um ano estou trabalhando na area de consertos de celulares e estou aprendendo muito nesse forum.

Aqui todos procuram ajudar um aou outro do mais antigo no ramo ao novato.

valeu e na medida do dia-a-dia o que eu descobri de defeitos solucionados postarem para todos.Posted ImagePosted ImagePosted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera! sou técnico em celeular e info a 4 anos.estou em belo horizonte e gostaria de trocar informações com todos usuários do forum. um abraço galera!

----------Atualizado---------

olá!o meu nome é gilmar a.b cunha,dono da evangecell assistance,membro do forum a 677 dias. quero dizer a todos inscrito nesse veículo de compartilhamento(forum clan gsm),que estou orgulhoso por fazer parte desta comunidade que muito tém me auxiliado com os seus post de soluções em reparos em celulares. um grande abraço a toda comunidade do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Agora vi que sou membro há quase 300 dias e nada postei. Bom, nisso ja podemos ver que eu gosto de ler. Então esse meu primeiro post que talvez me incentive a ser ativo na telefonia (pois sou em hardware micro), vou falar um pouco do meu perfil. Meu nome é Davi, tenho 19 anos. Já conclui alguns cursos de informatica e atualmente trabalho com administração. Sou um questionador nato e apaixonado por tecnologias e mesmo só por informações. Assim espero estar contando e podendo ajudar no que for possível. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no clan,preciso de vcs para tirar algumas dúvidas e ao mesmo tempo podem contar comigo em que puder ser útil... valeuuuu!!!!

-----------------

Ola pessoal to precisando do manual tecnico lg gm 600,pois o mesmo ta sem son .ja troquei o auto falante, a pci nao estar com sinal de oxidação,fiz ressolda e nada preciso de um jhamper.agradeço a todos do clan por manter a organização!!!aguardo....

- - - - - - - - - -

Ola pessoal to precisando do manual tecnico lg gm 600,pois o mesmo ta sem son .ja troquei o auto falante, a pci nao estar com sinal de oxidação,fiz ressolda e nada preciso de um jhamper.agradeço a todos do clan por manter a organização!!!aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos, sou tecnico em eletronica e informatica e a mas de 1 ano estou tbm me ingressando na area de celular.

pesso desculpas pelos erros é que ainda vou novato aki no forum.

____________________________________________

Favor Ler as Regras e Avisos do fórum Clan GSM:

- Proibida a postagem de contatos (cartão de visita)

____________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera do clam meu nome e anderson da costa batista e estou no ramo a des anos mas so agora conhecie o clam e estou muito satisfeito de ser menbrodo clam gsm brasil

-------------------------------------------------------------------------

ola amigo estou precisando da firmware do sansung gt e2220 alguem tem

-------------------------------------------------------------------------

meu nome e anderson e tenho 32 anos e gosto muito de trabalhar na aria de telefonia celular se eu poder ajudar alguem o meu imail e XXXXXXXXXXXXXXXXX estou muito comtente em ser menbro do clamgsmbrasil

____________________________________________________

ATENÇÃO:

Favor ler as regras e avisos do Fórum Clan GSM:

- Proibido a postagem de contatos (e-mail, cartões, sites, etc.)

____________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...