Ir para conteúdo

Posts Recomendados

;oie boa tarde, sou o Arizeu. me cadastrei porque to afim de aprende mais com vcs. Sou muito curioso gosto muito de ser técnico, e estou aqui pra aprender!!;; ++ Olá meu nome é ARIZEU já sou técnico a dois anos, e gosto muito do que faço. Quero aprender maisa ccada dia com todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, meu nome é wandery, mais prefiro ser tratado pelo segundo nome sou seja, FELIPE, trabalho com celular ha 10 anos, mas tem uns 5 anos que fiz curso e comecei trab com box´s estou aprensdendo a cada dia espero poder interagir com todos, e compartilhar conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sou novo no ramo e estou com um problema com um aparelho da samsung M3710 quando ligo aparece uma tela preta disendo UPLOAD DATA TO PC se alguem souber solucionar esse problema ficarei muito agradecido valewww

------------

bom sou novo no ramo e estou com um problema com um aparelho da samsung M3710 quando ligo aparece uma tela preta disendo UPLOAD DATA TO PC se alguem souber solucionar esse problema ficarei muito agradecido valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...