Ir para conteúdo

viniciusrasec

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que viniciusrasec postou

  1. Fala galera. Sou Vinicius do Rio de Janeiro, estou aqui para aprender e no que puder também ajudar ! Mais um para somar ! Abraços !
  2. Bom dia, vi que o tópico é antigo, mas estou com o mesmo problema. Isso ainda funciona ? Obrigado ! ++ Só adiantando, já vi que não funciona, tendo em vista que o Hackulo saiu do ar, e o Cydia não encontra URL.... Alguém pode me ajudar nessa situação ?
  3. Bom dia amigos, essa é a minha primeira postagem no Forum. Se possível, peço ajuda para 2 problemas que ocorreram no meu Iphone 3G: 1 - Fiz o procedimento como descrito acima, e após isso, o sinal da operadora CLARO, que antes de atualizar ficava em 3G e ficava com ótimo sinal, agora só fica sem serviço, pega muito mal em apenas um canto da casa e mesmo assim baixo... O que pode ser ???? 2 - Mesmo com o Ultrasn0w que é a versão 1.2.7 que está disponível no Cydia na Repo666.ultrasn0w, não consigo instalar meus aplicativos, dá aquele erro desconhecido que é típico do Itunes bloqueando aplicativos não oficiais... Alguém pode ajudar no que posso fazer em relação a isso ? desde já obrigado ! ++ Pelo visto ninguém tem a solução...
×
×
  • Criar Novo...